Capitulo 21

30K 2K 437
                                    

Quatro se passaram. Nas primeiras duas semanas todo dia chegavam flores, cartas, chocolate, convites de shows, ursos de pelúcia e muitas outras coisas. Quando eu recebia eu apenas pedia para a pessoa levar de volta e dava uma gorjeta, mas quando era Veronica, ela sempre mandava um pequeno bilhete dizendo "Toma vergonha na cara e vá se fuder. Pare de mandar essas merdas" e pedia para entregar. Nessas duas semanas também recebi a visita de Ally e Dinah, mas nenhuma delas tocou no nome da Camila, talvez porque Veronica gritou que ela era uma traidora desgraçada quando foi atender elas na portaria, sorte que eu estava chegando na hora se não ela e Dinah fariam um MMA ao vivo.

- Jauregui ta pronta? – Veronica apareceu na porta do meu quarto. Eu agora morava com ela e decidi voltar para Manhattan. Não voltei a trabalhar com direito, até porque meus cavalos estavam dando um lucro muito bom e eu também havia investido na nova arena de rodeios da cidade. Era sócia igualitária os lucros estavam muito bons.

- Já terminei, falta apenas o meu chapéu – peguei o chapéu preto que me trazia muitas lembranças ruins, não sei como não queimei ele. – Onde vai me levar?

- Vamos pra um lugar primeiro e depois nós vamos para outro lugar, você vai amar os dois e vai querer ate me chupar depois – o elevador abriu revelando duas senhoras que nos olharam e eu fiquei completamente sem graça. Entramos no elevador. – Bom dia. – Veronica falou sorrindo – Tobby não vai passear com vocês hoje?

- Raphael saiu com ele porque ele parecia apertado, ele disse que nos encontraria na portaria – Uma das mulheres falou – Sua namorada?

- Nahhh – Veronica fez careta – Minha amiga, mas nutre uma paixão platônica por mim. Igual a você Margô – Vero abraçou e deu um beijo no rosto dela.

- Vamos parando, não me obrigue a te acertar com minha bengala – a outra senhora falou sorrindo. – Deixa minha mulher em paz – ela pegou a mão da que se chamava Margô e foi ai que percebi que as duas eram um casal.

- Sei que ela me quer, não fique triste se um dia ela te deixar por mim. – Vero deu uma piscadinha e as duas sorriram. – Ah eu não apresentei vocês. Lauren essas são Margô e Marie e essa é a Lauren – estendi a mão para elas. No mesmo instante o elevador abriu e descemos. Elas se despediram de nós e fomos para o carro de Veronica. – Sabe o que é engraçado? – Neguei e ela deu partida

- Encontrei Lucy ontem no shopping – franzi o cenho – E meio que conversamos sem nenhuma discussão.

- Então isso significa que?

- Vou parar de agir como uma cafajeste com ela e qualquer segunda intenção que eu tenho com ela vai acabar quando tivermos uma amizade.

- Acha que vai da certo?

- Tem que da certo.

Depois de quase uma hora dentro do carro chegamos ao aeroporto, eu ainda não entendia porque estávamos ali, mas resolvi apenas segui o fluxo.

- O lado ruim é que estamos atrasadas – ela falou olhando a hora no celular – O lado bom é que não vamos precisar esperar – ela gargalhou.

- Quem estamos esperando?

- O pônei rosa – Franzi o cenho e ouvi alguém chamar meu nome de longe

- LAUREN! – me virei e senti um corpo colar no meu bruscamente – Que saudades sapatão, nem pra fazer uma ligação pra casa sua desgraçada.

- No caminhão dela celular não pega. – Veronica falou divertida – Também quero abraço

- Vem coladora de velcro profissional – Ela entrou no meio do nosso abraço.

- Que saudade de vocês – ele falou.

- Também estava – consegui fala só quando ele soltou.

- Ta bom chega de viadagem, sei que o Harry é viado, mas não é por causa disso que vamos ficar assim – Veronica falou nos cortando.

Domando o coração (camren)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin