Capítulo 45

24.8K 1.9K 1.2K
                                    

[Então pessoal, Domando o coração agora vai ser att uma vez por semana, durante os finais de semana. Eu disse que a fic estava acabando, mas é porque chegamos a fase final, não significa que ela acaba em três capitulos e não eu não sei quantos capitulos tem até o final, eu tenho apenas o roteiro da fic, não a quantidade de capitulos. Qualquer coisa falem comigo no TT: /FifthWriter  ou pelo Ask: /FifthWriter]

CAMILA POV

Eu ainda estava sem reação com a presença de Lauren. Depois de três longos meses ela estava ali na minha frente. Ela estava mais magra, era visível em seu rosto, porque os ossos de sua maçã estavam mais aparente. Seu olhar era triste, mas mesmo assim um breve sorriso surgia em seus lábios. Eu me levantei para andar, mas ela correu e parou na minha frente.

- Por favor, me de a oportunidade de me desculpar corretamente. – Ela falou ofegante. Uma pequena nevoa saia de sua boca, a cada vez que ela respirava.

- Já se cansou de Sofia? – Falei ríspida.

- Não. – Eu ia voltar a caminhar. – Porque nunca tivemos nada. Camz...

- Não me chama assim. – A interrompi

- Camila... – ela se corrigiu. – Eu errei e muito. Demorei tempo demais para perceber isso e ir atrás de você.

- Lauren apenas esqueça isso e siga em frente. – Eu ia sair, mas ela ficou na minha frente novamente.

- Não, eu já ignorei demais e me esquivei de mais de conversas sobre sentimentos. – Ela suspirou. – Eu sinto muito, por cada grito, cada grosseria que você escutou e por ter dito que estava confusa em relação ao que sentia por você e... – Eu não queria escutar aqui, mas ela me impediu novamente. – E por ter te pressionado para largar seu emprego e ir morar comigo. Me desculpe por ter sido egoísta e ter achado que apenas você deveria se sacrificar no nosso relacionamento, porque você errou no passado. Eu fui uma idiota, não deveria ter deixado as coisas com Sofia irem tão longe.

- Você ficou confusa por ela. – Falei ressentida.

- Não, eu estava confusa por tudo. A minha confusão emocional não era por Sofia. Nem por sua causa, era tudo por minha causa. – Ela falou um pouco mais nervosa, mas respirou fundo e se acalmou novamente. – Eu estava confusa por tudo, pela morte do meu pai, coisas do passado voltando a tona, eu não conseguia lidar com isso.

- E como Sofia se encaixa nisso?

- Ela era a única que não sabia de nada, não me conhecia direito, não perguntava como eu estava ou se eu queria me abrir. Eu não podia me esconder de você, porque você consegue ver além de tudo que eu demonstro, mas dela, eu era sei lá quem com ela.

- E por que você quase a beijou? Ela é minha irmã Lauren!

- Fomos nos aproximando apenas isso, mas eu não fiz nada e não nos beijamos.

- Mas você pensou em fazer.

- Não! – Ela me cortou. – A única coisa que eu pensei foi, que ela não era você.

- E por que não me disse isso antes que eu fosse embora?

- Porque eu fui uma idiota, porque eu não estava medindo minhas ações e nem as conseqüências dela.

- Agora é tarde Lauren. – Eu não ia chorar na frente dela. – Infelizmente não podemos mais voltar, não da mais Lauren.

- Camz. – Ela falou suave. – Você me perdoa? Me perdoa por tudo que eu te fiz?

- Eu te perdôo, mas isso não significa que vamos voltar. – Fiz um breve carinho em seu rosto, eu queria resistir, mas eu precisava tocá-la porque estava com saudade.

Domando o coração (camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora