Capítulo 46

26.3K 1.7K 1.4K
                                    

CAMILA POV

O frio estava cada vez mais castigando Berlim. Acho que aquele estava sendo o inverno mais frio que já presenciei na cidade. Fiquei vendo alguns flocos de neve caindo pela janela do meu quarto, era realmente muito bonito. Quando decidi sair do quarto, vi Dinah toda enrolada num coberto super grosso, deitada na sala.

- Parece até que mora no pólo norte. – Falei brincando.

- Essa cidade supera Nova York. – Dinah reclamou.

- Eu esqueci que você é a garota californiana. – Me sentei ao seu lado e roubei um pouco da coberta.

- Ally ligou. – Dinah avisou. – Ela quer vir passar uma semana aqui.

- Isso é bom, desde que ela se casou e eu me mudei, não conseguimos mais passar mais do que algumas horas uma na companhia da outra.

- Eu me sentia tão só naquele apartamento. – Dinah fez beicinho.

- Dramática. Nem posso imaginar quantas pessoas você levou para lá.

- Eu não sou uma vadia. – Dinah deu um tapa de leve no meu braço.

- Você só gosta de curtir a vida.

- Essa fase acabou. – A encarei.

- Não...não... você encontrou alguém? – Comecei a pular. – Por que não me contou sua traidora?

- Porque eu não sei ao certo o que está acontecendo.

- Me conta.

- Eu a conheci num pub.

- É uma mulher? – coloquei as mãos na boca de maneira surpresa.

- Ah para de se fingir, porque você sabe que eu gosto das duas coisas.

- Mas você só dizia que com mulher nunca iria ter um 'relacionamento' – fiz aspas com os dedos.

- Deixa eu terminar. – Ela ficou de frente pra mim. – Então a gente se conheceu, na verdade eu acabei derrubando bebida nela sem querer. Ela estava falando alemão e eu não estava entendendo nada, quando ela finalmente parou de falar e eu tive chance de me desculpar eu travei.

- Por quê?

- Camila ela é muito linda, você não tem idéia. Ela é a mulher mais linda que eu já vi na minha vida, tirando eu é claro. Ela é modelo, mas não daquelas esqueléticas, ela tem um corpo de matar qualquer um. Ally do céu, ela me deixou louca. Ela sabia que me tinha nas mãos e ficou jogando comigo a noite inteira.

- Vocês transaram?

- Não, ela apenas me deu um selinho e o número dela. Eu só não liguei como uma desesperada no dia seguinte porque consegui me controlar, mas eu precisava ligar para ela. Marcamos de nos ver novamente naquele pub e nos beijamos de verdade naquele dia, mas ela disse que não era mulher de ir para cama assim, que eu teria que fazer melhor do que estava fazendo. Eu to pirando Mila.

- Eu entendo ela. Por ser modelo e ser muito bonita, as pessoas sempre vão querer sair com ela pelo que ela aparenta ser e nunca pelo o que ela realmente é. Ela deve achar que você só quer transar.

- Ela é inteligente, engraçada e super bonita, claro que eu quero transar com ela. – Revirei os olhos. – Se puder quero transar com ela todos os dias.

- Repete isso! – Comecei a ficar eufórica. Dinah nunca falou aquilo de ninguém, para ela era sempre viver o dia de hoje e depois pensar no amanhã.

- Não!

- Você ta...

- Não se atreva! – Eu fiquei quieta.

- Você está gostando dela! – Falei bem rápido.

Domando o coração (camren)Where stories live. Discover now