15.

5.2K 355 127
                                    

Dedico este capítulo à RosaAzulS2 ღღღ

– Aurora

1 de Dezembro de 2015

Querido Diário,

Estas semanas aqui na minha avó têm sido loucas, a causa chama-se Miguel. Lembras-te daquele rapaz de que te falei? Descobri que ele é realmente muito bom com as mãos.

Eu nem sei bem explicar como é que nós nos aproximamos mas de pouco a pouco, acabamos enrolados um no outro. Depois da cena da fonte, ele veio cá a casa ajudar numas tarefas que a minha avó lhe pediu e claro que aquela mulher, casamenteira como é, impingiu-me que o fosse ajudar.

Bendita mulher.

Nesse dia ele ofereceu-se para me mostrar a aldeia e no dia seguinte, quando me levou para umas cascatas lindas no meio do nada, beijámo-nos pela primeira vez. A partir disso foi como se se tivesse tornado rotina. Temos estado juntos, vamos passear ou ficamos apenas a falar, trocamos alguns beijos, alguns toques... No outro dia ele convidou-me para ir lá a casa dele, estava sozinho. Curtimos à grande e à francesa mas não durou muito tempo, ele veio-se só assim. Ficou super envergonhado mas eu achei um máximo, nunca nenhum rapaz se veio sem lhe ter pelo menos batido uma. Mas o melhor aconteceu depois, quando ele decidiu recompensar-me. O toque dele é algo tão doce... nunca me tinha vindo tão depressa.

Essa é uma das coisas que mais me excitam no Miguel. Ele é todo certinho, envergonhado, desajeitado, todo religioso... mas no que toca à parte física, consegue deixar-me fora de mim, mesmo com o seu jeito tão calmo e contido. A maneira como ele me beija, é ao mesmo tempo lenta e agitada; ele consegue mover os seus lábios muito agilmente contra os meus masmantém-se semprehesitante, não querendo fazer algo de errado. Quando ele me toca, é quase comose ficasse com o coração nas mãos, e tu sabes que eu não sou dada asentimentos. Só o mais leve toque, quando nos estamos a beijar, por exemplo, deixa-me toda arrepiada e parece que não é necessário mais nada para me deixar molhada.


Ontem fui correr, como habitual, mas em vez de ir de manhã fui ao fim da tarde (estava com preguiça e por isso só me levantei ao meio-dia). Quando passei pelas terrinhas, vi-o lá a ajudar uns velhotes. Acho que nunca vi algo tão genuíno. Já consegui reparar que ele tem um coração do tamanho do mundo e toda a ajuda que ele presta é pelo simples prazer de ajudar. Devias ver como fica o rosto das pessoas quando ele lá aparece. É pura felicidade e gratidão. Ele é tão boa pessoa que quando penso nisso sinto-me como se fosse o diabo. Mas como sou eu, depois penso, "que se foda" e o assunto fica arrumado.


Quando ele reparou em mim, acenou-me mas notei que ele ficou todo embaraçado. Eu sentei-me no muro que delimita a parte térrea da estrada, dando-lhe a dica que estava à espera dele, e ele veio ter comigo pouco tempo depois. Ele tinha umas roupas velhas, umas galochas e várias manchas de terra. Isso não me importava, muito pelo contrário, por ser uma pessoa mais fria, gostava da sua personalidade humilde e emocional, para equilibrar o que eu tinha em falta; mas reparei que ele estava um pouco incomodado por estar comigo naquelas vestimentas, o que mostrou que se importa com a maneira como eu o vejo. Eu achei isso extremamente fofo e excitante ao mesmo tempo.


Para ser sincera, não vejo a altura de ter sexo com ele. Por um lado, tenho perfeita noção que o Miguel é totalmente diferente de todos os rapazes com quem eu já estive e por isso não quero levar isto à velocidade da luz mas por outro lado, quando falamos sobre isto ele disse-me que queria acompanhar o meu passo. Sei que ele está tão envolvido nisto quanto eu e este óbvio desejo mútuo acaba de ser algo difícil de conter, contudo, algo que me deixa cada vez mais envolvida nisto é o seu interesse em conhecer cada pedacinho meu, tal como eu tenho em conhecer cada pedacinho seu.

Mas deixando-me de rodeios, o que me dá mais pica neste momento é que ele apenas fez sexo uma vez e eu mal posso esperar para lhe mostrar que segunda vez é sempre melhor.

Olá meus amores!

Desculpem a demora, mais uma vez, mas os ano lectivo está a acabar, visto que tenho exames este ano, e por isso ando sem tempo e super esgotada. Mesmo assim, gostei muitoooooo de escrever este capitulo e espero que vocês também tenham gostado!

Uma coisa que vos quero dizer é que se quiserem que vos dedique um capitulo, podem pedir :3

pergunta de hoje: se pudessem ser uma personagem mística, o que seriam? Eu seria um anjo visto que apesar de não ser religiosa, adoro mitologia, principalmente a grega, e por isso gosto muito de imaginar aquele tipo de "céu" que se vê nos filmes, alem de que adoraria ter aquelas asas lindas! (lá esta a questão da tatuagem)

Love you so much!


Quando a Cidade se Apaixona pelo CampoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora