Exausta

21.7K 1.4K 434
                                    

N/A: esse capítulo estava privado! Retirem a fanfic da biblioteca, me sigam e depois adicionem novamente!






Ela me leva pela mão até seu quarto, que eu já tinha estado. Camila fecha a porta e as cortinas. Sinto um nervo me tomar. Ela se vira em minha direção e sorri.


— Nervosa? — Ela se aproxima e começa a massagear meus ombros. Suspiro.


— Muito. Não é todo dia que Camila Cabello quer transar comigo.


Ela ri. — Relaxa, ok? Nós só vamos fazer baunilha hoje. Sabe o que é baunilha né?


— Claro.


Ela não me responde e logo sinto seus lábios descerem até o meu pescoço. Ela dá beijos delicados, e sinto cada pelo do meu corpo se arrepiar.


— Hummm... — Suspiro, e sei que ela está sorrindo. Logo seus lábios se apossam dos meus e sinto choques. Nossos lábios se encaixam. Camila contorna minha boca com sua língua. Coloco minhas mãos em sua cintura e aperto, abrindo a boca para receber sua língua afoita. Camila agarra meus cabelos fortemente e o beijo fica mais intenso. Sinto como se estivesse em uma realidade alternativa, e me pergunto se esse não era mais um dos meus sonhos eróticos que tive com ela. Sinto que é real, no momento em que suas mãos descem pelo meu corpo, e ela aperta o  volume na minha calça. Gemo no meio do beijo, e ela solta os meus lábios.


— Você já está pronta. — Murmura. Suas mãos pegam em minha blusa, ela tira os botões um por um, sempre olhando em meus olhos. Camila retira a blusa do meu corpo e fico envergonhada ao ver seu olhar desejoso sobre meu abdômen. — Suas tatuagens são sexys.


Passa a mão no meu abdômen e sinto suas unhas me arranharem levemente. Ela pega minha mão, me levando até a cama. Me deito e ela sobe em cima de mim. Seus lábios param novamente em meu pescoço, e sinto chupões na área. Aquilo era bom demais. Sua boca desce pelo me corpo, Camila tira meu top preto, beijando meu tórax e logo um dos meus mamilos está em sua boca. Ela suga ele, dando leve mordidinhas, e gemo sôfrega por ter que aguentar tanta tortura. A cada gemido meu, Camila sorri e o faz mais forte. A mulher logo desce os lábios por minha barriga, e sinto seus beijos em minha tatuagem de pássaros que eu tinha no quadril.


— Não enrola. — Digo arrastado, o que a faz rir.


— Está com pressa? — Fala brincalhona, tirando sua blusa fina e me dando uma visão maravilhosa de seus seios. Não consigo evitar suspirar.


— São lindos. — A vejo sorrir sedutoramente.


— Pegue. — Ela pega uma das minhas mãos, a colocando sobre seu seio e apertando. Nós duas gememos. Aperto seu mamilo em meus dedos, fazendo-a arfar. Coloco minha boca hesitante nele, tendo como resposta um suspiro. Logo tenho seu mamilo em minha boca, imitando-a, dou leves mordidas nele, a fazendo agarrar meus cabelos fortemente. Todo o quarto estava abafado e quente, e sinto um certo desconforto no meu pau. Camila tira meus óculos e sussurra:


— Pronta?


Confirmo com um gesto de cabeça, enquanto ela tira sua calça jeans, seguido de sua calcinha. Uau. A intimidade de Camila era livre de qualquer pelo e seu clitóris parece pulsar. Mordo os lábios, vendo a morena colocar sua mão no botão do meu jeans. Desabotoa cada um deles, puxando a calça e a tirando, me deixando de boxers azul e bochechas coradas. Meu membro já estava bem ereto, e sinto uma pontada nele ao ver Camila me olhando tão desejosa. Puxo o cós da boxer rapidamente, me poupando de ficar com vergonha. Meus olhos estão fechados.


— Nossa. — Camila diz. Logo sinto mãos macias envolverem a cabeça do pau, a apertando devagar.


— Porra. — Falo sem conseguir me conter.


— Você é grande, mon cher. — Sinto meu ego aumentar ao ouvir ela falar de uma forma tão desejosa e maliciosa do meu pau. Sempre tive a impressão de que não era dotada o suficiente, mas as palavras de Camila provam o contrário. Suas mãos iniciam uma leve masturbação, descendo  juntas pelo meu pau, numa sincronia invejável. Gemo vergonhosamente alto, o que parece agradar a morena, que a cada gemido sorri e aumenta o ritmo. Ela é fodidamente boa. Sinto suas mãos agora massageando minhas bolas, o que me faz gemer alto. Sinto meu orgasmo se aproximar.


— Se você continuar assim Camz, vou acabar gozando. — Ela aperta meu pau e para.


— Melhor pararmos. Não quero que você goze na minha mão, quero que você goze dentro de mim. E não se preocupe, eu tomo pílula. — Ok, isso foi fodidamente sexy. Sinto uma vontade desesperada de entrar nela. Mas uma coisa me acomete: não tenho lá muita experiência, até hoje só transei com uma mulher em toda a minha vida e não acho que vá conseguir me segurar e dar prazer o suficiente para Camila.


— Bem, Camila, antes que nós... você sabe, preciso lhe dizer que não tenho muita experiência em sexo e tudo o mais, por isso acho que vou gozar rápido demais.


— Relaxa, Lauren. Tudo bem. É nossa primeira vez juntas. O objetivo aqui é o seu prazer, não o meu.


Abro a boca com suas palavras e antes que possa dizer algo, ela senta no meu pau. Nós duas gememos alto, e sinto uma das melhores sensações do mundo. Camila estava muito excitada, porque meu pau deslizou rápido pra dentro, e era apertadinha. Eu sentia seus músculos internos apertando cada pedacinho de mim e isso era maravilhoso. Ela fica parada por um tempo, e coloco minhas mãos em sua cintura. Logo Camila está se movimentando e o quarto é preenchido por nossos gemidos.


— Porra, porra, você é tão gostosa. — Falo sem me conter, o que parece agradar ela.


— Caralho, você é tão grande. — Geme, apertando as mãos em meu cabelo. Ela aumenta o ritmo, e é possível ouvir a cama ranger. Beijo seu pescoço caprichosamente, enquanto a ajudo com os movimentos. — Rebola no meu pau. Assim sua gostosa, nunca vi uma boceta tão apertada quanto a sua. — Grito e ela rebola fortemente em meu colo. Sinto meu orgasmo se aproximar. Camila geme fino, caramba como o gemido de alguém pode ser tão gostoso?


— Caralho, caralho, caralho. — Essa é a unica palavra que sai de seus lábios.


— Eu vou gozar. — Aviso, e ela aumenta a intensidade, sinto minhas bolas apertarem e logo estou ejaculando três fortes jatos dentro dela. Suspiro, encostando a cabeça em seus seios. Percebo que ela não gozou e está calada. — Você não gozou. — Falo chateada.


— Não tem problema. Isso foi incrível, uma das melhores transas baunilhas que já tive. — Fala cansada, saindo de cima de mim. Fico deitada na cama, a observando abrir uma gaveta e pegar lenços umedecidos. — Se limpa. — Pego um lenço e limpo meu membro, que estava sujo de esperma. Me levanto vacilante atrás das minhas roupas e sei que estou corada. Camila já está vestida, agora com um vestido azul simples, e tem os cabelos presos em um coque. Ela me estende a mão, e a pego, então descemos para o andar de baixo.


— Isso foi.. an... interessante. — Falo tímida, evitando olhar pra ela.


— Realmente foi. Como eu pensava, você tem potencial, e sei que vai ser uma excelente dominante. Vou pedir a minha amiga Normani para ligar pra você, já que agora você me pertence, tem que estar em boa forma e se vestir bem.


— Ok. — Falo, sem saber exatamente o que dizer ou pensar. Eu havia transado com Camila Cabello, a pessoa que eu era muito fã. Não parecia real.


— Toma. — Me entrega um papel, e vejo que é o contrato. — Essa é a sua cópia. Você pode vir pegar o seu carro na hora que quiser, e me ligar também. Estou a disposição.


— Tudo bem. — Pego os papeis, indo em direção a porta, sendo acompanhada por ela. — Até mais. — Digo sem jeito, e ela sorri, me dando um selinho.


— Até mais,  Lauren.

Hands To Myself | InterssexualOnde as histórias ganham vida. Descobre agora