21.

7K 378 204
                                    

Dedico este capítulo à Kitanachibi ♡ ♡ ♡obrigada por todo o apoio!

♥ 

– Aurora

Ele caminhava em direção a mim, com um sorriso malicioso que quase nunca mostrava. Encurralou-me contra a parede e, para que eu não me mexesse, pressionou a sua cintura contra a minha, fazendo-me sentir a sua ereção contra a minha barriga. Estávamos completamente nus e eu sentia o meu corpo latejante por mais contacto.

"Desde o primeiro dia que te vi que estou louco para me enfiar dentro de ti, Aurora." Ele falou com o seu jeito naturalmente doce, o que só me deixou mais excitada.

"Oh Miguel, por favor." Implorei.

Ele levou uma das suas mãos até à minha intimidade enquanto me olhava com uma expressão que tinha tanto de angelical como de maléfica. Afastou os meus grandes lábios e tomou toda a minha pele sensível com a sua mão, deliciando-se com a minha humidade. De seguida, posicionou o seu comprimento à entrada do meu sexo, rocando-o impiedosamente sobre o meu clitóris.

"Gostas disto?" Sussurrou com a sua voz rouca de desejo, assim que me ouviu a gemer descontroladamente.

Quando ele entrou de rompante dentro de mim dei um grito mais agudo, cheio de prazer e agarrei-me aos seus ombros largos, caso contrário iria desfalecer. Ele investia intensamente em mim enquanto me beijava e me deixava sem folego. Eu sentia-me a aproximar-me do abismo, cada vez mais...

"Oh Miguel!" Gritei assim que o orgasmo me invadiu.

Acordei bruscamente, a suar por todos os lados. Ergui o tronco, ficando sentada na cama, com os olhos muito abertos, a olhar para a escuridão daquele espaço.

Foi só um sonho... e que sonho.

Dei por mim incrédula ao pensar que até num sonho, ele me tinha conseguido fazer vir – e que maravilhoso orgasmo nocturno que tinha sido. Agora sentia-me frustrada porque desejava arduamente que tivesse sido realidade.

Oh, desejava tanto.

Ri-me ao relembrar-me de como o meu subconsciente imaginou a cena. Com certeza que a nossa primeira vez juntos não seria assim, principalmente porque o Miguel nunca me diria tais coisas, não ainda. Mas não consigo nem mentir, esse momento é algo que eu já imaginei demasiadas vezes.

Debaixo dos cobertores, levei a mão até a minha intimidade, por dentro das calças de pijama, por dentro das cuecas. Eu estava completamente molhada e sedenta de sexo.

Oh, se estava.

Acendi a luz do pequeno candeeiro antigo que estava na mesa-de-cabeceira e peguei no meu telemóvel para ver as horas. Era 04:21.

Hum... que boa hora.

Quase involuntariamente, dei por mim na página de contacto dele. Eu não conseguia esperar mais e mesmo que conseguisse também não o queria fazer. Além disso, os meus avós estavam a dormir ferrados e eu estava completamente molhada. Liguei-lhe; tocou três vezes e depois ele atendeu.

"Aurora? Está tudo bem?"

"Sim Miguel, está tudo bem mas eu quero-te agora, aqui comigo."

"O quê?"

"Miguel, eu sonhei contigo e acordei toda molhada, preciso de ti agora. Vem ter comigo."

"E os teus avós?"

Quando a Cidade se Apaixona pelo CampoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora