•Setenta e Um•

5.7K 357 35
                                    

-Ela que começou, pai. -Falei e ele revirou os olhos.

-Meu Deus, Kim, você bateu nela de novo? -Assenti e ele negou com a cabeça. -O que vou fazer com você?

-Nada. Eu não fiz nada de errado. -Falei dando de ombros. -Ela tava me provocando e já fazia tempo, dessa vez, talvez ela pare de me provocar, se não parar não tem problema, ela vai apanhar novamente, até aprender. -Falei calma e ele bufou e olhou pra fora da sala.

-Senhor, assine aqui. -O diretor falou estendendo uma folha na nossa direção. -Kim está suspensa por uma semana da escola. -Falou o diretor e meu pai me olhou feio.

Meu pai assinou e fomos embora.

-Como foi a viagem? -Perguntei quando chegamos lá.

-Foi tranquila. Teve o jantar, Mike atacou um dos comandantes do pcc, sua mãe mal conseguiu dormir porque o bebê de mexe muito.... O de sempre. -Falou ele dando e ombros. -E você? Como ficou?

-Ah, normal. Baile, maconha... O de sempre. -Ele assentiu rindo.

-Bola um ai enquanto eu deixo o almoço pronto que hoje eu não venho almoçar em casa. -Meu pai falou e assenti.

Bolei um e fui pra cozinha pra ver ele cozinhando.

Meu pai sempre foi meu melhor amigo, mas é pra minha mãe que conto meus segredos. Gosto da relação que tenho com meus pais, acho que muitas pessoas gostariam ter os pais que eu tenho e fico feliz por eles serem só meus... Não por muito tempo.

Sexta feira...

É hoje, o chá de bebê. A decoração já chegou e já montaram, o buffet também. A área externa da minha casa está repleta de decoração azul e Rosa, tem bexigas, ursos, confetes, tudo que pode imaginar.

Agora estamos dando o toque final, antes de irmos nos arrumar. Meu pai passou o dia fora com a minha mãe,  "dia e princesa" ele falou, então eu, minha avó e Thaylla cuidamos de tudo, meu avô cuidou do Morro e Ale mandava mensagens pra atrapalhar, já que ele queria atenção.

Ale começou no trabalho novo e usa muito o tempo dele, ele entra as 7:30 e sai só as 20:00. Não sei com o que ele trabalha, mas parece que ele já quer abandonar.

Digamos que nossa relação vai de bem a melhor. Nos falamos todos os dias, não conseguimos nos ver nessa semana, aliás acho que ele está tramando alguma coisa, mas ele vai vir no chá de bebê, então vou ver ele.

Ele anda jogando o Verde pra cima de mim, perguntando quando eu quero namorar sério, se eu quero, e eu to desconfiando que ele vá me pedir em namoro, o que faz as malditas borboletas voltarem.

-Acho que isso finaliza tudo. -Minha avó falou olhando a prancheta.

-Então vamos nos arrumar. -Falou Thaylla me puxando. -Tchau, Dona Sthe, até mais tarde. -Ela falou me arrastando pro andar de cima.

Tomamos banho, não juntas, e nos arrumamos.

-Vamos antes que perca o horário. -Ela falou e ri.

-Calma menina, até parece que é você que vai. -Falei e entrei no carro e ela entrou também.

-Não sou eu, mas estou ansiosa por você. -Falou batendo palmas e olhei pra ela curiosa, estava apenas indo pro cabeleireiro...

Decidi não falar nada e só dirigi para o shopping. Fui para o estacionamento, guardei o carro e caminhamos até o salão de beleza.

-Boa tarde, tem horário marcado? -A recepcionista perguntou e assenti. -O nome, por favor.

-Kimberly Berthier. -Falei e ela digitou alguma coisa no computador.

-Muito bem, senhora Berthier, Renan está na sua espera. -Ela falou e caminhou pra dentro do salão.

Logo avistei um homem moreno, ele veio logo me abraçar.

-O que vai querer, meu anjo? -Perguntou ele e pensei.

-Me surpreenda. Só não quero que tire o comprimento. -Falei e ele assentiu e começou os trabalhos.

Depois de uma hora, estava pronta, me olhei no espelho e sorri.

-Nossa amiga. -Thaylla falou e sorriu pra mim. -Você ta linda. -Falou ela e sorri de volta.

-Muito obrigada. -Abracei Renan que devolveu o abraço.

-Não tem de que. Já está pronta pra arrasar. -Ele falou e piscou pra mim. Apreciei mais um pouco meu cabelo e vi que deveríamos ir logo.

Paguei e voltamos pro estacionamento, voltando pro Morro. Estava ansiosa pra ver o que achariam dessa mudança.

Cheguei em casa e o som já tocava, o que quer dizer que alguns convidados já chegaram.

-Olha a moto do Ale ali. -Thaylla falou e olhei a moto e era dele mesmo, aquilo fez meu coração acelerar. Ele já estava ai. -Vamos, amiga. -Ela pediu e assenti respirando fundo.

Caminhei pra dentro de casa e logo fui pra parte de trás a onde já tinha uma movimentação de pessoas. Meu avô fazia o churrasco e ao mesmo tempo conversava com o meu pai, meu tio e alguns homens, entre eles, Ale, vi também Isaac correndo de um lado para o outro com mais algumas crianças, vi Malu e seu namorado, junto com sua mãe e minha mãe e minha avó na mesa. Então, aos poucos todos começaram a me olhar. Minha mãe foi a primeira a se aproximar.

-Filha, você está linda. -Ela falou me abraçando. -A festa também ta ótima. -Ela falou e sorri. -Vem conhecer o Leandro. -Falou e puxou eu e Thaylla para a mesa que estava sentada. Olhei na direção do Ale e ele me encarava boquiaberto, isso é bom?

-Oi, sou o Leandro, prazer. -Falou o menino estendendo a mão e apertei a mesma.

-Kimberly, prazer. -Respondi e me sentei ao lado da minha mãe e Thaylla sentou do meu lado.

Começamos a conversar, depois levantei e fui cumprimentar as outras pessoas e agradecer pela presença. Logo cheguei na churrasqueira.

-Que cheiro bom, vô. -Falei chamando a atenção de todos pra mim.

-Obrigada, minha filha. Adorei o visual novo. -Falou e piscou pra mim e sorri.

-Obrigada.

-Com todo respeito, mas você tá bonita mesmo. -Um outro irmão falou e sorri.

-Obrigada. -Falei e meu pai me abraçou.

-Você cresceu tanto, filha. -Ri o abraçando de volta.

Fiquei mais um tempo ali, depois de três horas, em que todos já estavam satisfeitos e meio bêbados, decidiram cortar o bolo pra descobrir o sexo.

Minha mãe ficou atrás da mesa junto com meu pai e eu fiquei atrás de todo mundo, ao lado da Thaylla. Senti mãos na minha cintura e logo Ale estava cheirando meu pescoço.

-Tá linda, amor. -Falou ele no meu ouvido e sorri.

-Obrigada. -Falei e começaram a contagem regressiva.

-Nove... Oito... Sete... Seis... Cinco... Quatro... Três... Dois... Um...

Aeeeeeee Feliz natal meus anjos, tudo e bom pra vcs, muita paz, saúde pra vcs é suas família, não sou uma pessoa religiosa mas Deus abençoe vcs💕

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aeeeeeee Feliz natal meus anjos, tudo e bom pra vcs, muita paz, saúde pra vcs é suas família, não sou uma pessoa religiosa mas Deus abençoe vcs💕

Aconteceu 2: Filha do MorroWhere stories live. Discover now