Capítulo 57

25.7K 1.7K 713
                                    

Eu sei que sempre posto no sábado, mas no sábado só tinha metade do capitulo pronto e ontem eu fiquei meio enrolada com umas coisas.

Espero que gostem, a fic está na reta final ;)

Estou postando uma outra fic, para que não sabe ainda, o nome dela é MASKS (Entra no meu perfil que ta lá kk), então para quem gosta de tretas em familia (quase um caso de familias kkk) vai curti kkk. ;)

TT: @FifthWriter

CAMILA POV

Naquela noite nós duas curtimos muito, curtimos tanto a ponto de termos recebido uma notificação do gerente, pedindo para que a gente se retirasse do hotel, após segundo ele, ter recebido reclamações do andar inteiro e também do quarto de baixo, mesmo isso parecendo impossível para mim. Lauren discutia com o gerente, enquanto eu apenas observava. Pelo sim e pelo não, eu desci disfarçada, estava morrendo de vergonha.

- Lauren deixa isso pra lá, vamos embora. - Eu falei baixo. Eu estava de óculos escuros, sobretudo e cachecol, mesmo num calor de 28º.

- Ele é um homofóbico de merda. - Lauren apontou o dedo para mim. - Ele me disse que é por isso que não gosta de hospedar casais como nós. - Sim eu havia ouvido, mas já atraímos atenção suficiente por um dia e caso fossemos abrir uma denuncia contra ele, precisaríamos de testemunhas e isso seria difícil.

- Amor, vamos embora, nesse caso é melhor irmos para um hotel onde os funcionários não são preconceituosos.

- Isso não está certo. - Lauren estava irritada.

- Senhora, é melhor se retirar. - O gerente falou.

- Eu vou abrir uma denuncia contra você. - Lauren falou nervosa e ele sorriu presunçoso.

- Acha mesmo que eles vão fazer algo? Pessoas como vocês não deveriam ter direitos, deveriam ficar trancadas em casa para não sujar a sociedade. - Ele falou baixo, apenas para Lauren e eu ouvirmos.

- Eu não acredito nisso. - Abri a boca surpresa. Claro que já sofremos preconceito, mas essa era a primeira vez que era algo tão direto.

- Eu... eu... - Lauren estava com a mão fortemente fechada, eu sabia que ela estava a ponto de dar um soco no rosto do homem.

- Amor, vamos embora. - Eu falei calma. Se Lauren socasse aquele homem, ela quem seria precisa e eu precisava controlar a situação.

- Vamos para o Hilton's. - O homem sorriu presunçoso como se Lauren estivesse mentindo.

- Vamos. O gerente é um velho amigo dos tempos de escola. - Segurei sua mão, com orgulho. Escolhemos aquele hotel por conta da distancia da casa dos meus pais, somente por isso, mas aquela era a primeira e ultima vez que pisava naquele lugar. Lauren saiu para pegar nossas malas, eu retirei meus óculos e meu cachecol. - Pode apostar que eu vou comunicar todos os meus amigos jornalistas que trabalham com viagens ou recomendações em jornais e revistas, sobre o gerente desse hotel ser um homem homofobico e ignorante.

- Acha que tenho medo? Quem deveria ter medo é vocês vivendo nessa anormalidade. Isso é falta de homem.

- Homens como você? - Ri falsamente. - Pode apostar querido, minha mulher... - Enfatizei a palavra mulher. - da de 0 a 100 em você, tanto na cama como fora dela. - Eu o deixei ali e fui até Lauren, a ajudando com as malas. Eu sabia que ela estava irritada porque as veias de sua testa e seu pescoço estavam saltando.

- To por um fio. - Ela falou entre os dentes. - Eu estou realmente pensando em voltar lá e bater muito nele.

- Isso não vai mudar nada, ele vai continuar sendo um ignorante de merda. - A abracei e ela suspirou.

Domando o coração (camren)Where stories live. Discover now