•Noventa e Oito•

5.4K 279 41
                                    

2 meses depois...

Hoje é o aniversário da Kimberly de 18 anos. Hoje é também o quinto mês de gestação da Thaylla. É logo um meninão. João e Isa tratam Thaylla como uma filha, é como se fosse um neto deles.

Dona Sthe foi para o asilo e se acomodou bem, toda semana vamos visitar ela e ela parece até mais radiante.

Minha mãe e Isa viraram muito amigas e Thaylla e Kim viviam junto com as duas, acabou que elas criaram um laço super forte. Meu pai e João também, acabaram se relacionando bem, meu irmão vinha junto e acabou que ficou, as vezes com a mãe e as vezes com o pai, homens e mulheres, parecíamos uma grande família(O que somos, realmente)

João e Isa decidiram que iriam morar na Casa Grande, a casa onde BBoy morava e vão deixar aquela casa para a Kim morar com a Thaylla. Kim ainda não sabe, vai ser a surpresa dela. Eu já fiz a minha. Percebi que nunca tinha dado aliança pra Kim e é lógico que essa é uma das surpresas de hoje. João deixou que ficasse com a Kim o dia todo enquanto eles arrumam a festa.

São exatamente 8 horas da manhã e estou entrando no quarto da Kim com sua família para cantar o parabéns e entregar o café da manhã na cama.

-Ai, gente, podia esperar eu acordar. -Ela resmungou e rimos. Ela assoprou a velinha, conversamos um pouco e ela comeu o café da manhã.

-Vou levar ela no shopping, pra ter o dia de princesa dela, depois vou levar ela pra almoçar, vamos pra praia no pôr-do-Sol e, quando escurecer, de noite eu volto com ela pra cá com a festa...

-Não, a festa vai ser na outra casa. Quando você tirar ela daqui, assim que ela sair, vamos começar a mudança. Todos os móveis da casa dos meus pais já se foram e a casa já tá limpa e pintada, vamos levar os nossos móveis e os móveis que a Kim e a Thaylla escolheram, vão chegar em seguida. Enquanto tudo se arruma, vamos preparando as outras coisas no quintal de trás. -Ele falou e assenti. Estávamos conversando no cantinho do quarto, enquanto as mulheres conversavam e paparicavam a Kim.

Depois que a Kim comeu, ela e Thaylla foram se arrumar.

-Alex, pode arrumar o Arthur pra mim. -Pediu a Dona Isabella. -Vou lá na sua casa falar com sua mãe, ela falou que sabe fazer uns docinhos maravilhosos. -Falou ela e sorri.

-Os doces da minha mãe são os melhores. -Falei mordendo os beiços.

-Então vai arrumar o meu filho e deixa ele com a Thaylla que ela leva ele pra mim, beijos. -Ela falou e já saiu da casa, sem deixar eu protestar.

Cheguei no quarto do Arthur e Thaylla dava banho nele.

-Você é um bebê tão lindo, tomara que meu filho seja lindo assim. -Falou ela falando com ele e ele deu um gritinho e caiu na gargalhada. -É, eu quero que meu filho seja lindo que nem você. -Ela repetiu sorrindo e ele riu novamente. -Você nem tá me entendendo. -Ela concluiu e ele riu novamente.

-Falando sozinha, sua louca. -Falei e ela já secava ele.

-Bem que a Isa falou que ia obrigar você a arrumar ele. -Ela me entregou o bebê.

-Pra sua informação, eu que cuidei do meu irmão quando ele era bebê. -Falei pegando ele com cuidado.

-Aham, sei. -Ela riu. -Dona Rosa deve ter te obrigado.

-Dona Rosa falava que quando eu tivesse filhos, teria que ajudar, por isso tinha que fazer aquilo, mas eu nunca quis ter filhos. -Falei e ri. -Quer dizer, não queria. -Falei dando de ombros.

-Agora você quer?

-Não é que agora eu quero, eu quero quando for pra ser, sem pressa, se tiver que ser vai ser, mas tem que ser da Kim, se não eu nem quero. -Falei colocando a frauda no Arthur.

Aconteceu 2: Filha do MorroWo Geschichten leben. Entdecke jetzt