Capitulo 20

28K 2K 615
                                    

Fui até o banheiro e peguei um saco preto, quando me levantei de novo vi minha aparência no espelho, com tanto ódio que eu estava soquei o espelho e o vi racha. Apaguei todas as velas, enquanto esfriava, fui jogando todas as pétalas dentro da bolsa com tanto ódio. Antes que eu pudesse terminar com as pétalas ouvi passos

- Lauren?! - a voz dela me deixava mais furiosa. - O que está fazendo? - ela perguntou confusa. Eu nada respondi, terminei de jogar as pétalas dentro da sacola, sai jogando as velas - Amor o que...

- NUNCA MAIS ME CHAMA ASSIM - eu berrei e a vi se encolher no canto. Terminei de recolher as velas, amarrei o saco e fui até o lixo do banheiro e joguei fortemente lá.

- Lauren é por causa do meu atraso, eu já disse que estava num coquetel importante. - Ela falou longe de mim. Fui até o closet peguei minha mala e comecei a jogar tudo que era meu dentro - Lauren o que você ta fazendo? - percebi o desespero na sua voz, ela veio tentar segurar meu braço, mas eu o puxei fortemente.

- Eu to indo embora - falei raivosa jogando tudo que era meu. Vi num canto o vestido de festa que ela me deu pra sua festa de promoção, ela disse que não demoraria muito, por isso ela já havia comprado pra mim.

- O que eu fiz? - Ela falou chorosa

- VOCÊ ACHA QUE EU SOU IDIOTA PORRA - Me virei rapidamente para ela. - Você acha que eu não iria descobri de você e do seu ex. - ela arregalou os olhos

- Não é o que você está pensando...

- NÃO? - me aproximei e ela deu dois passos pra trás - VOCÊ ESTAVA BEIJANDO ELE E AINDA DISSE QUE NÃO TINHA NINGUÉM. - me afastei novamente indo até o closet, peguei meu chapéu que estava no canto do quarto coloquei. Quando me vi no espelho com o rosto vermelho e as veias saltitantes, mas com aquele chapéu pela primeira vez em duas semanas eu me sentia Lauren Jauregui novamente. - Acho que eu havia me esquecido quem eu era - dei um sorriso decepcionado, eu deixei tudo aquilo acontecer. - Sabe o que é pior? Eu ia te pedir hoje em namoro e te convidar pra morar comigo - retirei o anel de brilhantes que comprei para ela e joguei no colo dela - Pode ficar, sei que você gosta de coisas caras e extravagantes. - Eu fechei minha mala e lembrei que faltavam duas coisas ainda. Fui até a parte do closet de Camila

- Não! - ela tentou me segurar - Eles são meus, você me deu - peguei meu chapéu preferido e minha blusa xadrez que havia deixado com ela da ultima vez que vim passar uns dias aqui. - Lauren eles são meus - ela falava chorando a empurrei na cama.

- Se me vê na rua troca de calçada, nem pensa em pisar na minha fazenda de novo e nem tente me ligar, porque minha educação acabou aqui, junto com essa ilusão que eu criei de você. - joguei a mala nas costas e sai do quarto.

- Lauren, não faz isso, vamos conversar - ela segurou meu braço.

- ME SOLTA - grite, mas ela não soltava meu braço. Então fui a arrastando até a porta - Você e ele fazem um belo par, ambos são fúteis e não tem nenhum pouco de consideração pelos outros, acho que você aprendeu bem, agora pode ter um relacionamento perfeito. - puxei meu braço com violência fazendo ela cair no chão.

Sai pela porta e a bati tão forte que ouvi os quadros que ficavam na parede ao lado caírem. Nem esperei o elevador sai descendo de escada mesmo, não queria correr o risco de Camila vir atrás de mim. Num cumprimentei o porteiro, apenas sai. Caminhei para tentar esvaziar meus pensamentos e eu sabia que quando a raiva passasse viria a profunda tristeza e decepção. Me sentei num banco que tinha ali e segurei o choro que queria sai. Meu celular não parava de vibra desde que sai do apartamento dela. Peguei o celular e ignorei pela milésima vez a ligação dela. Eu queria ligar para a Veronica, mas não sabia se devia fazer isso. Respirei fundo e depois de ignorar mais três vezes a ligação de Camila, finalmente resolvi ligar para Veronica.

- Alô - ela falou, mas uma música alta podia ser ouvida no fundo

- Vero... - falei me segurando pra não chora

- Lauren?! - o som de música foi diminuindo

- Você estava certa - falei sentindo meus olhos arderem. - Ela... me traiu...

- Onde você está? - ela falou um pouco nervosa

- Eu não sei, num banquinho. É perto do apartamento dela - eu realmente não sabia. Mal tinha prestado atenção pra onde ia quando sai de lá.

- Fica ai, vou te busca - ela estava ofegante, parecia esta correndo.

Não sei quanto tempo se passou, mas vi um carro preto parar bruscamente e uma Veronica nervosa sair correndo de dentro dele. Ela parou na minha frente e abriu os braços, não pensei duas vezes em pular nela. Foi só ai que minhas lagrimas desceram.

- Pode chora - ela acaricia meus cabelos de maneira carinhosa.

- Eu nunca achei que ela fosse capaz de fazer isso comigo... - eu me apertei mais forte no corpo de Veronica. - Doeu mais do que quando a Taylor me deixou...

- Shhiii, não vamos mais falar disso. - Vero pegou minha mala e entregou ao seu motorista - Vamos para o meu apartamento. - fomos para o carro. Em momento nenhum eu soltei do corpo de Veronica, me sentia tão fragilizada. Quando o carro parou continuamos abraçadas até chegarmos lá. - Vai tomar um banho e eu vou prepara um chocolate quente pra você. - Assenti e fui para o banheiro do seu quarto. Tomei banho e me vesti lá dentro mesmo, só um blusão e uma calcinha box. As xícaras de chocolate quente estavam em cima do criado mudo. Me sentei na cama e peguei uma, mesmo quente fui bebendo aos poucos.

- Está ótimo - falei assim que ela passou de toalha pela porta.

- Você sempre amou meu chocolate quente. - ela jogou a toalha no chão e ficou completamente nua na minha frente. - Ahh Vero, ta se insinuando pra mim - falei divertida.

- Bem que você queria - ela vestiu um blusão e uma calcinha e veio para a cama - Mas sou muita areia para o seu caminhãozinho.

- Aham se ilude assim mesmo - nos encostamos na cabeceira da cama e ela ligou a TV

- Vamos assisti o filme contra tristezas? - ela me encarou sorrindo

- Com certeza estou precisando disso e só As Branquelas podem fazer isso por mim - falei rindo e ela colocou no netflix e colocou as branquelas.

- Eu também estou - Veronica falou.

- Vero - coloquei o copo em cima do criado mudo e deitei a cabeça no seu colo - Sabe o que eu acho?

- O que? - ela perguntou divertida

- Que você deveria ser menos cafajeste - ela soltou uma gargalhada.

- Eu não consigo, é natural. Me sinto acuada perto dela e a única coisa que eu consigo fazer é ser cafajeste e largar aquelas cantadas idiotas - Vero falou um pouco desesperada

- Tenta vira amiga dela. - Falei sincera.

- Ela não quer nem me vê pintada de ouro depois daquele dia, mas não foi minha culpa, eu tropecei.

- Eu acredito, mas só tenta, não custa nada.

- Sabe se eu levar pro lado da amizade eu nunca mais vou ter segundas intenções com ela - Veronica falou super séria.

- Lucy e você já foram grandes amigas, agora estão nessa palhaçada.

- Palhaçada dela. - Veronica falou - Ta bom chega disso, vamos assisti ao filme.

Mesmo assistindo ao filme, eu ainda estava muito triste, magoada, ferida. Como eu pude deixar isso chegar tão longe, como pude ser tão babaca. Apenas aconcheguei minha cabeça nas pernas de Vero e fiquei assistindo ao filme, as vezes eu ria pra mostrar que estava acordada, mas ainda estava muito triste. Era como se Camila tivesse encravado uma faca no meu peito.

[Pessoal gostaria de divulgar uma outra fic minha. Se tiverem interesse deem uma olhada o nome é Mistaken Identity >> http://www.wattpad.com/story/38381888 << Muito obrigada por todos os comentários e os votos, são muito importante pra mim <3 Domando o coração não seria nada sem vocês <3]

Domando o coração (camren)Where stories live. Discover now