Ultimo capitulo do 2º Volume.

977 108 5
                                    

Uma semana depois a foto de Nilufer e Beguzar chegam às mãos de Sammy, as duas estão em um restaurante em Istambul, tinham acabado de sair do pediatra, ele percebe que tem um homem sentado com ela na mesa, mas não consegue ver o rosto, abre outra foto, cinco seguranças sai com ela do restaurante, que caminha sozinha com a menina no colo usando óculos escuros, a outra foto beguzar olha para quem tirava as fotos, seu rosto não é nada animadora e entra no carro logo em seguida e vão embora em dois carros.

Yan entra em sua sala, estava cansado da falta de noticias, Sammy sorri ao ver o amigo.

- Já sei o que faz aqui!... - Ele faz um sinal para Yan dar a volta na mesa e lhe mostra as fotos.

Yan se encanta as duas estavam bem, Beguzar parecia que nem tinha tido um bebê, estava magra e elegante como sempre e respira aliviado por estarem bem e se senta a sua frente.

- Mande a foto para mim Sammy!... Quero guardar!

- você esta louco para mostrar para seu pai... Estou sabendo que mentiu dizendo que a menina é sua! -Sammy torce a boca.

- Era o mínimo que podia fazer!... - Yan bate na mesa e diz com todas as letras. - Não vai demorar muito e essa mulher vai ser minha definitivamente.

- Só se o canalha for preso ou morto!

Yan concorda com a cabeça.

Yan concorda com a cabeça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Célia (Volume 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora