Célia é acordada por Engin

742 110 0
                                    

Célia e Yan acordam de repente, as batidas na porta eram vigorosas e os dois saltam da cama, Yan correr para o banheiro e Célia ri e vai até a porta, respira fundo e abre.

- O que foi Engim?... - Célia esfrega os olhos.

- Já passam das 9horas senhora... Fiquei preocupado, a senhora nunca se atrasa!

- Nossa Engim!... - Ela passa a mão no rosto. - Estou tão cansada!... Não dormi a noite... Pode me dar mais uma hora apenas?!... Desça e tome seu café tranquilo.- Célia boceja. - Vou tomar um banho e pedir meu café aqui no quarto, estou exausta.

- Por que não descansa mais um pouco!?...

- Eu estou tão mal assim Engim?... - Célia passa a mão no rosto.

- Parece muito cansada!

- Me de duas horas então!

Engim consente com a cabeça e sai deixando Célia em paz, fecha a porta e corre para a porta do banheiro e se abraçam.

- Hummmmmmm.... Vamos voltar para a cama, estou cansada e preciso dormir só mais um pouquinho.

- Eu não posso ficar mais Beguzar!... Preciso ir embora!... - Ele olha no relógio. -Jimmy deve estar preocupado e preciso trabalhar.

Célia o olha triste e consente com a cabeça e se senta na cama desanimada, Yan vai até ela e puxa seu rosto.

- Eu volto à noite Beguzar!...

- Viajo hoje à noite Yan, preciso cuidar dos negócios e preciso estar em casa pela manhã... Tenho uma tia acamada em casa e precisa muito de mim e eu dela!... Despedimos-nos por aqui e agora!... Não vou tomar mais seu tempo!

Yan a inclina para traz na cama e a beija com vontade e acaricia seu rosto e desce para seu pescoço e seios e os acaricia e sobe na cama e sobre ela se apoiando nos joelhos e levanta sua camisola lentamente e tira por cima e respira fundo e olha em seus olhos.

- Você é tão linda Beguzar!... E eu te amo tanto!... Tanto!... Vou levar seu gosto comigo.

Célia respira fundo e fecha os olhos ao sentir a boca de Yan descendo de seu pescoço ao seio e se demorar por ali sugando seus mamilos e descendo por sua barriga e beijando e acariciando até seu sexo e abre suas pernas e a chupa e enfia sua língua e massageia seu clitóris e Célia arfa de desejo e prazer e se torce na cama esse agarra aos lençóis, Célia vê estrelas e sorri e as lágrimas tomam conta e escorrem de seus olhos, queria ficar, queria se perder em seus braços e nunca mais voltar, mas precisava se livrar de uma vez por todas de Jacob, só assim conseguiria ser feliz de verdade e queria descobrir sobre seu passado, tinha que voltar, fingir amar Jacob e tirar tudo que ele tem e dar segurança para Nilufer.

Yan sobe na cama e beija Célia com vontade e acaricia seu corpo e a vira de lado e a penetra devagar, Célia abre a boca e puxa o ar de desejo e de prazer e geme com suas investidas, Yan acaricia sua barriga e desliza para seus seios e os segura e beija seu pescoço tirando suspiros de arrepios em seu corpo.

- Ahhhhhhhhh... Beguzar... Você é uma delicia de mulher... Vou levar você comigo... Vou te esperar o quanto for preciso, mas não demore!... Se não eu morro antes! - fala baixinho em seu ouvido e se movimenta dentro dela que se torce e geme.

- Não morra... Eu não quero ficar sem você!... Quero você Yan... Muito!... Ahhhhhhhhh... Hummmmmmmmm... Ahhhhhhhhh! -Célia geme alto e goza e se agarra ao lençol. - Ahhhhhhhhhhhh... Não para!... Ahhhhhhhhh...

Yan acelera e os dois já estão suados e goza dentro dela e se esvai e geme alto com ela a a junta em seu corpo e geme em seu ouvido e o orgasmo é intenso e deixa os dois completamente arfando e sem energia, as lágrimas dos dois se misturam em beijos e caricias.

- Volta para mim?... Não demore!?... - ele segura seu rosto, queria uma resposta.

- Tento entrar em contato com você Yan... Não se preocupe... Ficaremos bem!

- Eu me preocupo sim Beguzar, sei que tipo de homem é seu marido... Ele é capaz de tudo.

- Yan!... Estou casada com ele a mais de sete anos!... Eu sei lidar com a agressividade dele!

Yan pega em seu pulso irritado e mostra.

- Olha isso Beguzar?... Se isso é saber lidar com esse monstro, me diga como é o restante de sua vida!?

- Tem coisas que jamais vai entender Yan!... - Célia se levanta da cama e puxa o Hobby de ceda e o veste. - Vamos tomar um banho e sair para nossas vidas lá fora!

- Não quero!... Quero você aqui!...-Ele puxa Beguzar pelo Hobby e a abraça pela cintura. - Me deixa sentir minha menininha!?... - Ele enterra o nariz em sua barriga e depois o ouvido e tenta escutar Nilufer e a menina estremece e começa a se mexer e ele ri. - Papai vai esperar por você minha princesa, você é minha e de mais ninguém!... Eu amo você e traga sua mãe para mim!... Vou estar longe, mas sempre pensando em você! - Ele beija sua barriga e Célia enterra os dedos em seus cabelos e sorri.

Yan entra no apartamento as pressas e Jimmy está sentado no sofá vendo TV e Nancy recolhia os brinquedos do chão.

- Me perdoe Nancy!... - Yan vai até o filho e beija seus cabelos.

- Não se preocupe... Tudo bem!... Era natural que demorasse mesmo depois do que aconteceu!... - Diz Nancy naturalmente.

Yan a olha surpreso e franze o cenho.

- O que aconteceu?

- Ué?... O Senhor não está sabendo que arrombaram a fabrica?

Yan Poe a mão na cintura atordoado e passa a mão na boca e vai ao telefone e ligar para lá, quem atende é seu pai.

- O que aconteceu?

- Entraram aqui no escritório e levaram algumas coisas... Mas o mais estranho é que levaram um quadro antigo de seu sogro o que estava na moldura dourada, á pericia está aqui e não existem digitais e quem fez é bem pratico nisso!... Do resto não levaram nada de valor, as gavetas com talões de cheque e o cofre nem foram mexidos.

Yan acha tudo aquilo muito estanho e desliga o telefone dizendo que está a caminho, pega Jimmy no colo e o leva para a casa da mãe, não dava mais tempo para levar a escola e vai para a empresa. A sala de reunião está revirada e bagunçada e os quadros todos no chão e o único que faltava era justamente de seu sogro e se lamentou, gostava daquela foto.


Célia (Volume 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora