Capítulo 55

1.4K 210 341
                                    

Não se esqueçam temos um grupo no WhatsApp, quem quiser entrar mande o número no privado.

Nao esqueçam de cliclar na estrelinha! Ajudem o livro à crescer, para que mais vidas sem edificadas!

Beijos e ótima leitura!

♡♡♡♡♡

          Ethan narrando

     Jantar

Olhava perplexo pra Sabrina. O que ela estava fazendo aqui?

Por que ela voltou?

Namoramos a muito tempo atrás. Éramos imaturos e ela por sempre ter o que queria - por causa da sua vida financeira – achava que eu tinha que fazer tudo que ela queria.

Ela sempre foi mimada, ainda mais por ser filha única. Ela não aceitou o fim do nosso namoro. Mas minha mãe sempre dizia que ela não era pra mim: Ethan, meu filho, esse moça não é pra você. O que Deus preparou é muito melhor. Eu não odeio ela e nem nada do tipo, somente como sua mãe enxergo as coisas além de você. Ouça meus conselhos, meu filho, sua mãe sabe o que é melhor pra você.

E eu agradeço a Deus, por ser um filho que sempre preferiu ouvir os conselhos de sua mãe. Agradeço a ela, por ter ajudado a abrir meus olhos:

Ethan, olha como vocês brigam! É um casamento assim que você quer? Brigas? Desentendimentos? Falta de confiança? Você precisa entender que ela só vai te levar pro fundo do poço, meu filho. Escuta o que sua mãe está falando, mesmo que não seja o que você quer ouvir! Só quero o melhor pra você.

Ainda bem que preferi ouvi-la, do que “pagar pra ver”, eu nem gosto de imaginar onde eu estaria agora e nem, em como estaria.

Agora olhando, Sabrina, eu não sinto nem a tristeza de quando eu terminei com ela, com medo de quebrar seu coração.

- ETHAN, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! – Sabrina, gritava atraindo olhares em frente seu apartamento.

- Sabrina, para de gritar, por favor. – Falei manso. – Você sabe que é o melhor pra nós dois. – Balancei a cabeça negativamente. – Não está dando certo.

- QUEM VAI DIZER ISSO SOU EU! – Bateu no peito. – ENQUANTO EU NÃO QUISER, NÃO TERMINA! – A primeira lágrima rolou de seu rosto e eu tentava segurar as minhas. Sempre odiei ver mulheres chorando.

- Você não pode obrigar ninguém a nada! Você não manda em ninguém. – Falei tentando controlar a voz. – Nem Deus, obriga e nem manda ninguém a aceita-lo, quem é você pra fazer isso? – Perguntei.

Ela puxou a respiração mais de três vezes seguidas, e secou grosseiramente as poucas lágrimas que começavam a aumentar.

Um sorriso de escárnio saiu de seus lábios e em seguida ela disse:

- Deus? Outra vez esse seu Deus? – Seu olhar ficou nublado como o céu em uma noite de tempestade.

- Quando você vai aprender a aceitar minha Fé? Esse é mais um motivo pra nos separarmos. – Disse convicto.

- Então esse é o problema? Você quer que, eu aceite o seu Deus? Eu aceito. Mesmo não acreditando em nada dEle! – Disse amarga.

- Não foi isso que eu disse. E eu nunca aceitaria ficar com você somente pra você aceitar a Deus. Isso não é o tipo de homem que sou e você sabe disso! – Mantive minhas mãos no bolso da calça jeans, no total ato de controlar minhas mãos.

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora