Capitulo 30

29.5K 2.1K 572
                                    

LAUREN POV

Eu estava tentando sair daquele camarim, mas estava quase impossível, pela quantidade de repórteres e por Taylor me rondando.

- Oi Laur, você estava ótima – ela falou simpática

- Obrigada Tay, mas foi a ultima vez. Só pra ajudar a Lucy – falei guardando as coisas.

- Você leva jeito pra coisa...

- Eu não pertenço a esse lugar. Aqui eu sou um peixe fora d'água.

- Ou um cavalo fora da selva. – ela completou.

- Exatamente... você queria sair de lá de qualquer jeito, ganhar o mundo com sua música, eu só quero voltar pra lá, porque meu mundo é lá. – terminei de guardar tudo.

- Eu...queria ter sido capaz de ter escolhido você. – Ela tocou meu braço – É tarde demais pra nós?

- Eu passei muito tempo me perguntando porque tudo aconteceu. Agora eu entendo que nada acontece sem motivo. Taylor eu te amei, te amei muito, sonhei com uma família com você, uma menina loirinha correndo pela casa, eu a ensinando a cavalgar e você a ensinando a tocar violão e a cantar. Eu realmente queria construir uma família ao seu lado – vi suas lagrimas caindo.

- Ainda podemos – ela falou com a voz embargada.

- Acho que se tivesse aparecido a um ano atrás a gente poderia. Mas eu amo outra pessoa – as lagrimas dela começaram a cair com mais força.

- Eu me arrependi quando...

- Quando o aquele viadinho do Jonas Brother's te chutou? – falei um tanto rude. Por mais que tivesse passado anos, ainda me sentia mal por ela ter me trocado por aquele babaca maconheiro que ainda culpava outras pessoas por isso.

- Eu errei, mas eu to aqui pedindo pra gente voltar e tentar de novo.

- Taylor eu sinto muito – acariciei seu rosto – Mas eu já estou com outra pessoa.

- Quem é ela? – antes que eu pudesse sair dali ela segurou meu braço novamente. Ponderei em realmente contar quem era.

- Camila Cabello – falei e ela ficou surpresa

- Camila? – eu assenti. – Desde quando?

- Há quase um ano. – ela ficou boquiaberta. Ela ficou um tempo parada me olhando – Eu realmente gosto dela.

- Camila não vai escolher você tendo um cargo de editora em mãos.

- Mas ela disse que ficaria se eu pedisse – Taylor abriu a boca e fechou. Porque na nossa ultima antes do termino, eu pedi para ela ficar comigo e a resposta foi ela simplesmente virar as costas e ir embora. – E ela fez exatamente o contrario do que você fez. Eu preciso ir, ela está me esperando. – soltei meu braço e caminhei para a saída.

Estava saturada já de tantas discussões e confusões, só queria ter paz e eu sabia que só poderia ter paz na fazenda. Todas as vezes que eu estava na cidade minha vida se complicava, tinha autos e baixos terríveis, era quase que uma maldição. Decidi ir tomar um banho rápido antes de ir para a festa.

Quando cheguei na festa, Louis disse que Camila tinha ido ao banheiro e eu resolvi ir buscá-la, na verdade não estava afim de festa, queria apenas passar um tempo com ela. E quando cheguei vi aquela cena, aquele desgraçado agarrando Camila, mas o pior de tudo é que era a força. A raiva tomou conta de mim e quando percebi, já estava montada com a mão ensangüentada que ia de encontro varias vezes ao rosto dele. Camila me tirou de cima dele e pediu pra parar. No inicio eu pensei que ela pudesse estar defendendo ele, mas na verdade ela queria me proteger. Quando saímos de lá, levei Camila até o quarto e a levei para o banheiro, depois que terminou de tomar banho nos deitamos na minha cama. Tinhamos que da parte desse desgraçado, mas Camila estava com medo e envergonhada.

Domando o coração (camren)Where stories live. Discover now