Capítulo 58

1.3K 180 180
                                    

Não se esqueçam se deixar seu votinho pra fazer o livro se tornar mais visível e abençoar outras vidas.

Temos o grupo no WhatsApp. Venham ser uma Tantanzita!

Beijos e ótima leitura... ❤

                  ♡♡♡♡♡

Sofia narrando♡

Encontro

Ainda me encontrava parada no meio do quarto.

Fiquei tão encantada com toda arrumação surpresa, que ainda nem me movi do lugar.

Ethan, cada dia que passava me surpreendia ainda mais. Ele demonstrava a todo momento o quanto me amava, o quanto queria me ver bem.

As vezes eu sentia-me mal, e pensava que não era certo ter uma homem desse em minha vida.

Mas, Deus sempre me mostrava que foi Ele, que preparou tudo... Mesmo eu o menosprezando no início de, mesmo que eu não tenha valorizado seu amor, Ele pensou em mim, pensou no meu bem estar e no meu futuro.

E só podia ser grata a Ele, e está disposta a fazer tudo que Ele me pedir.

Pra onde Deus me mandasse eu iria. O que precisasse fazer pra levar a palavra eu faria, tudo por amor a obra.

Outro dia eu estava lendo a palavra de Deus e meditei na história de Davi.

Ele era um homem que Deus separou e designou pra fazer a obra e ser um Rei reto. Davi tinha tudo pra construir a casa do Senhor, pra guiar o povo de forma correta e ser um Rei justo. Mas, a ambição, o desejo e a cobiça o levaram a ruína.

Quantas vezes nos deixavam ser levados pelos desejos pecaminosos da carne e não damos ouvidos a voz do Senhor? Quantas vezes perdemos tudo que Deus entregou em nossas mãos pôr pura vaidade e cobiça há coisas terrenas?

Deus tem grandes planos a realizar em nossas vidas, mas estamos preferindo escolher o pecado, do que o Espírito.

Preferimos deixar a carne nos guiar, do quê nega-la e fazer a vontade do Senhor. Optamos em ceder e nos sujar com a imundice do pecado, do que aguentar mais um pouco a provação que Deus, permitiu que nos acontecesse.

Davi, sujou o seu reinado com o pecado da cobiça, ele preferiu ceder o desejo do seu corpo, do que nega-lo e vence-lo. Ele optou por ter sua casa manchada com o sangue da espada, do que seguir aquilo que Deus o designou.

Preferimos ceder e sempre olhar, e sempre desejar o pecado, do que virar às costas pra ele, e seguir as ordens do Senhor.

Aceitamos viver minutos de prazer no pecado, do que uma eternidade na Glória de Deus. Optamos pelo mais fácil, mais prazeroso do que o sofrimento, que vem de Deus.

Quando vamos entender que até as provações de Deus são boas? Quando vamos aceitar permanecer na luta que Deus permitiu, do que nos sujarmos com o pecado?

Tudo que Deus faz é bom, tudo que Deus permite é necessário, está na bíblia está na palavra de Deus, então por que preferimos o mal que vem do adversário, do que a provação que é boa, porque vem/é de Deus?

Jesus morreu naquela Cruz pra nos perdoar, em um ato imensurável de amor! Ninguém nunca sofrerá o nível de sofrimento que o Senhor sofreu.

Ele sangrou, Ele chorou, foi machucado, foi ferido e tudo por amor. Amor por aquelas pessoas que preferem o pecado, paixão por aquelas vidas que o menosprezam, o entristecem!

Quando vamos dá o devido valor a morte e a ressureição de Jesus na Cruz? Quando vamos negar o nosso eu, e o seguir verdadeiramente?

Sabemos que é uma luta entre a carne e o Espírito, assim como Paulo escreveu, mas somos fortificados em Deus, e se nos segurarmos nEle, vamos vencer. Ninguém pode contra o escolhido de Deus.

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora