•Seis•

11.1K 727 84
                                    

Faz uma semana que estamos aqui, Gusta não voltou mais aqui em casa. O velório da mãe do Rafa foi ontem, um lindo velório de despedida. Rafa, a Kim e o Mike estamos em casa e entediados. Hoje é sábado.

-Filha, tenho uma surpresa pra você hoje. -Falei e ela bateu palmas.

-O que? Chocolate? -Ela perguntou animada. Tirei o embrulho de trás das costas e ela deu um pulinho de emoção. Ela caiu sentada, Mike se aproximou, mas ela nem pareceu sentir. Então ele deitou do lado dela. Ajudei ela a abrir o pacote e revelei o maio roxo com verde e ela deu um gritinho. -O que é, mama? -Ela perguntou animada.

-É um maio, filha. Hoje você vai visitar a praia. -Falei e ela começou a comemorar e eu ri.

-Vai se arrumar que eu arrumo ela, Isa. -Rafa falou e pegou ela no colo. -Vamos, terrorista. -Falou ele e ela riu.

Fui pro quarto, tomei um banho, me depilei e coloquei um biquíni. Digamos que meu corpo voltou ao normal, fiquei com mais bunda e mais peito, mas meu corpo continua normal. Peguei uma bolsa de praia, coloquei um protetor 30 e um protetor de criança. Kim é muito branquinha e no Canadá, não temos o calor do Rio de Janeiro.

Peguei celular, comida pra Kim, carteira, coloquei uma canga, toalha.

Sai do quarto e Rafa estava com a Kim no colo. Ela estava com a frauda de praia, o maio e um chapel. roxo. Ela estava animada. Rafa entrou pra trocar de roupa e eu fiquei com a Kim e o Mike. Com certeza levaríamos ele, ele precisa correr, ele é muito grande pra ficar nesse apartamento.

Aproveitei e passei bastante protetor na Kim, depois o Rafa chegou. Rafa pegou duas cadeiras, aqueles cobertos que parece uma tenda, e eu estava levando duas cangas. Fomos pro carro, Mike entrou atrás com a Kim e eu fui na frente com o Rafa.

Não demorou até chegar na praia. Rafa estacionou o carro e pegou as coisas. Peguei Kim no colo e fomos pra areia. Kim não parava quieta um segundo de emoção. Rafa montou a cabaninha e coloquei as cangas juntas, as cadeiras um pouco pra cima, deixei as coisas no canto e coloquei a Kim na canga com o Mike. Passei protetor e ajudei o Rafa a passar nele.

-Quer ir na água, filha? -Perguntei e ela me olhou com os olhos brilhando.

-Quelo! Quelo! -Ela falou animada e ri.

Peguei ela no colo e Rafa falou que ficaria ali. Eu e Mike fomos pra água, ele ainda estava meio apreensivo. Peguei as mãos da Kim e deixei ela colocar os pés na areia. Fui andando com ela até o mar tocar seus pés, fazendo ela dar um gritinho animado.

-Pode entrar, Mike

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Pode entrar, Mike. -Falei e o cachorro começou a pular na água e latir. Aí ele corria de um lado pro outro, em volta da gente, fazendo Kim gritar em animação. Entrei mais um pouco com a Kim e ela sempre animada. Fiquei no rasinho com ela, Mike ficava correndo e brincando.

-Vamos voltar, filha? -Perguntei e ela negou.

-Deixa ela comigo. -Falou o Rafa aparecendo.

-Tudo bem. -Falei e beijei a cabeça da minha filha.

Rafa se sentou com ela e eu fui pra água tirar a areia do corpo. Depois eu voltei para a cabana. Coloquei o óculos de sol e peguei a cadeira, coloquei ela no Sol.

Fiquei um tempo lá, aí o Mike apareceu.

-Vou pegar água pra você. -Falei e ele levantou a pata. Me levantei e fui pro quiosque que tinha ali atrás.

-Oi, pode me dar uma água e um copo? -Pedi e o atendente me olhou por algum momento. -Moço? -Chamei ele e ele sacudiu a cabeça.

-Cla-claro. -Ele falou e se virou. Achei estranho, mas nem liguei muito. Entreguei a nota de cinco e ele devolveu um e cinquenta.

Peguei a água e voltei pra lá. Coloquei água no copo e dei pro Mike beber, deixei ali no canto e fui tomar sol. Tirei o óculos e fichei os olhos, pra deixar o sol me esquentar.

Senti uma sombra na minha frente, abri os olhos e olhei pra cima e vi uma pessoa que não esperava.

-Diego?

Aconteceu 2: Filha do MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora