Capítulo 61

27K 1.6K 1.1K
                                    

Hey meu polvo, como vocês estão?

Eu sei que demorei, mas aqui estou eu... kkk 

Espero que gostem do cap <3

Twitter: @FifthWriter

LAUREN POV

Acordei antes de Camila naquela manhã de quarta feira, ou como ela gosta de dizer, naquela madrugada. Era cinco e meia da manhã e eu precisava tocar o gado com Harry e mais dois peões. Incrivelmente quando um ficava resfriado os outros acabavam contraindo e eu precisava dispensar todos. Hoje o dia seria puxado, primeiro os gados, depois os cavalos e depois os animais menores de nosso consumo. A maior fonte de renda da fazenda dos meus não são os gados como muitos pensam, mas sim os milhos e o algodão. Nossos milhos vão para o mundo todo, 1/3 dele é consumido no EUA, os outros 2/3 é dividido pelo mundo, claro que nós vendemos para um comprador certo e ele então distribui. Com o algodão é a mesma coisa. Antes de meu pai morrer eu havia lhe dito para pararmos de vender gado, mas ele se negou. Mesmo dando bom dinheiro, era algo um tanto desnecessário, já que o dinheiro das plantações dava e sobrava para ter uma boa qualidade de vida e ainda mais agora que eu tinha meu aras, que dava muito mais dinheiro do que vender gado.

Preparei o café da manhã de Camila, com direito a ovos mexidos, torradas, bacon, leite fresco, suco de laranja recém espremidas e muito amor. Voltei ao quarto e ela ainda dormia tranquilamente. Camz era um anjo dormindo, meu anjo. Eu tinha consciência de que ela era areia demais para o meu caminhão e de como eu era sortuda por ela querer ficar comigo. Me aproximei dela e lhe dei um selinho, quando me afastei vi sua bunda fazendo um grande volume no lençol e não consegui me segurar, passei a mão em sua bunda e sorri. Procurei um papel e uma caneta, mas só achei pedaço de papel pardo e um marcador preto.

"Oi amor,

Deixei seu café pronto em cima da mesa. Você estava linda dormindo, te deixei um beijo!!!

Ps: Passei a mão na sua bunda."

Quando terminei de levar o gado para pastar, voltei para casa. Era por volta de nove da manhã e Camila não estava lá. Pensei em ir para a casa da minha mãe, mas ouvi gritos histéricos e gargalhadas vindo de onde ficavam as galinhas. Quando chego lá vejo Lucy correndo em círculos com o balde de milho nas mãos, enquanto as galinhas corriam atrás dela.

- PAREM DE RIR OS DOIS... ME TIREM DAQUI... ELAS VÃO ME COMER VIVA.

Camila e Harry estavam morrendo de rir da pobrezinha. Me aproximei e pulei a cerca. Bati palmas e as galinhas correram na direção oposta, deixando finalmente Lucy em paz.

- Você acabou com a brincadeira. – Camila resmungou.

- Ela estava assustada.

- Esse é o ritual de iniciação para morar na fazenda. – Harry falou divertido.

- O que?

- Você tem que lidar com as galinhas zumbis. – Camila desceu da cerca e pegou o balde de Lucy. – Bem vinda a fazenda Lu. – Ela falou rindo e Lucy saiu batendo o pé e falando alguns palavrões baixo.

- AINDA FALTA DAR LAVAGEM AOS PORCOS! – Harry gritou.

- Eu acho que ela vai acabar jogando vocês aos porcos. – Falei rindo. – Oi amor. – Me aproximei de Camz, mas hesitei em beijá-la, já que estava suada e fedendo a cavalo. Ela se inclinou e eu me afastei. – Estou suada e fedendo a cavalo.

- E quando não está? – Camila debochou. Ela então segurou meu rosto e me aplicou um longo selinho. – Me apaixonei por você assim. Toda caminhoneira, de botas e com esse chapéu ridículo.

Domando o coração (camren)Where stories live. Discover now