Fascinante

23.8K 1.6K 217
                                    

Camila Cabello P.O.V



— Ela tem 25 anos. Não nasceu aqui em L.A. É do Kentucky. Louisville, pra ser exata. — Normani fala, sentada no meu sofá, enquanto me conta as informações que conseguiu da minha intrusa. Lauren Jauregui era seu nome. Ela havia invadido a minha casa há algumas horas atrás, e isso me encantou. Sua determinação e desafio me foram bem agradáveis. Eu havia chegado em casa, depois de mais um dia no estúdio, e encontrei as luzes do andar de cima da minha casa acesas. Havia uma jaqueta no chão da minha escada, uma jaqueta que estava no meu corpo nesse momento. Eu liguei para a policia, achando que era um ladrão, e quão grande foi a minha surpresa ao ver que era a assistente de Drake. Me senti atraída por sua coragem e pedi a Normani que investigasse ela.


— Pais divorciados. Os dois estão no Kentucky, mas o pai mora em Union. Veio pra cá aos 18 anos, com 3 amigos, pra poder fazer faculdade de cinema. Divide o apartamento com suas amigas Dinah e Ally, e faz aniversário em 27 de junho. E mais uma coisa...— Normani passa a língua pelos lábios e sorri maliciosamente.


— O que? — Tomo um gole do meu vinho.


— Ela é intersexual. — Sorri largo.


Fico calada após ouvi-la, pensando em como seria ter uma intersexual como dominadora. Ela é meio mulher, então não deve ser egoísta na hora do sexo, ao mesmo tempo que tem um pau, o que me é agradável. Eu era submissa desde meus 17 anos de idade, e tive mais de 10 parceiros. Todos homens. E egoístas. O dominador perfeito é aquele que busca o seu prazer e da submissa. Nenhum dos que eu tive fazia isso, e não tinham pulso pra fazer o que era preciso. Lauren Jauregui me inspira algo totalmente novo. Talvez seja por sua incrível beleza, que eu nunca havia notado, ou por sua oposição a mim. Ela havia invadido minha casa sem se importar com o que eu pensaria, e eu adorei.


— Arthur está preparando o contrato. — Digo, vendo Normani me olhar curiosa.


— Tem certeza, Mila?


— Absoluta.


— Mas...


— Ela vai ser perfeita, Normani. Você vai ver. Vou com Arthur na delegacia agora, vamos soltá-la. — Termino minha bebida, pegando as chaves do meu carro. Que comece os jogos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ela era fascinante.


Seu modo de falar, seu olhos, seu corpo, seu cheiro, tudo. Seu beijo era inegavelmente bom, e seu corpo mais ainda. Ter transado com Lauren foi uma das melhores experiencias que tive, e saber que ela havia concordado com meus termos me deixava radiante. Poder mostrar a ela meu mundo seria incrível. Só duas pessoas sabiam sobre mim, Arthur meu advogado e Normani, minha melhor e única amiga. E agora Lauren. Eu tenho certeza que ela vai se sair bem.


Lauren me desperta um fascínio sem igual, e eu não conseguia parar de pensar nela.


Como eu nunca havia notado ela? Ela estava ali, há poucos metros de mim.


Ao mesmo tempo que era gentil, tímida, era rebelde e me desafiava como ninguém. Sendo uma artista e famosa, eu sempre tinha pessoas ao meu redor fazendo tudo que eu queria. Se quisessem me agradar mesmo, teriam feito diferente, como ele... Lauren se opunha a isso, me questionava sobre tudo e isso era excitante.


Eu só torcia para que ela não se apaixonasse. Porque ela iria se decepcionar. Eu não sou o tipo romântico, eu sou a bad girl. Não me permito apaixonar por ninguém, e com ela não seria diferente. Lauren tinha que ter consciência disso.


Eu sou diferente.


Tenho gostos diferentes.


Uma visão diferente.


E eu não vou mudar.


Assim espero.

Hands To Myself | InterssexualOnde as histórias ganham vida. Descobre agora