Capitulo 16

36.5K 2.3K 914
                                    

Os dias estavam passando mais rápido do que eu esperava. Talvez fosse porque eu estava feliz, realmente feliz. A cada dia que passava o que eu sentia pela Lauren ia crescendo, no inicio cogitei por ser uma paixonite, algo novo. Eu tentava me enganar por medo de ter um sentimento verdadeiro por ela que não parava de crescer. Mas havia também outra coisa crescendo, era tão dolorosa e cruel pra mim, mas era algo inevitável para nós duas, eu teria que ir embora em alguns duas. Eu a deixaria, ela ficaria livre novamente para poder encontrar outra mulher que vivesse na fazenda com ela, mas eu não queria isso, não queria minha Lolo com outra, porque se não teria que voltar matar as duas.

- O que tanto você pensa? — Lauren me acordou dos meus devaneios e eu apenas sorri para ela, mas logo lembrei sobre o que estava pensando

- Daqui a dois dias eu vou voltar para Nova Iorque — soltei um longo suspiro no fim da frase e ela me apertou mais forte nos seus braços

- Fica comigo? — meus olhos encheram de lagrimas, aquela pergunta me deixava numa bifurcação. Por mais que eu quisesse ficar com ela, eu tinha minha vida. Eu não consegui segurar o choro e ela me abraçou forte — Ei amor, não precisa ficar assim. — ela fez carinho nas minhas costas. — Não quero te cobrar ou te pressionar, mas eu precisava tentar.

- Lolo... me desculpe por não poder ficar — ela me deitou em seu colo e ficou acariciando meus cabelos. Eu me sentia tão mal em ir embora e deixá-la, mas por mais que eu quisesse ficar, eu tinha minha vida em Nova York.

(...)

Como era de se esperar eu voltei para Nova York. Parte de mim ficou naquela fazenda, talvez a parte mais feliz de mim. Continuamos a nos falar por telefone, pelo menos nos três primeiros meses, ela chegou a vir me visitar por três dias, mas foi apenas esse contato que nós tivemos. Eu sentia saudades dela e acabei me tornando de certa forma fiel a ela, mesmo que nós não tenhamos algo concreto.

- Camila, vamos temos aquele ensaio fotográfico — Louis apareceu na minha sala.

- As angels já chegaram? — me levantei da minha cadeira, pegando meu bloquinho pra poder anotar algo se precisassem.

- Eles mandaram cinco delas. Cara já está perguntando por você — ele revirou os olhos rindo — É um amor vocês duas.

- Quanto ciúmes — ele gargalhou. Saimos da sala e todos pararam o que estavam fazendo para nos olhar passar. Era sempre assim, eles sempre faziam isso quando eu passava. Louis deu um sorrisinho de canto. Quando entramos no elevador ele pegou o celular e começou a conferir as coisas.

- Amanhã temos reunião com a malévola — ele falou digitando quase que freneticamente no celular.

- Pensei que ela fosse voltar de Paris só semana que vem — saímos do elevador

- Chegou ontem. Espero que ela anuncie que vai se aposentar — Louis riu maldoso

- Você é cruel Lou.

- Eu só falei o que você pensou — ele mandou um beijo estalado no ar e abriu a porta pra mim. Entramos no provador e as modelos estavam experimentando as roupas. —Esse cinto ta horrível — Lou falou assim que viu a primeira modelo. — Pega um azul turquesa.

- Essa jaqueta não tem fundamento nesse visual — falei apontando pra modelo e logo uma das 'estilista' vieram acertar. — Essa aqui ta ótima. Quem fez? — perguntei olhando ao redor. Todos deram de ombros.

- Foi aquela ali — a modelo apontou sorrindo pra uma mulher com cabelos castanhos, mas puxados pro loiro. Andei até ela e toquei seu ombro

- Você quem fez aquele visual na modelo? — ela virou sorrindo

Domando o coração (camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora