Capítulo 63

28K 1.6K 812
                                    

 [Hey pessoal, demorei um pouco mais do que devia, mas enfim aqui estou eu.

Espero que gostem do capitulo <3

Twitter: @FifthWrite
r  ]

CAMILA POV

O fato de não estar conseguindo dormir não podia ser atribuído a vinda de Taylor, mas sim a Lauren. Quando você corre, cai e rala os joelhos, você demora um tempo para voltar a correr por medo de se machucar e era exatamente assim que eu estava. A insegurança em mim não é porque eu me achava inferior a Taylor como mulher ou nada do gênero, meu medo era que Lauren voltasse a fazer as mesmas coisas de antes, até porque segundo Normani ela nunca vai ficar 100% curada do que tem, mas com a terapia e os remédios ela pode ter um controle maior. Levantei da cama e fui para a sacada do quarto. Vi o sol nascer entre as montanhas e com certeza era uma cena linda. Abrir mão de tudo antes não foi apenas uma prova de amor, mas sim uma vontade minha de querer permanecer perto do meu amor, da mulher que escolhi para caminhar ao meu lado. Depois do que aconteceu entre Sofia e Lauren, eu me arrependi de ter pedido demissão, mas hoje percebo que aquela revista era uma sugadora de alma e se eu não tivesse Lauren, eu seria sugada pelo trabalho e acabaria minha vida, sozinha e amarga.

Senti dois braços abraçarem minha cintura e um queixo tocar meus ombros. Acariciei os braços de Lauren e fechei os olhos, me permitindo sentir a ótima sensação de ter Lauren Jauregui me abraçando.

- Camz?

- Hum?

- Eu amo você. – Ela beijou docemente minha bochecha.

- Eu também te amo.

- Camz?

- Hum?

- Você vai ser a mãe dos meus filhos e minha esposa, ninguém vai mudar isso.

- Lauren... eu estou receosa.

- Eu sei que está, notei isso a semana inteira.

- Eu fui uma chata com você, me desculpe.

- Está tudo bem. Quando amamos alguém, aceitamos as coisas boas e ruins da pessoa. – Lauren deu um beijo na minha têmpora. – Vamos voltar para a cama e tentar dormir mais um pouco.

- Não sei se consigo.

- Então só fica deitada comigo, porque você sabe que se você sair da cama eu não consigo mais dormir, mas tenho certeza que quando ficarmos abraçadinhas você vai dormir também.

- Tudo bem.

Voltamos para a cama e Lauren deitou praticamente em cima de mim. Fiquei acariciando seus cabelos, até que senti sua respiração ficar pesada. Não demorou muito para eu dormir também. Acordei sentindo algo molhado no meu rosto e quando abri os olhos era Lauren me dando muitos beijinhos.

- Finalmente minha bela adormecida acordou. – Seu hálito cheirando a menta denunciava que ela já tinha feito sua higiene. Puxei a coberta e colocou na frente da minha boca.

- Quem não acordaria com esses beijos molhados?

- É uma tática para você acordar mais rápida. – Ela me deu um selinho por cima da coberta. – Já passaram das dez e marcamos o almoço para uma hora, então acho melhor você ir se apressar.

Fiz minha higiene pessoal, mas não tomei banho, tomaria próximo ao horário, até porque eu iria cozinhar e ficaria cheirando a gordura e essas coisas. Assim que desci vi Lauren comendo cereal e lendo a caixa do mesmo.

- Esse cereal é muito bom. – Ela falou de boca cheia.

- Deve ser bom mesmo, porque você está até perdendo os modos. – Falei rindo. Comecei a separar as coisas para cozinhar. Faria a receita que já havia praticado no dia anterior.

Domando o coração (camren)Where stories live. Discover now