Capitulo 17

31.9K 2.2K 1K
                                    

LAUREN POV

Depois de um longo mês sem falar com Camila, eu finalmente estava em direção a Nova Iorque. Nesse ultimo mês meu pai começou a se sentir mal e eu precisei tomar a frente da fazenda, sem contar sobre meus cavalos, o que me deixou completamente sem tempo, me fazendo quebrar a promessa que fiz no dia em que Camila partiu.

FLASHBACK ON

O dia em que ela iria partir havia chegado. Depois que ela disse que não ficaria eu acabei aceitando e decidi não insistir, até porque seria injusto Camila desistir de anos da vida dela por causa de um mês. Eu e Harry a levamos até o aeroporto mais próximo que ficava a três horas da fazenda. O caminho inteiro ela foi em silencio e eu apenas respeitei isso. Quando chegamos ela se agarrou ao meu corpo e ficou abraçada, foi só então que ela começou a chorar.

- Camz a gente ainda vai se vê — falei acariciando suas costas.

- Eu vou ficar com saudade — ela falou com a voz embargada.

- Eu sei amor, eu também vou — dei um beijo na sua testa. Estava me segurando para não chorar também. — Nós vamos nos falar por telefone todos os dias e assim que eu tiver oportunidade eu vou te visitar.

- Você promete?

- Prometo — ela levantou o rosto e eu dei um selinho.

O vôo de Camila foi anunciado e ela se agarrou mais forte a mim. Eu realmente não queria soltá-la, mas eu não podia fazer isso. Ele foi anunciado pela segunda vez e ela precisava ir. Ela abraçou o Harry e se despediu dele. Fomos andando de mãos dadas até o portão de embarque. Nos beijamos calmamente. Quando ela se afastou de mim, eu quase pedi pra ela ficar, mas eu sabia que não podia fazer isso com ela.

- Toma — tirei meu chapéu. Era um dos meus chapéus preferidos, o preto. — Sei que você odeia o chapéu, mas é pra você lembrar de mim. — ela pegou o chapéu e sorriu. O colocou na cabeça e eu segurei seu rosto novamente e selei nossos lábios uma ultima vez

- Até mais — Camila se afastou de mim e entregou a passagem para o homem.

- Camz... — ela virou por ultimo. E aquela vontade de pedir pra ela ficar falou tão alto, mas eu não falei nada — Boa viagem — falei e ela deu um meio sorriso e entrou no portão de embarque. Que logo fechou.

Harry passou o braço por cima do meu ombro e eu apoiei minha cabeça no seu ombro. Quando chegamos no carro, as lagrimas que eu segurei no aeroporto começaram a cair. Em pouco tempo Camila conseguiu com que eu sentisse algo realmente forte por ela. Eu não queria rotular, não ainda, mas eu sabia que era algo tão forte, quanto o que eu senti por Taylor.

FLASHBACK OFF

Assim que pisei em Nova Iorque, as lembranças me acertaram como uma flecha. Duas meninas, do interior, de dezoito anos querendo conhecer o mundo e aproveitar a vida. Taylor e eu chegamos em Nova Iorque para estudar, mas no fim cada uma seguiu seu caminho. Claro que pra mim foi muito difícil, mas eu tive uma peça importante que me ajudou.

- Sapatão rei — aquela voz já conhecida me fez virar e lá estava ela, Veronica Iglesias. Ela correu e praticamente pulou no meu colo.

- Veio me buscar com seu caminhão? — falei rindo e ela gargalhou.

- Pensei que ia trazer o seu da fazenda. — Ela desceu do meu colo e ficou me encarando. Nesses ultimo ano que não a vi, ela estava diferente. Seu cabelo estava maior e seus dentes mais brancos. Sua bunda também estava maior e sua cintura estava marcando mais, devia estar malhando. — Para de me secar sua safada — Vero me deu um tapa no braço

Domando o coração (camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora