Capítulo 52

1.3K 187 173
                                    


   Sofia narrando♡

  Traumas do passado

Olhava perplexa pra, Ethan.

Ele estava me convidando pra um encontro? Eu não esperava isso.

Tudo bem que eu estava cada dia mais impressionada por ele.

Seu jeito meigo e atencioso, sempre prestativo. Sua preocupação em se importar não só com minha vida, mas com a de todos que estavam ao seu redor.

A maneira que seus olhos brilhavam enquanto me olhavam, seu jeito forte e decidido... Me fazia querer desvendar tudo que estava em sua mente.

Seu cuidado com sua família, seu amor pelos pacientes, sua dedicação pelas almas.

A maneira em que me chamava de minha ruivinha, o modo protetor em que me abraçou algumas vezes – não foram muitas, mas neste meio tempo em que nos aproximamos sempre que tinha a oportunidade, ele me abraçava e fazia eu me sentir segura e protegida. – A cada dia mais eu me encantava pela forma em que seus olhos me olhavam.

A forma em que sorria convencido. - Esse era um dos seus melhores sorrisos. – Ficava admirada olhando a intensidade dos seus olhos mar. Ethan, guardava tantos sentimentos em seus olhos... Tinha vontade de conhecer todos eles.

Mas..

Pensar em um encontro, me faz lembrar do cretino do, Bernardo.

Me faz ter lembranças dolorosas.

Ethan, não tem nada a ver com ele mas, e se não desce certo? Perderia sua amizade? Como ficaria minha relação com sua família?

Eu não sabia o que fazer... E ao mesmo tempo tinha vontade de me atirar em seus braços e gritar que sim, e viver essa nova experiência com ele.

Estava uma completa confusão, dentro do meu coração e da minha mente.

Será que era o melhor pra nos dois? Será que não vai ser um erro?

Estou com medo.

Medo de perder sua amizade, medo de me decepcionar – mesmo tendo a certeza que não irei mas, o medo fala mais alto.

Pensar num encontro me faz ter medo. Eu sofri no passado; sofri com, Bernardo.

Sei que, Ethan, não é capaz de me fazer sofrer mas.. Eu tenho medo.

Eu ainda estava aprendendo a caminhar em relação a tudo em minha vida; e agora percebi que tenho traumas de um passado doloroso.

Isso me apavorava... Eu queria viver bem, me reerguer com a ajuda daqueles que se importaram comigo, queria me esquecer dessa parte da minha vida, e conseguir viver outra vez, sem medo de absolutamente nada.

Mas, parece cada vez mais difícil..

Olhava, Ethan, me olhando apreensivo.

Seu rosto que antes estava tranquilo, se encontrava com dúvida e um medo que era enxergado nitidamente em suas orbes azuis.

- Ethan. – Puxei minhas mãos das suas, e coloquei o cabelo atrás da orelha. – Você se importa, se eu... Pensar?

Ele me olhou com a felicidade morrendo em seu semblante, os olhos se baixaram e o cenho se franzindo em completa confusão.

- É. – Ele passou as mãos nos cabelos, como sempre fazia quando estava nervoso ou ansioso. – Posso te perguntar o por quê? – Me olhou perdido.

Ver como ele reagiu, abalou minhas estruturas.

- Pode. Mas, somente quero pensar. Não tem um motivo. – Virei o rosto, em direção contraria ao seu olhar. – Somente quero pensar.

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora