Capítulo 41

22.8K 1.7K 1.4K
                                    

CAMILA POV

Dois dias se passaram desde o enterro do meu tio. Lauren ainda estava reclusa, mas já saia do quarto. Eu tentava fazer tudo certo para ela não ficar chateada. Até a convidei para passear de cavalo como ela gostava, mas a resposta foi não. Nesse meio tempo me aproximei mais da minha tia e ela me ensinou a cozinhar. Meus pais haviam voltado para a Miami, deixando apenas Sofi. Antes de partir meu pai perguntou se era aquilo mesmo que eu queria, afinal eu sempre fui uma garota da cidade, mas disse que por Lauren eu faria aquilo e também era algo que eu queria.

- Você está fazendo errado Kaki. – Sofi tomou a colher de pau da minha mão. Sofia tinha dezoito anos, era uma mulher formada e tinha um corpo lindo. Ela parecia um pouco comigo, mas seu corpo tinha mais curvas que o meu naquela época. – Tem que mexer mais rápido. Isso que dá sempre comer em restaurantes. – Ela falou divertida.

- Eu mal tinha tempo de tomar banho, quem dera cozinhar. – Me sentei na mesa.

- É o jeito querida, daqui a pouco você consegue. – Tia Clara falou.

Ficamos mais um tempo na cozinha conversando, mas logo Sofi decidiu ir da uma volta. Minha tia me ensinou a fazer o prato preferido de Lauren, era o que teriamos para o jantar. Pela janela da cozinha eu a vi montada no trovão, sendo seguida por Sofi em outro cavalo. Aquilo me deixou mais aliviada, Lauren estava saindo um pouco e isso era bom. Fiquei com medo dela ficar depressiva.

- E quando esse almoço sai? – Uma voz masculina falou da porta. Era Ian, primo de Lauren e também o advogado que iria abrir o testamento. Era preciso esperar dez dias para que pudesse ser aberto. – Tia a senhora cozinha como minha mãe cozinhava. – Ele abraçou Clara por trás e deu um beijo em sua bochecha. Ian era muito parecido com Lauren, pele clara, olhos verdes, mas que as vezes ficavam azuis e cabelo escuro.

- Daqui a pouco está pronto esfomeado. – Clara falou divertida. – Vá chamar seus primos.

- Lauren acabou de sair com Sofia.

- Ela sabe que o almoço é sempre servido no mesmo horário. – Clara reclamou. – Chame o resto do pessoal.

- Sim senhora. – Ele bateu continência e eu ri.

Como foi previsto, nem Lauren e nem Sofia, participaram do almoço. A mesa era barulhenta, estava cheia. Harry e Louis decidiram almoçar com a gente e a pequena Ellie coitada, foi passando de mão em mão. Tia Clara adorava a menina, que a chamava de vovó e a deixava toda boba. A ausência de Lauren não passou despercebida apenas para mim, mas também para os irmãos que perguntaram por ela. Essa ausência durou mais cinco dias, até que ela decidiu finalmente se juntar a nós em uma das refeições, o café da manhã.

- Olha quem resolveu aparecer. – Chris brincou.

- É. – Lauren sento ignorando o irmão.

- Alguém está de mal humor hoje. – Taylor falou.

- Todos os dias. – Ian também resolveu entrar na pilha.

- Dormiu bem amor? – Perguntei baixo para ela.

- Que saco vocês, não me deixam em paz! – Ela se levantou da cadeira e apenas saiu batendo a porta. Eu não estava entendo o porquê daquilo, mas relevava, afinal Lauren estava sofrendo por conta da perda do pai. Todos na mesa me encararam e eu acabei perdendo a fome.

- Eu vou cuidar dos porcos e das galinhas. – Levantei da mesa e sai da casa.

Calcei as botas de trabalho e fui em direção onde os porcos ficavam. Com um pouco de dificuldade peguei os dois baldes de lavagem que tinham ali e fui caminhando até o chiqueiro. Joguei o primeiro e eles vieram correndo para comer. Quando ia pegar o segundo Ian apareceu.

Domando o coração (camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora