Célia e Yan trocam e-mails

784 107 0
                                    

Célia recebe Renato e os dois conversam rapidamente, agradece pelo contrato assinado e se despedem e volta a trabalhar, sentia um pouco de cólica e foi um dia de emoções fortes e resolveu ir para o hotel, se despediu e seguiu para o Hotel e caiu na cama dispensando os seguranças que se recolheram. Deitou de roupa e tudo apenas se livrou dos sapatos e se aconchegou entre os travesseiros e dormiu.

Jacob anda de um lado para o outro, a organização estava duvidosa e já não atendiam aos pedidos e as ordens dele que se enfurece a cada resposta indecisa, cada vez menos pediam novas garotas e estava ficando estagnado, começou a achar que Célia estava agindo pelas costas e resolveu pegar o Iate e seguir para Nova York, daria um jeito de ver Beguzar e a colocar contra a parede, serrou os punhos e apertou a mandíbula e foi até o quarto da esposa e se deitou na cama dela para sentir seu cheiro e acabou dormindo, como fazia falta naquela casa.

Dois dias se passaram, Célia esta a pleno vapor colocando todo o trabalho em ordem, acabou se esquecendo de Yan, não podia continuar pensando nele e no filho, teria que se esquecer, aquela vida não a pertencia mais e não faria os dois sofrerem novamente, pois sabia quais eram as cosequencias se resolvesse trair Jacob, sentada em sua mesa e lendo alguns e-mails de fornecedores, a empresa comercializava tapeçaria e tecidos da melhor qualidade e tinha participação em pequenas empresas como ramo de calçados e roupas de magazines e ao abrir o próximo email fica surpresa é de Yan, ela olha em volta e olha o e-mail novamente e abre.

____________________________________________________

DE: Butler, Yan

PARA: Beguzar Haydd

ASSUNTO: Ferrari

DATA: Setembro, 22 de 2008.

Espero que Sua Ferrari tenha ficado como nova, o valor foi exorbitante, só espero não ver você nervosa e falando turco para que eu não entenda. Como modo de desculpas, gostaria de convida-la para um jantar formal, pode Ser local e hora que desejar, gostaria de me desculpar pela minha atitude em sua sala.

At.

Yan Butler

Cooper Eletrônica e empilhadeiras LTDA

__________________________________________________

Célia fica olhando para aquele e-mail sem saber se respondia ou não, passou para o próximo, na caixa postal de Yan sinalizou de que ela leu e sorriu animado, seria questão de tempo e passou a monitorar sua caixa de entrada. Célia deu atenção aos outros e-mails mais urgente e respondeu aos que lhe interessavam e estranhou que Jacob não a chamou no Skype hoje e estava desativado e voltou para o e-mail de Yan depois de duas horas.

____________________________________________

DE: Haydd, Beguzar

Para: Yan Butler

ASSUNTO: Deveria aprender turco

DATA: Setembro, 22 de 2008.

Não tenho culpa que não é bilíngue, eu pelo menos falo três língua e se falar japonês perto de mim vou entender o que diz.

Quanto a Ferrari ficou linda e já a vendi, odeio carro que teve reparos e comprei outra na cor prata como tenho em minha casa em Istambul... Quanto ao jantar pode ser no hotel onde estou hospeda e creio que seu amiguinho já deve ter lhe informado onde é, pois vive por lá me vigiando e me seguindo, coisa chata isso!... Só espero que ele não te acompanhe desta vez, mas temos que ser breve, como percebeu estou grávida e necessito de repouso.

At.

Beguzar Alida Haydd

__________________________________________

Célia respondeu por um e-mail particular onde não se passa pelo provedor, e pelo seu Blackbery que ela comprou escondido de todos e mantinha em uma gaveta na empresa, era o único modo de se comunicar com outras pessoas e aliados.

__________________________________________

De: Butler, Yan

PARA: Beguzar Haydd

ASSUNTO: Particular?

DATA: Setembro, 22 de 2008.

Usa e-mail particular?... Existe algum problema de usar o seu correio da empresa?

A que horas e não se preocupe, não vou te cansar!

At.

Yan Butler

Cooper Eletrônica e Empilhadeiras LTDA

________________________________________

Célia sorri ao receber uma resposta tão rápida.

________________________________________

DE: Haydd, Beguzar

PARA: Yan Butler

ASSUNTO: Particular!

DATA: Setembro, 22 de 2008.

Quando se tem um marido possessivo e foragido da policia, toda cautela é bem vinda.

20 horas no restaurante do hotel, e, por favor?... Deixe-me trabalhar!

At.

Beguzar Haydd ficando nervosa!!!... ;)

___________________________________________

Yan deu risada com seu ultimo e-mail, sua cartada foi dada e a conquistaria para ele, deixaria Jacob sem sua amada e queria vê-lo na cadeia e sofrendo como ele sofreu, pegou o jornal antigo relatando a morte de Célia e a foto do retrato falado de Jacob, queria ter a oportunidade de ficar cara a cara com ele na cadeia e com Beguzar ao seu lado, levaria sua esposa e filha, seu desejo de vingança aumentou e resolveu voltar a trabalhar e parar de pensar nisso no momento.

Célia (Volume 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora