Capitulo 12

40K 2.6K 679
                                    

Anteriormente em Domando o coração...

- Drew já foi um dos meus melhores amigos... – Ela falou baixo, mas foi possível ouvir.

Ela fico mais um tempo calada pensando, mas sem tirar os olhos da estrada. Segurei sua mão que estava em cima da marcha.

- Nos conhecemos desde o primário, cidade pequena, todos se conhecem, todos são ex colegas de escola ou coisa do gênero. Naquela época, Harry, ele e eu, éramos inseparáveis – ela deu um breve sorriso – Matariamos e morreiamos uns pelos outros. Mesmo naquela época essa competição entre nós já existia, meu pai é um homem que investe na cidade e o Chadwick é um homem que trás novidades para a cidade, você consegue me entender? – Eu assenti – De certa forma eles eram rivais econômicos, mas isso nunca impediu dos dois terem um bom relacionamento, respeitar um ao outro. Continuando, quando chegamos ao ensino médio Drew começou a mudar bastante, os irmãos Stromberg se aproximaram dele, mas nada demais, ainda éramos amigos. Nesse meio tempo eu já havia contado para ele e para o Harry sobre minha sexualidade, que era segredo na época. Taylor – ela suspirou fundo – Minha ex noiva, tudo bem eu falar dela?

- Não se preocupe com isso, pode continuar – fiz um breve carinho no seu rosto. Ela parou o carro, porque havíamos chegamos, mas permanecemos ali dentro.

- Taylor sempre esteve com a gente, eu tinha um abismo enorme por ela, mas eu tinha medo de falar isso pra ela, então como já éramos amigas, eu simplesmente reprimia e me culpava por ter sentimentos por ela, com o passar do tempo todos começamos a crescer e a mudar, Taylor sempre foi magrela, tinha cabelos loiros e era bem magra, um pouco esquisita aos olhos dos outros, mas ela era linda pra mim. Quando ela fez quinze anos, seu corpo começou a mudar e onde era reto começou a ganhar algumas curvas, Taylor tinha corpo de modelo e os meninos começaram a se interessar por ela inclusive Drew. Nessa época eu comecei também a sair com algumas garotas, Harry me ajudava com isso. Até que um dia fomos para uma festa, não lembro exatamente na casa de quem, rolou a típica brincadeira de verdade ou conseqüência, eu acabei tendo que beijar Taylor, um beijo bobo, selinho sabe. Eu acho que vi estrelas naquele dia – ela sorriu, parecia lembrar da cena. Admito que me senti um pouco incomodada com o fato dela estar pensando no primeiro selinho com a ex noiva – Bom nessa mesma festa, Drew tinha pedido para ficar com Taylor, alegando que ele gostava dela, mas eu tinha ouvido ele dizer para os irmãos Stromberg que apenas queria tirar o "cabaço" – Lauren fez aspas com os dedos – dela. Eu achei aquilo tão ridículo, nem parecia Drew o meu melhor amigo, eu fiquei então num impasse enorme, sobre contar ou não contar para ela – Lauren abaixou a cabeça e negou

- Você contou?

- Sim, eu não podia deixar aquela covardia acontecer. – fiz carinho na mão dela com meu polegar – Não era certo. Taylor deu o fora nele, mas ele era muito insistente, você pode presenciar isso – eu fiquei com náuseas só de lembrar dele tentando me agarrar – Ai eu e Harry precisamos da um chega pra lá nele. Depois disso ele ficou cada vez mais estranho, num dia nós estávamos almoçando no refeitório da escola, Harry, Taylor e eu. Drew apareceu e se sentou com a gente, ele então novamente fez aquilo e eu acabei me metendo dizendo pra ele parar de incomodar a garota. Ele começou a falar alto que eu era apaixonada pela Taylor e que eu beijava meninas escondida – Lauren riu sem humor – Mas o pior acho que foi ouvir da boca do meu melhor amigo que eu era doente por ser assim e precisava de tratamento.

- Meu Deus – falei chocada

- Eu pensei em acertar minha bandeja na cara dela, mas Taylor deu o golpe por mim. Ela deu um soco no rosto dele, fazendo ele cair no chão. Depois ela pegou minha mão e saímos da escola. Eu nem sabia o que dizer pra ela e nem onde me esconder, eu era tão insegura sobre tudo naquela época, mas a única coisa que ela me perguntou é se era verdade, eu apenas concordei com a cabeça. E foi ai que começamos a namorar, porque ela também gostava de mim. Depois daquele dia meu relacionamento com Drew nunca mais foi o mesmo, ele esbarrava em mim no corredor, tentava fazer da minha vida um inferno, no inicio eu não revidava, não fazia nada, mas quando ele mexeu com Taylor, eu realmente me invoquei e foi quando comecei a revidar, mostrar pra ele que eu também sabia ser durona.

- Ele realmente gostava dela? – Lauren ficou pensativa

- Se ele gostava, demonstrou da forma errada. Se ele tivesse me mostrado que gostava dela de verdade e que a iria respeitar, eu nem se quer me meteria no caminho dos dois. – ela se aproximou de mim e colou nossas testas – Depois de anos, voltamos a brigar por outra garota – ela falou sorrindo e eu selei nossos lábios rapidamente

- Lo, seus pais – avisei apontando para a casa que tinha uma luz acesa apenas.

- Amanhã provavelmente eles vão saber, afinal nos beijamos na frente de todo mundo – senti meu rosto esquentar – Mas eu já tinha conversado com eles sobre isso. – ela sorriu e me puxou para sentar no seu colo de frente.

- Que vergonha Laur – falei encostando a cabeça no seu ombro e ela riu. – O que eles vão achar de mim?! – foi uma pergunta retórica.

- Que você domou o animal mais selvagem dessa fazenda – ela falou divertida e eu ri – Eles gostaram da idéia da gente ter um possível relacionamento – ela olhava nos meus olhos – Por isso não se preocupe com eles, nada vai mudar, menos o fato de que vou te beijar e te abraçar mais.

- Mais abraços e beijos? – falai aproximando meu rosto do seu e ela assentiu – Eu vou adorar isso – selei nossos lábios. Depois de um tempo Lauren aprofundou o beijo, mas eu quem dominava, ela parecia gostar disso porque dava leves apertões na minha cintura, enquanto suspirava entre o beijo. Quando o ar começou a fazer falta, ela desceu os beijos para o meus pescoço e eu desci suas mãos para a minha bunda, o que pareceu deixar ela mais animada, porque começou a morder e a chupar meu ponto de pulso com mais vigor. A fivela do seu sinto fazia pressão no meu sexo e eu comecei a rebolar em seu colo. Ela começou a distribuir beijos pela parte exposta do meu busto, quando de repente suas mãos apertaram meus seios fortemente por cima do sutiã. Não consegui segurar o gemido e ela sorriu diabolicamente linda. A língua dela percorria meu busto, senti seus dedos puxarem meu sutiã um pouco pra baixo.

- Lauren?! – ouvi a voz do meu tio chamando alto o nome de Lauren, eu praticamente dei um pulo do seu colo batendo a cabeça no teto do carro e acerto um soco sem quererem Lauren

- Ai – falamos juntas

- Está tudo bem? – meu tio vinha se aproximando do carro e eu pulei para o banco do carona com as mãos na cabeça, Lauren estava com as mãos no rosto – O que houve? – Meu tio perguntou intrigado

- Você nos assustou – Lauren falou abafado por conta das mãos no rosto – E Camila bateu a cabeça no teto do carro e me deu um soco – meu tio colocou uma das mãos na boca enquanto ria – Isso não tem graça coroa, você não tinha hora melhor pra chegar não? – Dei um tapa no braço de Lauren – Ai Camz – ela reclamou

- Se não fosse eu seria a sua mãe e você sabe como ela é – Meu tio disse divertido.

- Vamos entrar – Lauren desceu do carro e meu tio abriu a porta pra mim

- Boa noite meninas – ele entrou em casa

- Deixa eu vê isso – me aproximei dela e vi seu nariz um pouco vermelho – Ta doendo muito? – ela fez biquinho e assentiu – Se eu der beijinho passa?

- Tem que dá beijinho aqui ó – ela apontou pra boca e eu dei um selinho rápido

- Melhoro neném? – ela negou e eu dei outro mais demorado – E agora? – ela sorriu e fez sinal de mais ou menos. Dei um beijo mais selvagem, mas antes que pudesse perder o controle do beijo, me separei – E agora? – ela assentiu sorrindo. Entramos em casa já estava tudo escuro.

- Dorme comigo hoje – ela falou baixo

- Não, seus pais estão em casa

- Eles não vão se importa, dorme comigo por favorzinho – ela fez aquela carinho de cachorro abandonado e eu estava quase cedendo

- Não, hoje não, deixa pra próxima – ela fez um biquinho lindo e eu dei um beijinho pra ela desfazer aquele biquinho. – Boa noite Lolo – ela me abraçou e eu retribui o abraço

- Boa noite Camz – demos um ultimo beijo e foi cada uma para o seu quarto. Tomei um banho rápido e coloquei uma camisola preta e fui dormir. Fiquei pensando em tudo que aconteceu e ao lembrar da Lauren senti um sorriso brotar no meu rosto, ela era realmente muito fofa e especial, que sorte eu tive de encontrar alguém como ela. Toquei meus lábios relembrando da sensação que eu sentia ao beijar Lauren Jauregui e foi assim que eu dormi, feliz e extasiada com tudo aquilo.

[Me desculpem pela demora, eu ando um pouco atolada com algumas coisas, por favor sejam compreensivas, se der posto mais um amanhã :D]

Domando o coração (camren)Where stories live. Discover now