Capítulo 67

29.7K 1.5K 643
                                    

Hey pessoal õ/

Eu sei que eu demorei, mas andei meio enrolada com algumas coisas. Peço desculpas pela demora, mas cheguei para finalizar a fic, esse é ultimo, mas ainda tem um epilogo. Espero que gostem e me desculpem qualquer coisa (no epilogo me despeço de maneira mais gayzinha rs). Nas notas finais tem alguns links que podem ajudar a vocês com os detalhes do loca, imaginar de maneira mais fácil.

TT: @FifthWriter.

Eu estava nervosa, o grande dia havia chegado. Lauren nem se quer parou em casa, já faz dois dias que mal a vejo. Ela andou resolvendo problemas da fazenda, mas também me ajudando com a organização. Como era algo apenas para a família e amigos íntimos, não teriam muitas pessoas. O pessoal da editora pediu para que eu mandasse uma foto para eles desejarem parabéns publicamente no site, afinal isso era marketing. Meus pais chegaram uma semana antes, acho que minha mãe estava esperando que eu desistisse do casamento, porque a cada oportunidade ela deixava um 'você não precisa se casar se não quiser, nós vamos entender.'. Não era novidade que ela não aprovava Lauren desde o acontecido, na verdade acho que ela nunca aprovou. Ela sempre foi controladora, mesmo eu vivendo longe, para ela a única pessoa perfeita para mim era o Austin, o desgraçado, Mahone. Ah e sobre ele, a alguns meses recebi uma ligação da policia dizendo que ele foi preso. Haviam dezenas de denuncias sobre ele, desvio de dinheiro, fraude nos impostos, agressões da ex parceira e tentativas de estupros, resumindo, ele era um pilantra, desgraçado e graças a Deus, eu larguei aquele encosto.

- Mila, você precisa ir tomar banho e se arrumar. – Dinah apareceu com Normani, as duas estavam bem suspeitas, ainda mais pelo batom borrado de Dinah.

- Tem um pouco de rosto no borrado do seu batom. – Falei rindo para Dinah.

- Dá para você ir tomar logo banho e se vestir, o cabeleireiro está esperando para fazer seu cabelo.

- Louis? – Rimos.

- Ele mesmo.

- Deixa ele ouvir você o chamando de cabeleireiro. Você viu a Lauren?

- Eu vou atrás dela agora. – Normani falou.

Veronica era a madrinha de Lauren, junto com Harry. Decidimos que teríamos um casal de padrinhos. Meu padrinho seria Lou e Dinah era minha madrinha. Ally e Sofia seriam minhas damas de honra. Eu estava nervosa, muito nervosa, o fotografo, Liam, já havia chegado e tirado foto do lugar. Louis estava fazendo meu cabelo enquanto Dinah separava meu vestido. Optei por algo simples, branco, liso, mas ele era amarrado no pescoço, com uma fenda na perna direita, que ia até um pouco acima do joelho. [n/a: O modelo é igual ao vermelho que ela usou no westreling alguma coisa, vai estar na descrição.]

- Não acredito que o Velentino desenhou esse vestido especialmente para você, que inveja. – Dinah falou ao olhar o vestido. – E Lauren, o que vai vestir? Blusa xadrez, botas e chapéu.

- Lucy desenhou o vestido dela.

- Vestido? – Dinah falou surpresa.

- Só você que não sabe querida, mas Lauren usa bastante vestido.

- Só entre quatro paredes. – Louis comentou e os dois riram.

- Calem a boca. Minha mulher é bem feminina.

- Aham... – Louis falou.

- Amor eu a vejo de lingerie praticamente todos os dias. – Dei uma piscadinha através do espelho para ele.

- Uhh, me desculpe. – Ele colocou a mão no peito.

- Eu estou tão ansiosa. – Respirei fundo.

- Eu te entendo, se lembra quando me casei? – Louis falou rindo.

Domando o coração (camren)Where stories live. Discover now