Capitulo 33

25.5K 1.8K 426
                                    

CAMILA POV

Três anos se passaram e se eu disser que foi rápido seria mentira. Eu sentia muita falta de tudo, meus amigos, meus pais e principalmente da minha Lolo. Em três anos não posso dizer que nada mudou entre nós, porque mudou e muito. No inicio foi difícil, principalmente no primeiro ano, decidimos manter um relacionamento a distancia, mas que seria algo apenas entre nós. Quando assumi a revista de Berlim, a mídia começou a me visar e sempre arrumava um jeito de me colocar em matérias ou capas, algumas tentavam acabar com minha imagem para que a Stylles perdesse prestigio no mercado. Saiam diversas notas sobre mim e por isso era difícil, Lauren como sempre muito ciumenta e quando gerava noticias sobre eu estar saindo com alguém eu sabia que teria que passar um bom tempo conversando com ela sobre aquilo tudo ser mentira. Desbloqueei a tela do computador e logo apareceu nossa foto, que foi tirada em Londres. Foi impossível não acariciar o rosto da minha Lolo, mesmo sendo na foto e uma saudade grande atingiu meu peito. E como de costume passei o polegar direito no meu anelar.

Eu estava a oito meses em Berlim, estava sendo difícil aquela distancia toda, mesmo conversando todas as noites com minha morena por Skype, eu sentia falta dela comigo. Abri novamente a gaveta do meu escritório e me certifiquei se a caixinha estava ali. Lauren iria chegar a qualquer momento e eu estava me sentindo super mal por não poder ir buscá-la no aeroporto

- Selena! - chamei minha assistente

- Sim, Camila - ela chegou com seu inseparável bloquinho. Ela era uma assistente eficiente, mas se tem uma coisa que eu aprendi com Angelina é que, nesse trabalho não cabem elogios apenas quando se é necessário.

- Ligue para o motorista e verifique se ele já foi buscar Lauren no aeroporto. - ela assentiu e saiu.

"Sinto muito mesmo por não poder te buscar no aeroporto. Assim que terminar a reunião irei para casa" [13:09 p.m]

- Ele já está no aeroporto. Avisaram também que os investidores chegaram e estão te esperando.

- Ok - bloqueei meu computador novamente, tranquei a gaveta com chave e sai da sala. - Chame o Henrie, vou precisar passar as coisas para ele durante essa semana. - Ela assentiu.

A reunião levou duas horas e meia. Foi tediosa e chata, eu não conseguia prestar atenção. Olhava o tempo todo o celular e nada de mensagem da Lauren. Não sei se era saudade ou preocupação ao extremo, mas eu não conseguia parar de pensar nela. Cheguei na sala peguei minhas coisas, guardei as alianças na bolsa e fui saindo com Selena no meu encalço.

- Não quero ligações essa semana, a menos que seja super importante. Se perguntarem, estou tirando um tempo de descanso num SPA isolado, nada de citar o nome de Lauren.

- Sim, senhora. - ela ia anotando

- Abaixo de Henri quem manda é você - ela arregalou os olhos. - Você conhece tudo e sabe como as coisas funcionam, não abuse do seu poder, porque com certeza eu vou saber. - eu ia descendo as escadas. - Ah e mais uma coisa - ela parou e me encarou - Na quarta tem aquela entrevista com o Justin Bieber - ela assentiu - Quero você lá pessoalmente, não deixe nada faltar.

- Mais alguma coisa - ela perguntou quando entrei no carro

-Tome cuidado, ele não consegue manter o pinto dentro das calças, boa sorte. Pra minha casa - falei com o motorista. Durante o trajeto tentei ligar para Lauren, mas só dava fora de área.

Como era hora do almoço decidi passar num restaurante e comprar algo para Lauren e eu. O motorista disse que me ajudaria com as sacolas, mas eu o dispensei, porque eu queria encontrar minha morena a sós. Pelas malas próximo a porta eu sabia que ela havia chegado. Larguei tudo em cima do sofá e comecei a procurá-la pelos cômodos da casa. Até que ouvi barulho no meu quarto, andei até lá e a vi sentada na cama de costas pra mim. Estava mexendo em algo, mas eu nem se quer esperei para ver o que era, apenas pulei em suas costas, lhe dando um abraço apertado.

- Que saudades - as lagrimas começaram a cair. Ela virou seu corpo, me deixando por baixo do seu e me deitou na cama, me abraçando da mesma forma.

- Eu também senti sua falta, Camz - ficamos um longo tempo naquele abraço, até que ela decidiu me beijar. Foi um dos melhores beijos que já havia dado na minha vida.

Comecei a sentir falta de ar e ela desceu os beijos para o meu pescoço. Eu queria muito ter seu corpo nu sobre o meu, mas eu tinha uma coisa importante para falar. Lutei com todo meu ser para não me deixar levar e fazer logo aquilo.

- Lolo - a chamei ofegante - Eu preciso falar uma coisa... - Ela se afastou e me encarou sorrindo. - Eu comprei nosso almoço - ela sorriu me beijando novamente. - E eu tenho uma coisa pra você.

Naquele dia eu pedi a Lauren em noivado, não saiu bem como eu esperava, porque ela disse sim na hora em que viu a caixinha de veludo azul. Eram onze da noite, por volta de cinco da tarde em Miami. Lauren não estava online no skype. Então decidi verificar primeiro seu facebook. É meio possessivo, mas eu preciso cuidar do que é meu. Ela postou algumas fotos no instagram, uma delas de uma viagem nossa para o Hawaii.

"Nota mental, pedir para ela tirar aquela foto, porque está todo mundo comentando sobre como ela é gostosa" - pensei ao passar pelos comentários.

Fiquei tanto tempo olhando as fotos da minha morena que até perdi a ligação dela no skype. Retornei e ela atendeu bem rápido.

- Oi amor, está tudo bem? Por que não atendeu minha ligação? Aconteceu alguma coisa? - Lauren falou rápido

- Calma Lolo, está tudo bem sim. Estava vendo suas fotos no Instagram e acabei perdendo sua ligação. - ela deu um sorrio.

- Você me preocupou.

- Desculpa - Os cabelos de Lauren estavam maior, mas dava pra perceber que ela havia mudado o corte na franja. Toda vez que eu a via eu pensava isso. Fazia cinco meses que não nos víamos pessoalmente e isso estava acabando comigo. - Eu estou com saudades amor - Dessa vez não consegui segurar as lagrimas. Nessas ultimas duas semanas eu tinha chorado todas as vezes que nos falamos.

- Eu também minha pequena, não chora - ela falou com a voz doce. - Eu queria tanto poder ir te ver. - Eu não podia sair de Berlim, a não ser nas férias. Era parte do contrato.

- Seu cabelo esta tão bonito. - eu falei ainda chorando e ela sorriu.

- Obrigada gatinha. - Admito que ouvir a palavra 'gatinha' era broxante, mas quando era Lauren quem me chamava assim, eu simplesmente adorava. - Tem alguma coisa acontecendo? Você está chorando a duas semanas. - eu fui até meu closet e peguei uma das blusas que roubei de Lauren. E voltei para frente do computador abraçada com ela.

- Não tem nada acontecendo, eu só estou com muitas saudades. - Ela passou o dedo no canto do olho.

- Eu prometo que quando ajeitar tudo aqui na fazenda e no aras, eu vou comprar o primeiro vôo para Berlim.

Ficamos conversando praticamente a noite inteira, chorei mais um pouco, mas logo Lolo começou a me contar o seu dia e pediu para eu contar o meu, isso acabou me distraindo. Mas mesmo assim, não diminuía a saudade que eu estava sentindo dela e naquele momento eu comecei a pensar seriamente no envelope branco.

[Ficou curtinho, mas queria postar logo pra vocês.

Como disse lá no ask pra quem perguntou... "Camren não vai demorar para acontecer" até porque já está acontecendo kkkkkkkk ;)

TT: @FifthWriter Ask: /FifthWriter]

Domando o coração (camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora