Capítulo 54

22.7K 1.8K 1.9K
                                    

[Pessoal, quem não foi adicionado no grupo do whatsapp é porque as vagas acabaram, em outra oportunidade, se ainda possuirem interesse, eu adiciono vocês. ;)

Espero que gostem desse capitulo e se forem boazinhas, comentando bastante, podem haver mais um capitulo no decorrer da semana :D

TT: /FifthWriter Ask: /FifthWriter]

Ficamos nos encarando por um longo tempo. Nenhuma de nós dizia nada. Lauren estava mais pálida que o normal e eu não deveria estar atrás. Qualquer mulher, mesmo por fora aparentando estar super segura, estaria com insegura e com medo dessa situação. Sofia era jovem, tinha um belo corpo e era o tipo de mulher que não se importaria em casar e passar a vida atrás de um fogão cozinhando para sua mulher e seus filhos, era o tipo de mulher que Lauren queria... ou aparentava querer. O silencio já estava incomodo, então decidi tomar a frente da situação.

- Acho que nós três precisamos conversar e essa conversa não precisa acontecer na casa dos nossos pais. – Eu falei firme, por mais insegura que eu estivesse não demonstraria para ela, seria como entregar Lauren de bandeja, dessa vez as coisas seriam diferente.

- Está sugerindo uma lavação de roupas? – Sofia arqueou a sobrancelha.

- Estou sugerindo uma conversa franca entre nós três, mas se não tem maturidade para isso, eu entendo. – Sofia era minha irmã, mas ela não deixava de ser uma concorrente. Lauren foi a mais errada dessa história toda, ela deu abertura para Sofia estar naquela posição de 'pilar da destruição', mas Sofia deveria ter se colocado em meu lugar por um segundo e medir as conseqüências de seus atos. Eu sou sua irmã e Lauren era minha noiva.

- Onde você sugere? – Sofia cruzou os braços.

- No restaurante que sempre íamos com nossos pais, lá tem mesas afastadas.

- Certo! – Ela deu de ombros.

- Acha mesmo uma boa idéia? – Lauren falou preocupada. – Eu não quero que fique magoada novamente por conta do meu erro. – Eu podia ver de longe a preocupação em seus olhos.

- Está tudo bem Lolo. – Deu um rápido selinho em seus lábios e a ajudei a colocar as malas no porta malas do carro.

Eu decidi ir na frente com Sofia e Lauren foi no banco de trás, eu percebia ela se contorcendo lá trás. Eu estava nervosa por dentro, mas tentava ao maximo não transparecer isso. Levamos quarenta minutos para chegarmos ao restaurante. Como era dia de semana não estava cheio. Logo conseguimos uma mesa um pouco isolada das outras, pedi apenas um copo de suco, Lauren pediu água e Sofia não quis beber nada. Novamente o silencio se instalou no local.

- Sofia eu queria ter essa conversa para que a situação não ficasse estranha quando estivermos com nossos pais. – Falei sincera.

- Você não quer que a situação fique estranha? Você decidiu sair da Alemanha e vir morar em Miami para esfregar na minha cara que vai se casar com a Lauren.

- Claro que não Sofia. Lauren e eu decidimos morar aqui por conta da distancia entre a sua fazenda e Miami. – Tentei mediar a situação.

- Ah sim, a bondosa Camila Cabello, sempre pensando em todos. Você é uma falsa Camila, está fazendo isso para esfregar na minha cara que ganhou.

- Isso nunca foi uma competição e se fosse você perdeu, aceite. – Eu estava começando a perder a paciência.

- Isso mostre para a sua noivinha, que te idolatra, quem você é. Você foi embora e nem se importou com a gente, só queria saber do seu trabalho, não dou um ano de casadas para vocês. – Ela sorriu com escárnio.

Domando o coração (camren)Where stories live. Discover now