Capítulo 7

1.5K 287 229
                                    

Ethan Narrando

Propósito ♡

- Ethan ?

Viro-me e vejo o pastor me chamado não sei porque, sinto minhas pernas fracas e meu coração dispara, forço minhas pernas a ir de encontro ao pastor, me despeço dos irmãos com um graça e paz!

- A paz pastor – aperto sua mão, meu pastor já e um senhor mas, não é velho, sua família e um exemplo na igreja, mesmo eu achando que todos temos direitos de errar independente do cargo ou família.

- A paz irmão Ethan, estava querendo falar com você, Deus me deu um sonho nessa madrugada envolvendo sua vida.

Perco o ar por uns instantes – po...pode falar pastor – Cheguei gaguejar de nervoso, Senhor me ajuda!

- Deus me mostrava você em um Propósito por uma vida é uma vida que vai precisar das suas orações até mesmo quando você não quiser orar, essa vida não entende que os planos do Senhor são melhores que os nossos, ela vai sofrer por um tempo, mesmo que ela possa se chegar a Deus pra Ele á consola-la ela não vai fazer, pelo contrário, ela vai virar as costas pro Senhor, mas Deus nunca desamparada os seus filhos e mesmo com todo o sofrimento dela, toda revolta, o Senhor vai está cuidando dela e protegendo sua vida, não vai ser fácil Ethan, principalmente pra você – ele respirou fundo – Deus tem um Propósito em meio a nossa dor e essa vida só ira vim pelo sofrimento.

Tentava processar todas as coisas que ele estava me falou quando acrescentou – Ela e uma pessoa que deposita toda a sua vida, todas suas forças em uma pessoa, e ela vai perder essa pessoa e não vai saber como lidar sem ela, vai ter pessoas precisando dela, mas ela não vai ajudar – respirei fundo uma, duas, três vezes porque era informação de mas!

- Ethan? – olhei pro meu pastor tentando organizar meus pensamentos – Tem mas uma coisa!

Pensei que tinha entendido errado mas não, isso estava mesmo acontecendo, iria entrar em batalha por uma vida que não queria ser ajudada, nem conhecia, mas meu coração já transborda de vontade de ajudá-la.

- Diga pastor?

Ele me olhou e respirou fundo, direcionou seu olhar nos meus olhos, senti um frio na espinha, não é fácil entrar em batalha por uma vida, quando oramos por uma pessoa nos colocamos a brecha de tudo aquilo que é direcionado à ela, mas não tenho o que temer, Deus e quem me guarda e me fortalece, se Ele está me direcionando, Ele vai me capacitar!

- Ela e sua Escolhida, e com ela que você vai construir uma família, no meu sonho, no final via ela entrando na igreja com um vestido longo lindo. O sorriso que estava no seu rosto eu nunca cheguei a ver, porque esse vai ser especialmente pra ela!

Meu coração chegou a errar uma batida, quando pedi a Deus que ele confirmasse minha futura esposa, não imaginava que viria uma batalha junto com a confirmação – se eu disser que não estou com um nervoso e com medo estou mentindo – preciso para pra respirar e pensar com calma em tudo que o pastor me falou. Mas uma coisa e certa, eu estou feliz, o Senhor confirmou a minha Prometida e se Ele me deu essa batalha pra batalhar, Ele sabe que sou capaz de suporta tudo que está por vir.

- Pastor – parei e tomei uma quantidade grande de fôlego, estou em estado de choque ainda. – Estou grato pelo senhor um homem de Deus vim me revelar, o senhor e meu líder espiritual, confio plenamente no que o senhor diz, estou em choque ainda, mas Creio e tenho Fé que, grandes coisas estão por vir, como bênçãos mas, como batalhas também.

Ele olhou em meus olhos emocionado e completou – Não vai ser fácil meu filho - ele deu dois tapinhas em minhas costas e completou – Mas vou te ajudar em oração, esse é seu propósito, ela não irá saber, mas terá alguém lutando pela vida dela e a amando mesmo quando ela não se amar!

Fiquei pensando na forma que ele falou e verdadeiramente não vai ser fácil – Obrigada pastor, o senhor me ajudando em oração e a melhor ajuda.

Ele me deu um abraço – vamos orar pela sua vida pra você começar esta batalha?

Assenti e ele começou a orar – Soberano Deus e Eterno Pai, Pai amado e Pai querido, entro em tua presença nesta hora Senhor pra interceder pela vida do teu filho, Pai só tu sabes o que ele vai enfrentar nesta peleja, venha segurar em suas mãos e dar forças a ele nos momentos em que achar que não está valendo a pena, venha segurar em suas mãos quando ele pensar em desistir, seja com teu filho meu Senhor, e mostre a Ele que tudo não vai ser em vão, te entregamos sua filha em tuas mãos desde agora Pai, em nome de Jesus, Amém!

- Obrigada pastor!

- De nada meu filho, conte comigo quando precisar, no momento certo Deus vai te mostra quem e, você saberá que é ela.

- Amém!

- Vamos meu filho? – Olhei pra minha mãe que vinha com Lou com um sorriso no rosto, agora entendi o que ela quis dizer no começo do culto, Deus já tinha mostrado e confirmado a Ela, obrigada Senhor!

- Vamos meu filho? – Olhei pra minha mãe que vinha com Lou com um sorriso no rosto, agora entendi o que ela quis dizer no começo do culto, Deus já tinha mostrado e confirmado a Ela, obrigada Senhor!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Quando orams falamos com Deus, mas quando lemos sua palavra, Ele conversa conosco.
A medida que nossa capacidade de "ouvir" aumenta, cresce também nossa capacidade de "conversar".
           Joy P. Gage

                  ☆___☆

Olá meninas tudo bem?
- sei que vocês nunca respondem, mas pergunto mesmo assim!

Digam me por favor! O que acharam do capítulo?

O que será que vem por ai em?
Momentos difíceis estão chegando!

Espero que tenham gostado, fiz com todo amor e carinho! Deus que me inspira, sem Ele não fazemos nada!

Beijos e fiquem com Deus! ❤

- Thayla Fernanda! 💖
       

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora