Capítulo 50

28.5K 1.8K 646
                                    

[Passando aqui para adiantar a postagem que seria amanhã ;)

Na fic terá um momento para dar Play, isso fará diferença durante a leitura. O nome da música é The one - Kodaline. Se vocês não conhecem, podem procurar a versão de Lacth deles também. Espero que gostem do cap :*

@FifthWriter  Ask: /FifthWriter ] 

CAMILA POV

No dia seguinte Lauren deixou minha casa, sem nenhuma explicação. Eu fiquei aguardando ela voltar para casa, olhava o relógio diversas vezes, pensei até em ligar para ela, mas no fim desisti. Hoje completavam dois dias que ela havia saído de casa. E a única coisa que passava em minha cabeça era que Lauren havia desistido de nós. Talvez eu a tenha pressionado demais, mas se ela estivesse no meu lugar, ela com certeza iria querer uma prova real de que as coisas mudariam. Eu a amava, mas isso não significava que iria aceitar as coisas tão facilmente, amar a ela não significa que eu não possua amor próprio, mesmo que ficando longe dela, seja uma tortura também.

- Estou falando com você. – Senti algo me acertar.

- O que? – Revirei os olhos.

- O que você daquele restaurante que fomos jantar no outro dia?

- Dinah te levei para jantar em diversos restaurantes, seja direta.

- Aquele medieval, que podemos usar as roupas e comer com as mãos.

- Ela não é fresca é? – Dinah parecia ter ficado irritada com o que eu falei. – Não me leve a mal Chee, você disse que ela era modelo, geralmente elas são chatas para comer e tem 'nojinho' – fiz aspas com os dedos.

- Ela não é assim. Eu até me surpreendo com ela, sabe o que ela sente mais saudade do Texas? Asinha de frango. – Eu soltei uma risada.

- Leve ela nesse restaurante, ela vai adorar.

- Você pode fazer a reserva para mim? – Dinah foi até a sala, provavelmente buscar o telefone de casa.

- Faço.

Depois de fazer as reservas para Dinah. Ela tentou entrar no assunto sobre Lauren, mas eu mudei logo. Eu não queria falar sobre ela, porque só de pensar, vinha logo a idéia de que eu havia feito Lauren desistir.

- Chan... até eu quero saber, onde vocês erraram?

- Chee... – Eu praticamente supliquei a ela.

- Foi quando vocês iniciaram um relacionamento a distancia?

- Dinah eu a amo e eu sei que ela me ama, mesmo nosso relacionamento não sendo tradicional, não significa que foi um erro.

- Então onde vocês erraram?

- Nosso relacionamento a distancia era bom, porque estávamos onde queríamos estar, mas mesmo assim estávamos juntas.

- E...? – Dinah gesticulou.

- Nenhuma de nós estava disposta a abrir mão das suas coisas.

- Mas você abriu, decidiu ficar na fazenda.

- Mas o sacrifício só veio da minha parte entende. Lauren em nenhum momento pensou em morar aqui comigo ou simplesmente sugerir morar em outra cidade que fosse próxima a sua fazenda, para que eu pudesse a continuar a trabalhar como jornalista.

- Tipo Miami?

- Isso. Eu entendo que viajar sempre poderia ser cansativo, mas a gente poderia se adaptar e passar mais tempo próximas sabe?

Domando o coração (camren)Where stories live. Discover now