Capítulo 32

1.1K 195 403
                                    


   Sofia narrando

Briga!

1 mês depois!

E ele me olhava como se fosse me tragar, meu coração estava acelerado, eu estava com muito medo dele, aquele olhar eu conhecia, ele queria destruir a minha vida!

***

Sentia suas mãos subindo em minhas pernas outra vez, toda noite era a mesma coisa, ele aparecia no meu quarto e me tocava, e dizia coisas que tinha que fazer, mais eu nunca fazia toda vez que ele estava drogado e bêbado era assim.

O pior de tudo, eu não podia falar nada pra ninguém, ele sempre ameaçava a minha mãe, meu medo era ele destruir mais ainda, a vida dela.

Ele me tocou e ouvi seus sussuros, fingi que estava dormindo, enquanto tentava inutilmente segurar minhas lágrimas.

Senti vontade de gritar e era isto que iria fazer, porém, perninhas grossas e uma cabeleira ruiva adentrou a porta.

- Papai? - ela olhou pra ele com medo, esse era o olhar que ele deixava em nos - em suas próprias filhas - voxêê tá, "nen"?

¨¨

Acordei prestes a gritar de medo, outra noite era a mesma m4rd@ de sempre, esses pesadelos e lembranças não me deixavam em paz, tomei calmantes pra dormir, porém, nada adiantava.

Tinha se passado um mês e alguns dias, cada dia mais estava viciada em estar com Bernardo, ele sempre consegue me distrair, me leva pra dançar a gente meio que "namora", mesmo que ele não tenha pedido.

Sei que e questão de tempo!

Afinal, ele me ama!

Ele sabe como foi difícil eu viver o que estamos vivendo, então ele está esperando meu tempo. Isso e lindo, da parte dele como um Homem de verdade, que sei, que ele é!

Ele não disse isso em palavras, mas sei que ele me ama, qualquer burro percebe isso em seus olhos, ele me deseja e me ama, ele vai me ajudar a superar tudo que passei, somente ele e capaz de me ajudar com a dor.

Ele não seria capaz de me ferir!

Quando completou um mês que minha mãe tinha falecido, ele me levou pra uma festa maravilhosa, naquele dia, esperimentei, muitas coisas boas, mas a melhor foi ter ele dançando comigo, e tirando risos, que ninguém conseguia mais tirar.

Eu fiquei tão feliz naquele dia, mas tudo que não queria era voltar pra casa, parecia lugar de tristeza, toda vez que chegava, os mostros e lembranças me vinham a mente, e meu coração não suportava, me entregava a solidão e sempre aos soluços!

Hoje era um dia especial, era estreia de uma boate, em outro bairro - um pouco distante - mas valia a pena, tinha filiais dela, por toda a parte e ela e bem famosa, por ser um lugar lindo e movimentado, tem as melhores bebidas, e as melhores músicas.

Bernardo disse que está noite promete!

Olhei as horas, até que consegui dormir bem está noite, apesar de ter acordado assustada, foi até que um noite tranquila.

Levantei animada, hoje eu estava feliz, estava anciosa pela balada, iria dançar muito, com o salto lindissímo, que ganhei do Bernardo.

Levantei cantarolando uma música que aprendi, tanto de ouvir nas festas, peguei um jeans e um blusinha com mangas.

O tempo estava fechado, parecia que iria chover a qualquer momento, mas não impediria, minha saída!

Acabei de me vestir e passei uma base e no rosto, mesmo dormindo bem está noite, ainda estava com olheiras. Que horror!

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora