Sammy liga Para Yan

611 84 0
                                                  

Sammy vai direto para a delegacia, Paul não parava de falar do luxo em que viveu essa noite, nunca comeu tão bem e dormiu tão bem como essa noite, estava feliz o rapaz e Sammy apenas balançava a cabeça achando engraçado. Senta-se em frente ao computador e novamente faz a busca das propriedades em nome de Célia Kassim, mas nada consta e ele fica intrigado e resolve fazer uma busca pelo obituário e acha o nome de Célia Kassim, se encosta a cadeira e fica olhando as informações Célia e Beguzar nasceram em 1981, mas Célia no Brasil era mais velha 3 anos que Beguzar, provavelmente alguém falsificou sua certidão para poder ser adotada no Brasil, mas Soraia também recebeu o nome Brasileiro e como fosse brasileira e nunca ninguém desconfiou, Célia apesar de ter uma cabeça madura, suas feições eram novas e todos a elogiavam por estar sempre bonita e conservada, no mínimo era justamente para que o pai não a achasse e por estarem a procura de Yan, a acharam sem querer, era uma historio muito enrolada e as partes que poderiam desvendar tudo isso seria Soraia e Bagy e teve uma ideia, iria voltar para Nova York e iria revirar os pertences de Gaby, iria descobrir algo, tinha certeza de que ela ajudou nessa documentação, mas o que intrigava é por que Beguzar não foi levada junto com elas, anotou o que iria procurar e investigar e deu o caso por encerrado, agora teria que se concentrar a achar Jacob e traçar possíveis endereços e rotas de fuga.

Yan trabalha sem parar, mas Beguzar não sai de sua cabeça, queria noticias e queria vê-la, seu coração estava apertado e se lembra de suas palavras, não sabia quando voltaria para Nova York e temia por ela não o procurar, jogou a caneta na mesa e passou a mão no rosto, a angustia era muito grande e pega o celular e liga para Sammy.

- Me de uma noticia boa!

- Dormimos em sua casa esta noite!... Ela está bem e muito mais bonita Yan!... Tive a oportunidade de conversar com ela!... Admitiu em dizer que sabia da existência da irmã, e que não denunciou quando soube da existência dela por que não a queria perto... Apenas queria saber onde a mãe mora e queria vê-la e fazer umas perguntas!

- Que tipo de pergunta?

- Por que não a levou junto quando foi embora!... A deixou para traz e teve uma vida de inferno... - Sammy respira fundo. - essa família é completamente louca e insana Yan... Os dois vivem na mesma casa e em quartos separados, vivem uma relação de amor e ódio ao mesmo tempo... Jacob é um homem revoltado e teve a alma corrompida segundo ela, quando veio da Rússia morar com eles... Algo de muito grave aconteceu, por que ela revela um Jacob e confirma sua mudança depois de um tempo de convivência com Keren e a organização... Ficou grávida, o pai a fez tirar e a mandaram para Geórgia, ela sumiu por um tempo, mas Jacob a achou e a obrigou a se casar com ele e fez quase as mesmas coisas com ela como fez com Célia... Analisando... Eu acho que isso se tornou um ritual para Jacob... Agora resta saber o porquê.

- Quem sabe também não sofreu a mesma coisa!?

- É Pode ser!... Não deixa de ter uma certa razão!

- Conseguiram prender o desgraçado?

- Não!... Está sumido!... Beguzar insistiu para que se entregasse, mas ele conseguiu escapar e deve estar por aí...

Yan se cala por um instante e os dois voltam a conversar e logo desligam.


Célia (Volume 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora