Capítulo 38

31.6K 1.8K 985
                                    

CAMILA POV

As coisas entre Lauren e eu estavam indo super bem, mesmo a gente brigando por algumas coisas bobas, mas logo nós nos resolvíamos. Como algumas torres de telefones caíram então e não tinha wifi, então me comunicar com Selena estava muito difícil e sempre que conseguia ficava horas para resolver os problemas. Lauren havia me perguntado quando eu iria embora, eu queria ter dito a ela que em menos de quinze dias, mas não pude, porque eu sabia que ela ficaria chateada, assim como eu ficava quando sabia a data dela ir embora. Me virei com cuidado para não machucar sua perna. Lauren dormia docemente e parecia um anjo. Fiz carinho no seu rosto e ela se remexeu um pouquinho. Dei um leve beijinho no seu nariz e a vi da um sorriso inconsciente. Meu olhar desceu por seu corpo e mordi o lábio imaginando mil coisas. Por conta da perna de Lauren eu fiquei com medo de machucá-la enquanto fazíamos alguma coisa, por isso estava negando sexo, mesmo estando louca pela minha morena. Lauren virou de barriga para cima. E nossa, que coxas eram aquelas, ela estava malhando? Meu Deus! Lauren era como vinho quando mais tempo passava mais gostosa ficava.

- Oh Lolo, assim não da para resistir. – Com todo cuidado do mundo me ajeitei entre suas pernas. Puxei de leve o short dela junto com a calcinha. Eu iria me deliciar com ela. Quando seu sexo ficou exposto, ainda mais pela posição bem reveladora, pude vê como ele era completamente rosinha. Eu senti uma pontada na minha intimidade e minha respiração ficou completamente descompassada. Com meus dedos abri lentamente os grandes lábios para me dar mais acesso e levei a boca até lá.

"Ahh como eu senti falta desse gosto, desse cheiro, da minha mulher." – Passei a lingua lentamente de baixo para cima. Fiz isso mais duas vezes e pude sentir a respiração de Lauren ficar descompassada. Depois dei lambidas rápidas e suguei seu clitóris, deixando ele preto entre meus lábios. Eu tentava não me mexer muito para não machucar a perna de Lauren.

- Ohh Camz... mais forte... – Ouvi a voz rouca de Lauren e seus dedos foram enterrados no meu cabelo. Comecei a fazer da forma que ela pediu, chupei mais forte seu clitóris e Lauren gemeu um pouco mais alto. Comecei a penetrar rapidamente a lingua na sua entrada. Com meu dedo comecei a estimular seu clitóris. – Humm... mais rápido... mai... – Aumentei um pouco a velocidade. A perna dela começou a tremer. Ela estava perto. – Eu...ahhh Camz.... eu...vou... – Chupei fortemente seu clitóris e Lauren soltou um gemido rouco e pressionou minha cabeça ainda mais contra seu sexo, eu continuei chupando todo seu liquido e também para prolongar ainda mais. Depois de um tempo, ela afastou minha cabeça, era sinal de que ela estava mais que satisfeita. Quando levantei a cabeça vi que sua coxa estava toda arranhada e eu nem percebi que havia feito aquilo. – Camz, que saudades da sua boca em mim. – Ela me deu alguns selinhos e estava com os olhos brilhando. – Eu te amo. – Selei nossos lábios.

- Eu te amo mais. – O beijo foi calmo, mas muito gostoso. – Vamos comprar a mobília da nossa casa?

- Repete. – Lauren falou sorrindo.

- Vamos comprar a mobília? – Franzi o cenho.

- Não, a ultima parte.

- Nossa casa? – Ela abriu um enorme sorriso.

- Sim amor, nossa casa. – ela me abraçou mais forte. – Você tem preferência por moveis italianos ou coisas do genero? – Soltei uma risada um tanto alta.

- Claro que não amor. O que for mais viável e de qualidade pra mim está ótimo.

- Vamos na cidade, compramos nossas coisas lá. – Ela assentiu e me deu um beijo.

- Eu mal posso esperar para poder dormir na nossa casa com você.

- Depois você me leva lá para conhecer? – Ela sorriu e assentiu.

Domando o coração (camren)Where stories live. Discover now