•Setenta•

6.1K 394 52
                                    

O baile foi bom como sempre, é muito divertido ficar no camarote, porque os caras que estão aqui são muito engraçados. Não sabia que eles podiam ser tão engraçados assim.

-Chefe... -Um dos irmão chamou meu avô quando estávamos indo embora. -Tinha que te deixar ciente de uma caminhada.

-Solta a voz. -Meu avô falou o olhando de cima.

-Eu e mais uns compareça do Morro vai gruda um banco. Só pro senhor ficar ciente. -Falou ele e senti um arrepio na minha espinha mas o ignorei, deve ser frio.

-Certo, boa sorte ai, sempre no proceder, ta ligado, sem arrastar a quebrada, mas tá ligado que é cada um por si e Deus por todos. -Meu avô falou e o cara assentiu e se foi. -Vamos, Kim. -Meu avô me chamou e subi na garupa, eu estava bêbada e chapada, mas não sou essas bêbadas que ficam sem saber onde ir e que fica tropeçando, fico suave e mais atenta também.

Meu vô me deixou em casa, me despedi dele e entrei na minha goma.

Fui direto na cozinha, beber água. Amanhã eu tenho aula e não quero acordar bêbada.

Tomei bastante água. Depois subi pro meu quarto.

Tirei minha roupa e meu sutiã, ficando só de calcinha. Peguei uma blusa larga que sequestrei do meu pai, ela era uma blusa preta com umas rosas vermelhas que eu acho muito lindo.

Prendo meu cabelo em um coque desajeitado e fui tirar a maquiagem. Lavei meu rosto duas vezes, pra garantir que estava limpo. Depois sequei meu rosto e escovei os dentes. Fiz aquele xixizinho e sai do banheiro fechando a porta e apagando a luz.

Depois liguei o ar condicionado e peguei uma baga que eu tinha no cinzeiro e dei uns trago. Depois apaguei a luz do quarto e acendi a do abajur, que ilumina o quarto todo, de uma forma mais leve

Liguei a TV e já abriu no Netflix, por conta do vídeo game. Escolhi "Two and a half man" e escolhi um episódio qualquer. Deitei na cama e coloquei o vídeo game e a TV com timer pra desligar em 1hr.

Fechei meus olhos e comecei a lembrar das coisas que eu fiz nessa cama ontem. Estava bêbada, chapada e na brisa do lança, com as lembranças de ontem, ja sinto meu corpo formigar de tesão.

Peguei meu celular e abri no Whats. Procurei a conversa com o Ale e logo entrei. Estava online, quando cliquei no teclado, pra perguntar porque ele estava acordado, apareceu "digitando...". Ele também estava na minha conversa?!

Ale❤: JÁ chegou?
Ale❤:Ou ainda ta no baile?

Eu: Acabei de chegar
Eu: Ia te chamar agora kkk

Ale❤: É a quarta vez que eu entro no Whats pra ver se vs fica online rs
Ale❤: Nem me deu um beijo de Boa noite 😢

Eu: Dorme aqui em casa de novo
Eu: Amanhã eu tenho aula também
Eu: Você já trás roupa pra amanhã
Eu: Ai acorda, toma banho, sla
Eu: Ai vai pro trabalho e eu pra escola

Ale❤: Eu adorei essa ideia
Ale❤: Já estou indo para a sua casa kkk mas pode mesmo?

Eu: Só no aguarde...

Eu acho que estamos nos apegando muito rápido, né? Nem namoramos ainda. Quer dizer, eu quero namorar? E eu ainda não conheço muito bem ele, não sou uma pessoa que confia rápido nos outros. Meu pai me ensinou isso desde criança. Minha mãe também. Eu to muito dependente dele. Não pode ser assim não. Eu sempre fui muito independente. Minha mãe falou que eu já era muito espertinha pra minha idade, que eu dei muita dor e cabeça pros meus pais.

Aconteceu 2: Filha do MorroWhere stories live. Discover now