Sinu Cabello

20.7K 1.4K 572
                                    


A sensação de acordar tarde e não precisar preocupar com o trabalho é ótima. Meu humor estava bem devido a minha tarde de ontem com Camila. Incrível que seus simples atos já me deixam louca por ela. Quando me levantei naquela manhã, com um sorriso que rasgava o rosto, simplesmente vi o que aquela mulher fazia comigo. Dinah e Ally já haviam ido trabalhar, me deixando sozinha e com um uma felicidade inexplicável. Camila havia me mandado uma mensagem cedo, já que agora eram 10 da manhã, e a mensagem era das oito.


~Camila 8:00 Bom dia, sweet.


Foi um simples bom dia, mas um bom dia que foi capaz de me fazer sorrir pro ar. Eu tinha o pensamento preso nela, em seus lábios, em seu corpo, em seu sorriso, e da sensação de dormir ao seu lado. Até do cheiro da garota eu sentia falta. Como eu estava de bom humor, decido dar uma faxina em casa, limpando todo o apartamento, logo depois decido cozinhar pra mim, fritando bastante tomates. Eu me via andando pela casa cantando, sem conter a excitação, até que a campainha toca. Quando vejo no olho mágico quem é, um nó se forma em meu estômago. Era Normani. Com toda a excitação por ter passado a tarde com Camila, me esqueci do que havia feito e agora sentia o sentimento de culpa. Abro a porta, dando de cara com sua expressão séria. Ela entra. Normani usava um vestido curto azul claro, de seda eu acho, e se senta no meu sofá. Fecho a porta, me sentando na poltrona, olhando em seus olhos castanhos.


— Você não me ligou. — Diz.


— Me desculpe. Tive um dia cheio. — Coço a cabeça, me repreendendo por ter esquecido.


— O que você quer de mim, Lauren?— Ela explode, raivosa, e a olho sem graça, sentindo uma vergonha enorme me tomar. Nosso sexo foi maravilhoso, eu não tinha nada a reclamar, mas depois de tudo que rolou ontem, comecei a pensar que foi um erro. Uma traição da minha parte e da de Normani.


— Eu...


— Não sabe o que dizer? Sente muito?


— Mani, olha. Eu sinto muito por não ter te ligado, tive um dia cheio, e muita coisa na cabeça...


— Muita Camila na sua cabeça, você quer dizer. — Me interrompe.


— Normani... — Suplico.


— Olha, eu entendo que tem muita coisa na sua cabeça nesse momento, mas você não pode transar comigo loucamente e depois agir como se nada tivesse acontecido. Precisamos falar sobre isso.


— E nós vamos. Agora.


— Ótimo. — Ela cruza os braços. — Você tá arrependida, né? — Seu tom de voz é baixo e magoado, e me sinto mal por isso. Normani era uma pessoa incrível, e sim, eu sou atraída por ela, mais do que deveria, mas a pessoa a qual eu era apaixonada era outra. Tentar tapar o sol com a peneira e ignorar tudo não vai ser bom.


— Não estou arrependida. Foi incrível. Eu me sinto culpada. Tenho um compromisso com Camila e não quero magoar ela. Tente entender, eu sempre fui obcecada com ela, apaixonada e agora tenho a oportunidade de tê-la para mim.

Hands To Myself | InterssexualOnde as histórias ganham vida. Descobre agora