Capitulo 64

23.8K 1.6K 116
                                    

Meninas aqui estou eu. Acho que a maioria de vocês não viu meu TT  perguntando se vocês queriam maratona, mas então, eu vou fazer uma mini maratona de 3 capitulos. Avisando logo que estamos na reta final, então depois desses três caps, creio que só tenha mais dois e um epilogo (eu ainda não sei ao certo se serão isso mesmo, mas é quase isso kk). Para o pessoal que não viu a att passada, bom, por ter conteudo +18, o wattpad colocou o capitulo privado, então só quem me seguia e tinha a fic na biblioteca (se não me engano) conseguiu ler. Votem com vontade e comentem bastante, que eu tento postar o outro mais tarde.

Espero que gostem <3

TT: @FifthWriter (fiquem ligadas lá... talvez tenha uma surpresa para vocês... ;) )


Os meses estavam passando super rápido. O The new York times havia terminado de publicar os capítulos do meu livro e eles já haviam fechado comigo a publicação do segundo livro, sendo que agora eu teria que me preparar para o lançamento oficial de O domador de corações e meu casamento. Agora eu tinha uma Editora/empresária, Candece Campbell, combinei com ela que a turnê do livro só começaria depois que voltasse da lua de mel e nesse meio tempo passaria oito semanas em turnê, com duas folgas para visitar Lauren.

- Camz?- Ouvi três batidas na porta.

- Pode entrar, Lo. - A porta foi aberta e minha noiva entrou com uma bandeja nas mãos. Eu podia de longe ver a fumaça saindo das xícaras e o marshmallow levemente derretido.

- Trouxe chocolate quente e alguns sanduíches, você ficou trancada no escritório o dia inteiro.

- Você é a mulher mais maravilhosa do mundo. - Fui até ela, retirei a bandeja de suas mãos, a coloquei na minha mesa e pulei nos braços de minha noiva.

- Está tudo bem? - Lauren perguntou desconfiada.

- Só estou super feliz. Acabei de enviar o rascunho de 'O domador de corações 2' para a Candece e o pessoal da editora.

- Espero que mude esse título. - Lauren sorriu.

- Alguma ideia?

- Humm... que tal 'A domadora de corações'?

- Justifique.

- Bom... depois que o domador de corações ferra com tudo, ninguém entende o ponto de vista dele, porque todos estão apenas vendo a história pelo olhar dela, mas o segundo livro é todo narrado por ele, mostra o ponto de vista dele e como ele teve seu coração domado por uma moça, metida e mimada... - Dei um tapa no braço de Lauren, que sorriu. - ...Da cidade.

- Idiota! - Resmunguei. - Mas faz sentido, vou enviar um email para a editora.

- Para a capa você poderia colocar ela com um chicote de cavalo nas mãos, roupa social e um chapéu de cowboy, numa pose bem ameaçadora, afinal ela vai fazer ele sofrer.

- Ele mereceu. - Revirei os olhos.

- Vou te contratar para fazer parte da minha equipe criativa. - Peguei o bloco em cima da mesa e anotei as idéias de Lauren, porque se não iríamos esquecer.

- Vamos tomar nosso chocolate quente?

- Vamos, mas sanduíche com chocolate quente não é algo meio... peculiar.

- Só quando você toma café e almoça, mas quando não faz nada disso e já passam das três, isso não se torna peculiar.

- Você vai ser a melhor mãe do mundo. - Dei um selinho rápido nela.

Ficamos conversando e Lauren me obrigando a comer. Faltava exatamente dois meses para o casamento, os planos de termos filhos não foram adiados, o problema é que teríamos que ir para Miami e com o casamento, lançamento do livro e com todos esses acontecimentos não pudemos planejar tudo certinho, mas tentaríamos depois da minha turnê e Lauren seria a primeira a engravidar, algo que pegou a todos de surpresa.

Domando o coração (camren)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang