3.

6K 470 99
                                    

Dedico este capítulo à LaynneOliveira ღღღ obrigada por todo o apoio! 

- Aurora

18 de Novembro de 2015

Querido diário,

É uma seca estar aqui. Há 3 dias que cá estou e já estou farta. Basicamente acordo de manhã, vou comer, faço a minha corrida matinal, volto a casa, molengo até ser hora de almoço, vou comer, passo a tarde a ler ou a ver "As tardes da Júlia" (sim, porque aqui estou reduzida a 4 canais), vou comer, molengo até ao jantar, vou comer, vejo as novelas todas da SIC (daqui a pouco já estou a falar brasileiro também) e por fim vou dormir, para no dia a seguir fazer tudo outra vez. Como é que eu vou aguentar ficar aqui por meses? MESES!!! Se continuar assim nem a minha corrida me salva, vou ficar a rebolar de tanto comer e ficar no sofá... e tu sabes como eu já sou curvy.

E tudo por causa da porcaria do curso. Tipo, eu não sei, não faço a mínima ideia do que quero fazer no futuro, porque é que querem tanto apressar a minha decisão?

"Não é bom para ti desperdiçar um ano da tua vida, precisas de ir para a universidade, tirar um bom curso para arranjar um bom emprego, bla bla bla..."

Tipo, como é que possivelmente eu estou a desperdiçar um ano da minha vida? Muito pelo contrário, eu só queria aproveitar os meus 18 anos. Tenho o resto da vida para estudar e trabalhar. Provavelmente vou acabar por escolher um curso qualquer, fácil de preferência, para não me dar muito trabalho, só para poder voltar para Lisboa. Também, o que é que isso interessa? Eu realmente não quero saber.

Não me entendas mal, eu adoro estar com os meus avós, principalmente com a minha avó, ela é cinco estrelas. Já tem 70 anos mas tem uma mente aberta como se tivesse nascido neste século. Posso falar com ela sobre tudo que ela nunca julga as minhas escolhas, muito pelo contrário, ela dá-me liberdade para fazer os meus próprios erros e aprender com eles. Ela não me dá sermões, ela dá-me conselhos. Quem me dera que a minha mãe também fosse assim. Se não fosse pela minha avó nunca teria vindo.

Mas bem, no meio de toda esta desgraça, nem tudo é mau. Há aqui um rapaz que deve ter mais ou menos a minha idade. Quão inesperado é isto? Nunca pensei que fosse encontrar aqui na terrinha alguém que tivesse menos de 55 anos. E sabes qual é a melhor parte? Ele mora a três casas de distância de mim e ajuda a minha avó com as colheitas e os animais, ao seja, estamos sempre a cruzar-nos. Já para não referir que ele é giro como tudo. É alto, magro, não é nada atlético e parece desajeitado mas tem ombros largos, apesar de não ser definido, não tem corpo de menino, muito pelo contrário, é bastante sexy.

Ontem antes de ir correr, a minha avó disse-me para quando acabasse ir beber água a uma fonte que há ao pé dos terrenos agrícolas porque recebe água da nascente da serra mas quando lá fui, não me ajeitava com a porcaria da torneira que aquilo tinha e acabei por me espirrar toda e molhar a t-shirt. Ele apareceu e compôs aquilo com muito jeitinho (pareceu-me que era bom com mãos), falou-me muito timidamente e depois ficou a olhar para as minhas mamas, que como a t-shirt era branca e estava molhada, via-se tudo. Tinhas de ver como ficou envergonhado quando viu que eu reparei que ele estava a fixar! Ficou coradinho e até gaguejava! Foi bastante fofo... e excitante também. Confesso que me despertou bastante curiosidade, gosto quando são tímidos. Quem sabe ainda tenho uma aventura aqui na terrinha.

Hello meus amores!

espero que tenham achado este capítulo interessante, eu tive a ideia de introduzir passagens do diario dela na historia para vermos um lado mais pessoal e objetivo do pensamento dela.

Então, como foi o vosso dia dos namorados? eu digo dizer-vos que foi o melhor dia dos namorados que já tive e eu nem sequer tenho namorado! fui ao centro comercial com uma amiga minha que eu amo de coraçao e que já nao estava com ela há algum tempo, entao fomos lanchar ao starbucks, pôr as novidades em dia e depois fomos ver as lojinhas de mãos dadas (as pessoas pensaram que eramos lesbicas e olharam-nos com um olhar discriminador ahahah), foi mt bem. mas bem, seria melhor se tivesse passado o domingo a fazer sexo com um rapaz gostoso. oh bem, pode ser que para o ano já tenha alguem para isso ahahaha

love you so much!!

Quando a Cidade se Apaixona pelo CampoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora