Capitulo 4

39.6K 3K 2.5K
                                    

Demorou umas meia hora até chegarmos ao local que tanto Lauren e Harry ficavam conversando sobre, ambos pareciam animados com as competições. Pelo que entendia acontecia uma competição na ultima quinta-feira do mês. Comecei a ouvir uma música alta e um local bem iluminado.

- Camila – Lauren me chamou – Bem vinda a maior concentração de caipiras da cidade – ela falou debochando. Ela parou o carro e desceu sorrindo. Segui eles e o lugar estava mesmo cheio.

- Lauren. Harry – um homem não mais velho que nós passou cumprimentando – Moça – ele falou comigo.

- É melhor não chamar ninguém de caipira e jeca aqui, não to afim de entrar em brigas hoje – Harry falou rindo e Lauren o seguiu.

- Eu não preciso de vocês para me defender – eu falei bufando

- Ta bom, fortona – ele levantou as mãos rindo – Vo pegar uma bebida, querem? – Lauren negou e eu também. Acho que aqui eles só bebem cachaça.

- Temos cerveja aqui, caso você esteja se perguntando o que bebemos – Lauren falou rindo e eu revirei os olhos. Será que ela estava lendo minha mente?

- Não to afim de beber, porque não bebe você? – perguntei e ela apenas deu um sorriso de lado

- A festa pra mim começa mais tarde moça da cidade. – ela piscou e eu vi um homem loiro se aproximando de nós

- Jauregui – ele estava usando roupa parecida com de todo mundo. Blusa xadrez, calça jeans e botas. – Preparada para perder hoje – ele falou rindo. Lauren deu um sorriso de canto

- Todo vez que vou competir ouço isso, mas você sempre continua sendo o número dois quando o sino toca – Uma pequena rodinha começou a se concentrar ao nosso redor. Batalha de quem era mais caipira?

- Da ultima vez eu ia ganhar, mas meu cavalo caiu misteriosamente – o homem falou num tom acusatório

- Eu posso resolver o mistério, seu cavalo caiu porque você não sabe montar – ela falou sarcasticamente e percebi uma veia pular na testa do homem

- Veremos hoje. – ele começou a andar de gostas e depois olhou pra mim – Senhorita – ele deu um sorriso galante. Lauren manteve a expressão séria.

- Vocês fazem corridas de cavalo, tipo pega de carros? – falei de deboche. Lauren me olhou séria e não falou nada. Apenas saiu. Legal, agora eu estava sozinha no meio de uma festa que eu não conheço ninguém. Ótimo, por que eu resolvi vir mesmo?

Andei pelo local sozinha mesmo, tinham diversas rodinhas, mesas e muitas pessoas, homens e mulheres apostavam em todos os tipos de coisas. Tinha algumas mesas de Black Jack e outras de poker. Era todo tipo de competição, mas não eram só as competições tocava uma música super alta e por incrível que pareça não eram aquelas músicas sem graça. Percebi uma espécie de bar e resolvi ir lá comprar uma cerveja.

- Ei uma cerveja – pedi para o homem do bar e ele sorriu – O que foi?

- Não vai dizer qual cerveja? – ele apontou para uma espécie de cartaz que tinha três tipos de cerveja.

- A verde – falei revirando os olhos

- Moça da cidade – ele falou quando colocou a cerveja em cima do balcão e quando eu ia colocar dinheiro em cima do balcão o homem loiro que estava discutindo com a Lauren apareceu

- É por minha conta  - ele pagou e sorriu pra mim.

- Não precisa – falei sem graça

- Que isso, moça bonita não paga.

- E não leva – barman apareceu atrás dele empurrando o cotovelo dele de cima do bar. Eu tentei segurar o riso, mas foi difícil.

- Idiota – ele murmurou – Meu nome é Drew Chadwick e o seu? – ele arqueou a sobrancelha

- Camila Cabello – ele sorriu.

- Você é amiga da Lauren?

- Não. Como eu poderia ser amiga daquela caipira mal educada – o homem deu um sorriso.

- Pensei que era só eu que pensava isso dela – ele falou, mas eu me senti incomodada. Eu falar era uma coisa, agora ouvir outra pessoa falar me deixava incomodada. Ele levantou o olhar e pelo cheio do perfume percebi que ela estava atrás de mim. Ele tinha um sorriso vitorioso no rosto

- Zayn me dá uma cerveja, por favor – ela pediu o homem moreno chegou sorrindo e a entregou.

- Por conta da casa – ele falou e percebi Drew revirar os olhos.

- Então Camila, você quer ir conhecer meus amigos? – ele perguntou e eu apenas dei de ombros. Quando chegamos lá os amigos dele praticamente me comiam com os olhos e depois de um tempo conversando coisas que eu nem entendia, porque eu só sorria e concordava, meu olhar vagou pelo local e parou em Lauren, ela estava conversando com uma mulher loira, as duas pareciam estar se divertindo muito. Procurei no local e não encontrei Harry.

- Boa noite pessoal – a música sumiu o homem falou – Vamos começar com as competições da noite. Primeira da noite vai ser a corrida de trator – ele falou e todo mundo começou a seguir para uma espécie de arena que tinha ali. Então uma música tocada num banjo começou a tocar e todo mundo, exceto eu, começou a se animar.

- Vamos lá assistir – Drew falou sorrindo – Keaton vai participar. – apenas assenti e subi na arquibancada sentando ao lado dele. Um pouco mais em baixo estava Lauren com a mulher loira conversando. Ela me trás pra essa festa cheia de caipiras e nem me dá atenção, realmente é uma mal educada.

- Serão três corridas, as primeiras e os primeiros colocados vão para a ultima corrida que vale o titulo de campeão – ele apontou para um quadro – E o nosso maior campeão é Keaton Stronberg – muitas pessoas começaram a gritar, inclusive Drew -sendo seguido de Harry Styles – as pessoas também gritaram e Lauren foi uma delas -  e Joshua Plank  - as pessoas pareciam animadas.

Dado o inicio das corridas, Harry ficou no ultimo grupo, então demorou um pouco pra ele correr. Não entendia o porque as pessoas estavam tão alvoroçadas, aquilo nem tinha graça pra mim. Quando chegou a ver de Harry correr Lauren pulou a cerca e correu até ele. Falou alguma coisa no ouvido dele e ele sorriu. Eles deram um selinho e meu queixo quase foi no chão com aquilo, como assim? O que estava acontecendo?

- Tudo bem? – Drew perguntou

- Sim sim, acho que preciso ir no banheiro – falei levantando. Comecei a descer com um pouco de dificuldade e percebi alguém segurar minha cintura para me ajudar, percebi que era o Drew. Apenas lhe agradeci baixo e segui até o banheiro. Ele ficou me esperando do lado de fora. Quando sai ele estava com um sorriso diferente.

- Camila – ele me chamou e eu virei, quando percebi ele estava perto demais, invadindo meu espaço pessoal – Eu gostei muito de você, por aqui só tem mulher sem graça, mas você é diferente e percebi que você também gostou de mim, então que tal a gente sabe, trocar uns beijos – quem fala 'trocar uns beijos'? Só acordei do transe quando ele se aproximava de mim, desviei o rosto e ele parecia não entender

- Drew acho que você me entendeu mal – coloquei a mão no peito dele o empurrando

- Como assim? – ele falou surpreso – Você ta dizendo que não quer? – acho que ele não lidava bem com a rejeição.

- É, eu gostei de você, mas como meu amigo – ele arregalou os olhos surpreso.

- Que isso Camila, eu percebi seus olhares e o jeito que sempre tocava no meu braço – ele me puxou pela cintura e eu tentei empurrar ele

- Você ta maluco, me solta.

- Eu sei que você quer, só ta se fazendo de difícil – ele tentou me beijar a força, mas eu comecei a me debater tentando me soltar desesperadamente.

Domando o coração (camren)Where stories live. Discover now