23.

4.4K 306 37
                                    

Dedico este capítulo à WanderRexan ♡♡♡ obrigada por tudo!

- Aurora

22 de dezembro de 2015

Querido Diário,

A vida é magnífica, não achas?

E agora tu estás a pensar que para eu dizer isto ou a minha mãe finalmente deixou de me chatear e deixa-me fazer o que eu quiser da vida ou estou bêbada ou fiz sexo recentemente. Como as duas primeiras são ligeiramente difíceis de alcançar visto que a minha mãe é uma fdp e não há discotecas na terrinha, sim, é a terceira opção.

EU E O MIGUEL FINALMENTE FIZEMOS AMOR!

E, por mais esquisito e lamechas que pareça, foi a primeira vez que fiz amor com alguém. Com todos os outros com quem estive foi sexo puro, serviu apenas para satisfazer uma necessidade, recebi um prazer físico mas nada mais. Com o Miguel houve muito mais que só sexo. Eu nunca me tinha sentido assim, parecia que o meu corpo explodia por dentro e por fora só por sentir o toque dele.

Aconteceu há uns dias, na noite de dia 15 mas já era dia 16 porque já passava da meia-noite. Eu tive um sonho com ele em que estávamos a ter sexo muito wild contra a parede e ele estava a dizer-me coisas porcas com aquele olhar sensual que ele nem sabe que tem. Tive um orgasmo no final do sonho (até em sonhos ele me faz vir!) e acabei por acordar. Eram 4 da manhã e eu estava toda molhada, a desejá-lo com todas as forças do meu ser, não podia esperar mais! Sem pensar duas vezes, liguei-lhe e ele veio cá ter sem questionar muito (os meus avós estavam ferrados a dormir, não te preocupes). Quando ele chegou fomos para o meu quarto e começamos por pequenos toques enquanto despíamos a roupa. Só aí já estava toda a tremer, mal conseguia respirar e sentia um calor que me inundava de uma ponta à outra. Quando nos deitamos e ele me penetrou, pareceu que fiquei sem ar! Foi a melhor sensação da minha vida. Ao início estava um pouco descoordenado e investia com pouca intensidade como se não soubesse bem o que estava a fazer mas bastou os meus incentivos para ele se libertar completamente. Nem parecia o mesmo Miguel tímido e desajeitado! Ele possuiu-me de uma maneira... nunca pensei que ele fosse assim tão bom na sua segunda vez. Demoramos um pouco a atingir o orgasmo porque ele estava a movimentar-se devagarinho apesar ser bastante intenso mas quando nos viemos... MEU DEUS (e eu nem sou religiosa)! Parecia que tinha ido ao inferno e voltado! Juro-te que estava capaz de derreter por baixo dele.

FOI O MELHOR ORGASMO QUE ALGUMA VEZ TIVE NA MINHA VIDA!

E eu que duvidei que ele me fizesse vir logo da primeira vez em que fudessemos... adorei descobrir que estava enganada.

Depois da melhor foda da minha vida ficamos só deitados, aninhada no copo jeitoso dele, ele a mexer-me no cabelo e eu a desenhar figuras imaginárias no seu peito... parecia uma cena digna de um filme! Só de pensar fico nas nuvens.

Merda. Estou a ficar demasiado lamechas não estou?

Como podes ter percebido, o Natal é daqui a 4 dias e estou especialmente entusiasmada porque a minha avó convidou o Miguel e os avós para se juntarem a nós na ceia, visto que são bons amigos já há muito tempo – pelo menos foi o que a minha avó me disse mas cá para mim ela quer mas é juntar-me com o Miguel (THANK YOU GRANDMA!) Há imenso tempo que penso na prenda que lhe irei dar mas já achei o presente ideal e acho mesmo que lhe vai deixar um sorriso no rosto. Também estou muito curiosa para saber o que ele me vai dar visto que aquele rapaz é sempre uma caixinha de surpresas.

Sabes, interrogo-me bastantes vezes sobre uma coisa. Já estive com tantos rapazes, alguns até bastante interessantes, e nunca dei abébias a nenhum. Como é que as coisas se desenrolaram tão naturalmente com o Miguel? Parece que os caladinhos são realmente os melhores.


Olá amores!

Voltei rapidinho desta vez, embora seja um capítulo mais  pequeno

Quero pedir desculpa a quem choquei no capítulo passado com a minha confissão da minha primeira experiencia com orais ahahaha caso tenham curiosidade em saber mais alguma coisa, estão à vontade para me mandar mensagem :)

como pergunta de hoje quero a vossa opinião sobre o que acham que vai ser os presentes que eles vão dar um ao outro, que se descobre já no proximo capítulo!

muitos beijinhos e abraços da vossa wild perftho

Quando a Cidade se Apaixona pelo CampoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora