Capitulo 11

44.1K 2.7K 1K
                                    

Todos os peões entraram, inclusive Drew, mesmo com o rosto inchado. O pessoal estava animado gritando e vibrando bastante. Eu estava roendo minhas unhas esperando a vez da Lauren, até que o homem anunciou ela. Meu coração começou a dançar loucamente dentro do peito. De longe eu pude vê seu chapéu branco e ela falando com alguém. Depois da contagem o homem abriu o portão. O cavalo preto saiu pulando que nem doido de um lado para o outro e eu não agüentei, fiquei de pé. Todo mundo gritava, vibrava, o próprio Harry se esgoelava mandando a Lauren segurar firme, mas Lauren estava fazendo outra coisa e eu sabia o que. Deu pra perceber ela afrouxar um pouco as rédeas e o cavalo girou com ela, depois ela puxou com força e ele marchou pra trás

- O que ela está tentando fazer? – deu para ouvir o homem falar com o outro que estava do lado de fora, que apenas deu de ombros. O cavalo bufava nervoso, mas ele parou de pular, agora só marchava nervoso – Ela está domando o cavalo? – O homem falou surpreso. Mas alguns segundos e Lauren passou a mão pela crina do cavalo que começou a pular novamente, mas depois ele desistiu e voltou a galopar – Eu não sei como julgar isso – o homem falou nervoso. Os gritos antes histéricos pararam, só se ouvia pequenos murmúrios. Lauren então começou a correr um pouco com o cavalo em círculos e no fim ela parou no centro do palco. O homem correu até os outros que estavam do lado de fora. Ela desceu do cavalo e eu pulei aquela cerca de madeira que protegia a arquibancada e fui andando rápido na direção dela, ela fazia o mesmo. De repente todos começaram a gritar mais ensandecidos, pareciam ter gostado do show.

- Eu consegui – ela estava ofegante.

- Sem mais delongas, vou te dá seu premio – tirei seu chapéu e aproximei meu rosto do seu rosto. Olhei para os seus lábios carnudos e chamativos. Ela colocou as mãos na minha cintura e eu envolvi com um braço seu pescoço. A outra mão eu coloquei o chapéu na frente, sem mais demora eu selei nossos lábios em um longo selinho. Então senti Lauren pedir passagem e sem mais demora eu cedi, já tinha passado da hora daquele beijo acontecer e eu sabia disso. Quando a língua aveludada e um tanto dominadora tocou a minha milhares de borboletas se libertaram e começaram a voar dentro do meu estomago. Não havia sensação melhor que aquela. Ao fundo era possível ouvir as pessoas gritando.

- Calma pessoal! – o homem falou. Lauren e eu terminamos o beijo com um selinho. Ela fez sinal com a cabeça – O que aconteceu aqui hoje foi algo realmente inédito – o homem parecia nervoso, tinha aberto alguns botões da blusa e estava bastante suado. – Nunca vimos ninguém domar um cavalo no meio do rodeio. Mas infelizmente a regra é para ficar em cima do cavalo pelo maximo de tempo possível. – Eu ia lá falar com o homem, até porque Lauren ficou muito tempo em cima do cavalo, não da maneira que os outros ficavam, mas ela fez até mais do que eles.

- Deixa ele termina – ela falou sorrindo segurando minha cintura.

- Portanto ela foi considerada desclassificada – muitas vaias surgiram. Copos, garrafas e outras coisas começaram a voar. Lauren me colocou atrás dela – O vencedor do rodeio desta semana é Drew Chadwick – ele levantou sorrindo e vindo buscar o pequeno troféu. Muitas vaias pairavam no ar.

- Jauregui! Jauregui! Jauregui! – As pessoas começaram a gritar. O homem fez sinal com as mãos

- Hoje... – o pessoal se acalmou – Como foi feito algo único e inédito, ela domou o cavalo tão rápido como eu nunca vi ninguém fazer. – ele falou brincalhão – Como é final do mês e sempre entregamos a fivela de ouro ao melhor peão. Hoje Lauren Jauregui recebe a fivela mais uma vez, mas não por ter os melhores tempos durante o mês, mas por ser uma das melhores domadoras que já passaram por essas terras – o homem pegou uma caixa de veludo com um fivela grossa que tinha algumas coisas escritas, eu não consegui ler direito. Ela me deu a mão e fomos até lá. A morena que estava segurando a caixa que o homem tinha pego estava rindo para Lauren. Quando Lauren pegou a fivela, todo mundo gritou e então ela levantou a fivela e todos a aplaudira. Antes de sairmos de lá, ela me deu um selinho rápido, me deixando completamente sem graça – O amor é lindo – o homem falou cumprimentando a gente. Saimos de lá indo em direção ao estábulo. Lauren disse que iria ver o cavalo e conversar com um dos responsáveis por deixar os cavalos sozinhos.

Domando o coração (camren)Where stories live. Discover now