Capitulo 26

28K 2.1K 1K
                                    

LAUREN POV

Camila estava linda quando a vi entra naquele salão. Confesso que não conseguia parar de olhar pra ela um minuto. Angelina me cumprimentou e disse estar feliz por eu está virando uma modelo, mas eu só estava fazendo aquilo por Lucy, seria a ultima primeira e a ultima, tecnicamente seria a primeira, porque a ultima vez foi mais improviso.

Quando Angelina anunciou que Camila seria a Editora Chefe da revista em Berlim e que o ex namorado dela, Mahone, era um dos investidores a raiva que cresceu em mim foi sem tamanho. Comecei a aplaudir atraindo a atenção de todos, aquele espetáculo precisava de palmas. Só então Camila  me percebeu. Eu por um momento achei que ela viria falar comigo, mas ela estava indo falar com aquele merda engomadinho do Mahone. Sai de lá furiosa. Ouvi ela vir atrás de mim e estava rezando pra chegar logo no elevador, mas ela alcançou meu braço antes que eu pudesse chegar lá. Novamente falei coisas duras pra ela que no segundo seguinte em que meu sangue esfriou veio o arrependimento.

- O que foi tudo aquilo Lauren? – Veronica entrou no quarto que estava dividindo comigo

- Eu aplaudindo o espetáculo deles. O quão ridículo é tudo isso. Ela dormiu com ele pra poder subir na carreira.

- Lauren você não devia ter falado assim com ela – Veronica estava ficando do lado e aquilo começou a me irritar de novo

- Você agora vai defender ela?

- Não estou defendendo ninguém, só não era certo. Você mesma disse que ela trabalhava muito, fazia hora extra e trabalhava final de semana.

- PORRA É O EX DELA – eu praticamente gritei – ele quem está dando o trabalho pra ela.

- Não Lauren, não era ele, foram muitas pessoas que votaram nela.

- Eu não consigo tirar a idéia da minha cabeça que ela dormiu com ele pra poder ser promovida – falei andando de um lado para o outro

- Você tem o direito de estar com raiva e de estar magoada, mas não pode ficar agindo assim. Se eu fosse a Cabello te dava um chute nessa bunda branca.

- Bom saber que minha melhor amiga está do lado dela agora. Claro pra você relacionamentos nunca significaram nada mesmo – falei mais uma vez sem pensar.

- Lauren não começa, não quero brigar com você – ela levantou da cadeira

- Desculpa Vero é só que, quando eu fico irritada, falo coisas sem pensar – abaixei a cabeça – Me desculpa.

- Ta tudo bem – ela me abraçou – Ta tudo bem se você ainda sente algo por ela.

- Por que está agindo assim agora? Você antes queria bater nela e tudo.

- Eu quase bati nela, mas quando eu a vi naquele dia... – Vero parou de fala

- Quando você a viu... – fiz sinal pra ela continuar

- Lauren só não seja tão cruel com ela, você pode ignorá-la, pode simplesmente não falar mais com ela, mas para de falar essas coisas pra ela.

- Eu também me sinto mal quando caiu na real. – falei sincera.

Os dias foram passando e finalmente o ultimo dia se aproximava, não agüentava mais ficar entre provas de roupas e maquiagem, realmente aquilo não era pra mim. Lucy estava fazendo os últimos retoques nas roupas de Veronica.

- Ai Lucy – Veronica reclamou pela terceira vez.

- Para de se mexer – Lucy revirou os olhos

- Estou parada. Você não furou uma vez a Lauren – Era verdade, mas existia algo a mais por trás disso. Vero estava se engraçando pra cima de uma das modelos e Lucy não gostou nada disso. Paris inteira já deve saber que Lucy estava tendo um abismo por Veronica, menos ela, que se prendia numa teoria de que Lucy era hetero e era amiga dela, por isso ela nunca mais teria maldade com Lucy, o que era uma mentira, porque se eu parasse pra contar quantas vezes Vero secou Lucy só hoje, nem meus dedos e nem de todas as sete modelos presentes, seriam capazes de numerar.

Domando o coração (camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora