Capitulo 31

27.7K 2K 356
                                    

LAUREN POV

Camila dormiu depois de um tempo e eu permaneci acordada velando seu sono. O dia havia sido cheio, mas eu não consegui pregar o olhar. Minha cabeça girava e pensava sobre milhões de coisas relacionadas a nós duas. Eu a amava, não tinha duvidas disso, mas eu também sabia que não iria conseguir viver na cidade. Talvez eu pudesse até tentar, mas as coisas iriam começar a da errado novamente, era como se a força do destino me levasse para a fazenda a cada acontecimento na cidade. Ouvi batidas na porta e olhei para o relógio. Quatro e quarenta da manhã. Poderia ser Vero com noticias. Tirei Camila, cuidadosamente, dos meus braços e caminhei até a porta, ao abrir eu tive uma surpresa. Angelina estava ali parada.

- Sei que talvez eu seja a ultima pessoa quem você queira ver, mas eu vim falar sobre algo importante, porém antes... Como ela está? – realmente vi preocupação em seus olhos.

- Ela está abalada emocionalmente, mas fisicamente está bem. – respondi.

- Você me culpa certo?

- Você mesma disse que armou para ela se encontrar com o Austin, como não quer que eu te culpe? – falei sincera.

- Eu apenas fiz os dois se encontrarem, não a obriguei a beijá-lo, nem mesmo sabia que ele era um estuprador em série Lauren. Eu sempre joguei para ganhar e você foi a primeira coisa que eu perdi. Não vim aqui discutir sobre as coisas do passado, realmente me sinto mal por isso ter acontecido com ela, nenhuma mulher deveria passar por isso. – ela parecia sincera.

- O que veio fazer aqui?

- Eu vim te entregar isso – Ela tinha duas cartas na mão. – Louis falou comigo sobre Camila querer se demitir e veio me pedir para facilitar as coisas. Primeiro, eu ouvi sua conversa com ela no Hall do hotel a alguns dias e uma coisa preciso dizer, Camila não ganhou o cargo de editora chefe por conta do Mahone, eu quem a coloquei lá, porque eu conheço o trabalho dela e sei que ela é mais que competente para tornar nossa revista na número um da Alemanha – Eu me senti orgulhosa de Camila e uma idiota ao mesmo tempo. Eu sabia que ela trabalhava muito, mas ainda assim a acusei. – Austin Mahone era apenas um dos investidores, ele não tinha nenhum poder de decisão nisso. Segundo, depois de mim Camila é a única que poderia comandar essa revista, foi minha melhor assistente e sei que daria a vida pela revista, me sinto até honrada de dar a ela esse emprego.

- Por que não diz isso a ela? – eu cruzei os braços.

- Porque eu preciso dizer isso pra você. – ela me estendeu os dois envelopes. – O envelope amarelo tem uma passagem para Alemanha e a carta para ela assumir o cargo que sempre quis. A carta branca é a carta de demissão que ela queria. Eu sei que se eu fizesse isso, ela pegaria a carta branca, não porque quer deixar a revista, mas porque quer provar que ama você e é capaz de largar tudo para ficar com você – Arregalei meus olhos e lembrei do momento em que estávamos no vestiário. Tudo nela dizia que ela queria ir, mesmo ela dizendo que não iria se eu pedisse.

- Ela quem deveria fazer essa escolha.

- Sabemos o que ela vai escolher, mesmo no fundo querendo outra coisa. – Eu peguei os envelopes – O vôo dela sai no mesmo horário que o seu vôo para Nova York, você tem até as onze para decidir, eu vou voltar mais cedo para Nova York, então só saberei quando pousar lá. Pense bem, você tem o futuro da mulher que ama nas mãos. – Ela deu as costas e saiu andando.

- Angelina! – a chamei e ela parou – Se fosse você no meu lugar, o que faria? – ela ficou pensativa.

- O Brad já esteve no seu lugar e ele escolheu me deixar ir. – ela estava sendo sincera.

- E o que aconteceu?

Ela abriu os braços, sorriu e deu de ombros – Nunca vou encontrar um homem que seja como ele na cama – nós duas rimos, mas logo paramos – O que é nosso, o mundo gira, o vento sopra, mas sempre volta pra nós. – Ela piscou e saiu andando.

Domando o coração (camren)Where stories live. Discover now