Célia percebe o ponto fraco de Jacob

1.1K 135 8
                                    

Jacob novamente não responde e fica olhando para ela e algo em seus olhos está diferente e parece sorrir e Célia deita em seu peito e acaricia seu rosto e desce a mão para seus braços.

- Você seria capaz de me amar?!... - pergunta ele a apertando nos braços.

- Não sei dizer!... Talvez sim... Mas não quero que me force a fazer sexo com você da maneira que quis entre ameaças e ficar presa e ser violentada como fez!... Isso me deixa com nojo de você e não quero sentir nojo se você, se quer que eu viva aqui e te respeite e deite com você!... - Célia respira fundo.

- Vou tentar me controlar, mas quero que você se comporte!... E aceite seu nome Berguzar, só assim vai conseguir esquecer sua vida passada...

- Jacob!... Uma mãe não esquece seu filho jamais!... Posso me esquecer de Yan e deixar de ama-lo e aprender a te amar, mas meu filho... Esse não vou esquecer!... - Ela se ergue e o olha. - Consegue entender o que eu estou dizendo?

- Sim!... Mas como te falei!... Não podia trazê-lo comigo... Sou contra matar uma criança e teria que fazer isso para simular que morreu com seu filho!

- E isso seria uma coisa impossível de se perdoar em você Jacob!... - Ela tira a água de seu rosto e se levanta.

- Eu não sou tão mal assim Berguzar!

- Acredito que não seja mesmo!... Mas o que me passou quando ficamos cara a cara não foi nada animador!... - Ela estende a mão para se levantar.

- Se você continuar assim... Carinhosa e cheia de amor e vontade... Eu me livro de todas elas!

- Mas não vai matar nenhuma Jacob... Mande-as para suas casas de origem!... -Pede ela com jeito.

- Nem todas vou poder mandar para suas casas de origem!

- Mande para outro país se for o caso ou arrume uma forma para viverem uma vida de bem!... Mas chega de mortes!... - Ela se ensaboa e entrega a esponja para lavar suas costas e se vira.

Célia achou uma maneira para persuadi-lo e aos pouco iria conquistar sua liberdade com muito amor e carinho e se vingaria da melhor maneira possível e sorriu com essa ideia, só precisava descobrir onde é seu escritório e investigar seus negócios, mas antes precisava aprender a língua dele e aprender a ler e escrever, força de vontade ela tinha e da próxima vez iria faze-lo contratar um professor para lhe ensinar a língua, sente a mão de Jacob escorregar até seu sexo.

- Como pode aguentar a transar tanto assim!?... - Célia é irônica e ri e o seduz, e se encosta nele, até que não era de todo o mal estar nos braços de Jacob e aprendeu a lidar com seu medo e o transformou em desejo, era sexo e apenas sexo e podia fazer isso.

- Você também é insaciável, mesmo lutando, você gosta!

- É assim que você quer não é?... E se eu posso te proporcionar o prazer e fazer que seja só meu... Eu vou fazer!...- Célia leva a mão a sua nuca e a outra em seu quadril e encosta seu bumbum em seu sexo e ele passa a mão de leve em seus seios e apenas sente seus mamilos, mas não aperta e nem puxa, apenas acaricia.

- Sim!... É assim que eu quero!... -Ele beija seu pescoço e a penetra e Célia puxa o ar pela boca.

- Ahhhh!... Isso Jacob!... Se mexa e me de prazer!... -Ela geme com suas investidas e ele se sente satisfeito ao ouvir seu nome.

- Diga meu nome outra vez!... - Ele beija seu pescoço e acelera.

- Jacob!... Ahhhhhhhhhh!... - Célia gruda na parede e inclina mais ainda o bumbum e deixa que se enterre por completo dentro dela e ela explode de desejo e geme alto.

- Isso Berguzar!... Isso!... Ahhhh que menina malvada você é!... - Ele segura em sua cintura e investe com vontade e goza logo em seguida e Célia sente ele pulsar dentro dela e vai a loucura, nunca sentiu tão latente como agora e seu quadril entra em sincronismo com ele e os dois arfam juntos e ele a abraça pela cintura e se mantém parado dentro dela até ele sair e os dois estremecem juntos.

- Aceite o nome que te dei?... - diz ele em seu ouvido arfando.

- Se te faz feliz e satisfeito... Eu aceito!... - Ela se solta da parede e se ajeita em seus braços se virando para ele. - Berguzar!?... Mas preciso aprender sua língua Jacob e aprender a escrever também!... Como posso ter um nome turco se nem sei falar...

- Vou te ensinar!...

- não é melhor um professor que pode me ajudar na escrita e frases?

- Já está pedindo muito para um dia só!

Jacob a solta e joga uma água rápido e sai se secando, Célia se mantém debaixo D'água e espera ele sair e ao vê-lo fechando a porta, ela pega a esponja e se esfrega com força, queria tirar ele de sua pele e com raiva ela passa a esponja em seu corpo e em seu sexo, queria que tivesse um chuveirinho, iria tira-lo de dentro dela e se sente enojada com o que fez, isso iria contra todos os seus princípios, nunca imaginou que faria sexo para se sentir aliviada e conseguir coisas ou um pouco de liberdade e regras, por se entregar ao homem que ela odeia com todas as suas forças, saiu do banho e limpou o espelho do vapor e se olhou - " como foi dizer que podia ama-lo". - Ela bufa e se seca e seca o cabelo agora curto, adorava seu cabelo comprido e saiu do Banheiro e o encarou sentado no sofá apenas de toalha.

- Por que mandou cortar o meu cabelo?

- Para se parece ao Máximo com Beguzar quando passamos pela alfândega!

- Berguzar é parecida comigo?

- Sim!... Mas você é mais bonita e muito mais gostosa!


Célia (Volume 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora