26.

3.9K 241 96
                                    

Dedico este capítulo à biatriz_costa ♡ ♡ ♡Obrigada por todo o carinho!

♥ 

– Miguel

"Estás pronto?" Ela olhou para mim com uma expressão atrevida.

"Nem acredito que concordei fazer isto. Eu odeio correr Aurora!" Queixei-me.

"Vais ver que não custa nada. Quando eu comecei também não gostava mas agora já não consigo viver sem a minha corrida matinal."

Estávamos na nossa rua, os dois envergando roupa desportiva. A Aurora tinha-me convencido a vir correr com ela mas já me sinto arrependido pois o meu historial de corrida tem sido tropeço atrás de tropeço.

"Tu estás é com medo porque sabes que eu te vou ganhar." Ela provoca-me.

"O quê?"

"É isso mesmo que ouviste. Tu não consegues acompanhar o meu ritmo."

"Nem penses boneca, eu sou o mestre da rapidez."

"Pois, eu bem sei." Ela gozou comigo sobre o dia em que nos envolvemos em minha casa.

"Auch! Pensei que tinhas gostado do elogio." Falei tentando contrariar a minha tendência tímida mas senti as minhas faces a ganharem cor.

"Oh e gostei. Até te digo mais, se me ganhares faço-te ter outras dessas."

Eu fiquei completamente engasgado enquanto os meus pensamentos divagavam para onde não deviam.

"É melhor despachares-te ou então ficas a ver a recompensa passar."

Ela começou a correr e eu fiquei realmente a vê-la passar. Quando finalmente acordei do meu transe comecei a correr também, tentando alcança-la.

Saímos da nossa rua, passamos pela rua dos terrenos agrícolas e ela seguiu por detrás destes, até aos arvoredos e arbustos que indicavam o início da serra. Estávamos perto da fonte e do sítio onde nos beijamos pela primeira vez, sabia que era por aqui que ela preferia vir correr.

Corríamos ao que parecia ser a velocidade da luz, evitando bater contra os troncos altos das árvores ou colocar o pé nos solavancos do solo. Ela continuava à minha frente, ainda não a tinha conseguido apanhar mas também ainda não tinha tropeçado em nada o que me reduzia um pouco a desvantagem.

O meu coração quase que me saltava da boca e a minha respiração estava completamente descontrolada devido ao ritmo da corrida mas o que mais sentia era o sangue a borbulhar nas minhas veias e a excitar todo o meu corpo. Ela tinha referido a primeira vez em que nos devoramos e agora aquele adrenalina da corrida, de ter que apanha-la... o que me apetece fazer-lhe.

"Estás a ficar para trás, querido." Ela falou num tom de gozo.

Distraído com os meus pensamentos, acabei por abrandar um pouco. Senti uma pontada de coragem misturada com toda a tensão sexual que já me consumia e decidi jogar o mesmo jogo que ela.

"Estou apenas a dar-te vantagem, querida."

Acelero o mais que posso e consigo aproximar-me bastante dela.

"Estás a ficar bom!" Gritou.

"Não tens noção!"

Não parávamos de correr. Quase já não via por onde ia, as minhas pernas e os meus pulmões já imploravam por descanso mas eu não podia parar, não até lhe meter as mãos em cima... e outras coisas.

"Não vais conseguir fugir muito mais de mim, boneca!"

"Estou à espera, vem apanhar-me!"

Já corríamos lado a lado e eu estava no auge, sentia que não conseguia aguentar mais. Quero-a tanto. Restava-me agora arranjar uma maneira de a encurralar e imobilizar.

Quando a Cidade se Apaixona pelo CampoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora