Jantar

19.1K 1.4K 530
                                    


— Er... claro. Entra. — A convido, sem saber direito o que fazer ou dizer de tamanha surpresa. Normani entra calmamente dentro da minha casa, e suspiro antes de fechar a porta. Dinah continua esparramada no sofá com o dedo na boca, e assim que vê Normani, se levanta rápido, rápido até demais, e com isso cai do sofá, me fazendo gargalhar alto.


— Para de rir, animal. — A loira se levanta, dando dois beijos na bochecha de Normani. — Hey Mani, não sabia que você estava vindo, Lauren não disse nada. — Dinah atira um almofada em meu rosto, me fazendo engasgar com a risada.


— Quieta, Dinah! Eu nem sabia que Normani estava vindo pra cá. Não diga coisas que não sabe gigante. — Dinah ameaça vir pra cima de mim, mas Normani a segura.


— Vocês não vão brigar por causa disso, né? — Normani nos dá um olhar repreensivo e Dinah bufa.


— Tá. — A loira resmunga.


— Ótimo. — Digo, e me viro em direção a Normani. — Aconteceu alguma coisa? — Questiono, e a morena aponta na direção de Dinah dando a entender que era algo que ela não poderia saber. Nós ficamos em silêncio, e Dinah olha para mim e para Normani, confusa.


— Vocês por acaso querem que eu saia daqui? — Olhamos juntas para a loira e confirmamos com a cabeça.


— Vocês que procurem um lugar, porque eu não vou sair daqui. Ou podem falar aqui e me contar. — Dinah dá um sorrisinho bobo, e sacudo a cabeça negativamente.


— Ok. Mani, vamos pro meu quarto. Deixa essa chata ai. — Pego na mão de Normani, a guiando até o meu quarto, ignorando o choque que senti quando nossos dedos se conectaram. Abro a porta. Nós entramos e ela logo se senta na minha cama. A mulher passa os olhos por todas as fotos de Camila, os pôsteres, e suspira.


— O que aconteceu, Mani? — Me sento do seu lado na cama, a olhando.


— Camila me contou sobre o que aconteceu hoje. Se eu disser que sinto muito, vou estar sendo uma sonsa. — Ela foi direta. Muito. Suspiro, passando a mão pelos cabelos, me lembrando de minha manhã frustrante.


— Ela te disse isso? — Resmungo, e a morena me encara, logo colocando sua mão macia sobre a minha.


— Sim. Ela me ligou apavorada hoje de manhã, me dizendo que você disse que estava apaixonada por ela. Ela disse que não sabia o que fazer.


Camila sem saber o que fazer. Essa é nova. Fico olhando para o nada, me lembrando do que havia acontecido, até que ouço um pigarro. Dou de cara com os olhos chocolates de Normani, e percebo que ela está perto de mais, tão perto que posso sentir seu hálito de canela e o cheiro de seu perfume, que tenho quase certeza que é Gucci.


— Como você se sente? — Seus olhos me fitam, enquanto seus dedos passam por minha mão em um carinho gostoso, um carinho perigoso demais.


— Por que você quer saber? Tem haver com a Camila e não acho que isso te interessa. — Falo, grossa, e me sinto mal ao ver sua expressão magoada. Ela solta minha mão, se afastando. Droga Lauren, para de fazer merda! — Olha me desculpa, tá? Eu não quis ser grossa, é só que eu não quero falar de Camila Cabello, quero esquecer um pouco ela.

Hands To Myself | InterssexualOnde as histórias ganham vida. Descobre agora