Capítulo 26

1.3K 213 157
                                    


Ethan narrando

Despedaçado ♡

A inquietação que estava sentindo no meu coração, estava me deixando aflito, não conseguia controlar os pensamentos sobre Sofia, o Espírito Santo, estava me incomodando a orar por ela.

Acabei de tomar banho pra ir pro Hospital, deixei minha gravata em cima da cama, enquanto me prostava pra orar.

Sempre fui um homem forte, nunca fui de temer as adversidades da vida, sempre crendo que meu Redentor estaria ao meu lado, seguraria em minhas mãos, e me guiaria pelo caminho certo.

Quando era mais novo e me dedicava a estudar nas provas, pra passar com uma nota boa na faculdade, até mesmo estudava, pra nunca ocorrer de perder um paciente, por negligência da minha parte, queria salvas vidas, não acabar com elas.

No meu primeiro dia no emprego, tive que realizar uma cirurgia de emergência, eu não tive medo, estudei e me formei pra salvar vidas, sabia que desde o momento em que colocasse meu jaleco, vidas dependeriam de mim, orei confiando no Senhor e em tudo que aprendi - afinal, me esforcei longos anos pra isso - quando eu acabei com toda a equipe todos os procedimentos, chorei - sim chorei - porém de felicidade, eu sabia que tinha a mão do meu Pai em toda a cirurgia, independentemente de ter aprendido e saber o que fazer, e quando fazer, poderia muito bem ocorrer um erro, ou até mesmo aquela vida não resistiria - e sei, doeria em mim - porém Deus me guiou e sustentou aquela vida, enquanto tinha uma corrente de oração sendo feita por ela do lado de fora da sala.

Eu não tive medo, quando dirrigir pela primeira vez, não tive medo no meu primeiro relacionamento.

Mas tive medo, quando meu pai se foi, e percebi que era somente eu e minha mãe, pela minha irmã!

Mas eu cria que meu Jesus guiaria meus passos na adolescência, assim como pedia a Ele, eu cria quando orava em prou, do meu futuro trabalho, acreditava que Ele me concederia, eu sempre cri na sua Fidelidade e no seu amor, para com seus filhos.

E eu creio, que Ele vai me guiar nesta nova fase que estou passando, serei somente um instrumento nas mãos dEle, e creio que Ele e capaz de salvar a vida da Sofia.

Não e em vão, tudo que estou passando, não e em vão cada lágrima de dor, cada lágrima de sofrimento, sei que vai valer a pena, meu Redentor e por mim, Ele guiara meus passos e me sustentara na destra da sua justiça!

Independente de me prosta e chorar, e pedir forças, eu sei que Ele e por mim, só que e difícil, não e fácil, passar por provações, não e facíl ver o mundo caindo aos meus pés, parece que tudo e em vão, mas sei que não e!

Somente choro porque dói em mim, ver uma vida, uma alma, se perdendo, e culpando a Deus, pelas coisas que á acontece, Deus somente que testar nossa Fé, não e porque Ele gosta de nos ver sofrer, e somente pra que venhamos crescer nEle, pra aprendermos dEle, pra entendermos, que sem Ele não somos nada!

O mundo e somente ilusão, e em tudo que sofremos e passamos, seremos consolados nEle, e as vidas, que não ó entendem e não querem ser achegar a Ele, vão ser consoladas por nós, através daquilo, que Ele nos consolou, e da forma que nosso Pai, nos consolou.

Não me importo de chorar, muitos poderiam dizer que e fraqueza, porém não e, me orgulho de chorar aos pés do Senhor,até porque na sua palavra diz : Bem aventurado os que choram, porque serão consolados. (Mateus 5.4)

Me orgulho de somente chorar por uma vida, que está se perdendo, e não por um relacionamento que não provém de Deus!

Ajetei o tapete aos meus pés e fui chorar ao único que merece minhas fraquezas, porque sei que nEle, serei consolado, através da minha oração e do meu sofrimento Deus consolará, ela!

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora