Capítulo 8

1.6K 265 112
                                    

Sofia narrando

Louise ☆

Ontem a noite Let ficou tagarelando sobre o tal de Ethan, não sei porque essa animação toda, minha irmã e meia doida! O que tem ele ser o melhor médico? E lindo? Nada de mas! Tantos homens lindos por aí.

E além do mas, não precisamos de médico nenhum, minha mãe confia tanto em Deus que quando eu perguntei a ela se não queria fazer um checape ela disse: Claro que não minha filha Deus tem sempre cuidou de mim, e vai continuar cuidando!

Não disse mas nada, minha mãe sempre tinha razão então eu acreditava que nada ia acontecer com ela nunca!

Hoje acordei com mais disposição, estou feliz pela Let te arrumado emprego, ainda mas que é uma área que ela sempre sonhou, desde criança ela queria brinquedos de médicos, quando tinha um filme em que aparecia alguém de jaleco branco ela começava a gritar mecoco, mecoco, eu só sabia rir, Let sempre foi assim, Alegre, contagiante!

Não sei o que seria capaz de tirar sua alegria!

Desci pro café da manhã, depois de tomar um ótimo banho, o tempo está fresquinho.

- Bom dia mulheres da minha vida! – adentrei na cozinha cumprimentando dona Laura e Let é adivinhem o que minha mãe estava fazendo? Quem disse cozinhando! Acertou!

- Bom dia amor da vida da mamãe!  - Dei um abraço e beijo em minha mãe e um beijo em Let.

- Bom dia Sôh, dormiu bem ?

- Sim! E você? Animada pro primeiro dia de trabalho?

Let abriu um sorriso de orelha a orelha e assentiu animada. – João vai passar na faculdade e vamos almoçar juntos ai ele vai me levar no Hospital!

Revirei os olhos e fui pegar o meu potinho com frutas, não pode faltar!

Tomei um café com pedaço de bolo, minha mãe tinha acabado de fazer, nos despedimos de mamãe e saímos de casa juntas, pegamos um táxi, enquanto Let conversava com seu namorado por celular, cheguei em frente a boutique e me despedi dela.

Cheguei a fui direto trocar de roupa, falei com as meninas no caminho, Vick falou que Sr. Cooper disse que tinha que conversa comigo na hora do almoço – respirei fundo – pra não surtar e falar algumas verdades na cara dele.

 Cooper disse que tinha que conversa comigo na hora do almoço – respirei fundo – pra não surtar e falar algumas verdades na cara dele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A manhã seguiu normalmente como todos os dias, o movimento cada vez mas aumentava, estávamos ficando reconhecidos. Quase perto do horário do almoço chegou uma cliente que nunca tinha vindo aqui, fui até a morena de olhos azuis.

- Com licença, bom dia por ajudá-la? – perguntei com um sorriso.

- Ah bom dia, olha eu nunca estive aqui, e estou amando o estilo da loja, poderia me ajudar a escolher um vestido comportado e que sou da igreja não gosto de nada vulgar.

- Ah claro! Também sou da igreja, venha por aqui, tem uns modelos novos que chegou que tem cores lindas. – Fui mostrando a ela os estilos dos vestidos, aparentemente ela estava adorando.

- Meu nome e Louise e o seu ?

- Ah! Desculpe nem me apresentei sou Sofia. – ela deu uma risadinha que logo lembrei da Let, ela aparentemente deve ter a idade da minha irmã, e pela bolsa poderia dizer que estava indo ou vindo da faculdade.

- Que nome lindo Sofia, você me parece tão simpática.

-  Obrigada Louise, você me lembra muito minha irmã, está sempre sorrindo. – demos risada, porque nem parecia que nos conhecemos a poucos minutos.

Louise parou de sorrir e seus olhos brilharam, olhei pra direção que ela estava olhando e vi, Sr. Cooper descendo a escada rolante.

- Conhece ele? – perguntei estranhando, se ela conhecia porque nunca tinha vindo aqui?

- Hã? não! E que achei ele tão lindo! Vi ele passando aqui ontem, mas não sabia que ele trabalhava aqui.

- Louise, Sr. Cooper é o dono da boutique! – Ela olhou pra mim e franziu o cenho.

- Nossa eu não sabia, foi Deus que me trouxe aqui então, queria tanto conhecê-lo.

- Ah sim – não sabia o que dizer. Bernardo sempre foi fissurado em mim, ele e uma ótima pessoa, mas as vezes acho estranho essa fixação. Mas confio nele, sei que não faria nada comigo, ele sempre me ajudou desde que entrei aqui.

- É mas parece que ele tem olhos pra outra mulher – Olhei pra Louise quando ela terminou de falar quando vi por reflexo Sr. Cooper se aproximando, entendi o que ela quis dizer!

Boa noite gente tudo bem? - Eu estou bem graças a Deus!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Boa noite gente tudo bem?
- Eu estou bem graças a Deus!

O que acharam do capítulo? Será que esse e o início de uma nova amizade?

☆ Sei que o capítulo ta pequeno, mas e que está chegando o desfecho da história e essas pequenas cenas encrementam o que está por vir!

Não fiquem anciosa, mentira! Fiquem sim!

Aproveitem o momento feliz porque está chegando o triste, sinto muito!

♡ Amanhã eu volto com o final deste dia, o que será que Sofia vai fazer em? Deixem suas opiniões

"Deus nunca designará uma carga pesada demais para você!"
               Jo Ann Leavell

Beijos e fiquem com Deus! ❤

- Thayla Fernanda 💖

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora