19.

6.5K 364 212
                                    

Dedico este capitulo à wow_anaa ♡♡♡ obrigada por tudo!

– Aurora

Como já não era habitual há algum tempo, tinha madrugado hoje pois tinha combinado ir ao cabeleireiro com a minha avó. Quando eu lhe falei nisto, ela ficou logo toda contente a pensar que eu ia finalmente ver-me livre do cabelo cor-de-rosa mas quando eu lhe falei que queria ir à esteticista, ela percebeu logo as minhas verdadeiras intenções e começou a mandar bocas sobre os meus atos físicos com o Miguel. Eu nem sequer consegui mentir, claro que eu quero estar depilada para estar com ele, principalmente porque quero desfrutar de todo o contacto com o seu corpo. As coisas entre nós estão a desenvolver-se naturalmente, e nem eu queria de outra maneira, mas é bom estar prevenida.

Quando voltamos para casa, eu era inundada pelo ardor na minha zona intima com que sempre ficava depois de fazer a depilação visto que a minha pele é bastante sensível. Estava convencida que a primeira coisa que ia fazer assim que chegasse a casa era colocar pomada para acalmar aquele ardor mas os meus planos rapidamente mudaram quando avistei a figura alta e magra do rapaz que me baralha as hormonas ao fim das escadas de minha casa.

"Olá Miguel, o que estás aqui a fazer?" A minha avó perguntou quando saímos do carro e nos aproximamos dele.

"Olá Sra. Maria, Aurora. Eu cheguei agora mesmo, decidi passar por aqui para ver se precisava de alguma ajuda minha, como cheguei da faculdade mais cedo hoje."

"Muito obrigada Miguel mas não preciso de nada, está tudo em andamento. Hoje até vou até à mercearia, ver se está tudo bem por lá."

"Oh está bem. Então importa-se que eu fique a fazer companhia à Aurora? Se ela quiser, claro."

Mas é claro que eu queria estar com ele.

"Que pergunta rapaz, fiquem à vontade. Eu vou já andando, até logo!"

Ela seguiu a pé pela rua, visto que a mercearia ficava a poucos metros de distância.

"Não precisavas de ter dito aquilo... já devias saber que eu quero sempre estar contigo." Disse-lhe.

"Eu sei mas eu sou sempre um pouco inseguro..." Ele falou timidamente.

"Anda, vamos subir."

Fomos para o meu quarto. Como tinha deixado a cama feita, sentamo-nos nesta por cima dos cobertores. Ele sorria, parecia feliz.

"Estás bem-disposto?" Perguntei-lhe com um sorriso.

"Estou. Ontem à noite falei com uma pessoa espetacular, dormi maravilhosamente e acordei cheio de energia."

"Miguel..." Coloquei a minha mão no seu rosto e acariciei-o.

"A sério Aurora, tu mostras-me o mundo de uma maneira que eu nunca pensei que poderia ver."

"Posso dizer o mesmo de ti. Desde que te conheço que dou valor a coisas tão importantes que antes me passavam diante dos olhos." 

Nisto, ele une os nossos lábios, beijando-me cuidadosamente. Deixei-nos cair na cama e para minha surpresa ele posicionou-se muito agilmente sobre o meu corpo, encaixando-se entre as minhas pernas sem quebrar o beijo. As minhas mãos viajavam impacientemente entre o seu cabelo e as suas costas, desejando desesperadamente mais contacto com ele. O seu entusiasmo também sobressaiu, sendo que uma das suas mãos servia de apoio e a outra percorria o meu corpo muito lentamente, ao contrário das minhas. Era a primeira vez que estávamos assim tão colados um ao outro, naquela posição que levava os meus pensamentos mais longe. Ele começou a pressionar a sua anca contra a minha e o ardor antes esquecido reapareceu, obrigando-me a parar.

Quando a Cidade se Apaixona pelo CampoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora