Tomates Fritos

24.8K 1.5K 95
                                    



Eu dirigia rápido pelas ruas de L.A, porque sei que se eu me atrasar, Zach me mata. Meu amigo me ligou a tarde, marcando um jantar comigo em sua casa, provavelmente para me interrogar sobre a prisão. Zach era menos rigoroso que Dinah e Ally. Eu estava feliz por poder visitar ele, estava morrendo de saudade da pequena Amber. Zach e James moravam em um condomínio que ficava a 40 minutos da minha casa, então eu não poderia demorar muito. O porteiro me cumprimenta pelo nome, acostumado a me ver por lá e me deixar subir. É uma subida de 10 andares até o apartamento dos meus homens favoritos. É James quem atende a porta.


— Lauren! — Ele abre os braços, e logo estou presa em um abraço de urso. James era um cara bem forte, ele lutava judô, então tinha o corpo certinho, o que tenho certeza que agradava Zach. Ele ainda por cima era loiro. James era um homem bem atraente.


— E aí, loirinho! — Bagunço seu cabelo e ele sorri grande. Entro no apartamento, vendo vários brinquedos de criança, fraldas, e um delicioso cheiro de tomates fritos. — Você está fazendo tomates? — Falo com os olhos brilhando. Eu sou completamente apaixonada por tomates fritos, e os de James eram maravilhosos.


— Sim. Zach pediu. Ele disse que você merece relaxar.


— Falando nele, onde ele tá? — Sento no sofá, esticando os pés em cima da mesinha de centro.


— Tá com a Amber lá dentro. — James começa a descascar umas cebolas, concentrado.


— Como minha afilhada tá?


— Está bem. Ela agora pegou a mania de sempre que Zach fala algo com ela, rir. — O loiro tem um ar orgulhoso, e sorrio. Amber era nosso pequeno tesouro.


— Olha se não é a nossa titia delinquente, Amber! — Zach aparece na sala, com uma Amber só de fraldas e um sorriso debochado. Me aproximo e Amber me vê, esticando os bracinhos para que eu a pegue.


— Oi, bear. — Dou um beijo na bochecha de Zach, pegando Amber. — Oi, minha linda. — Amber me dá um sorriso banguela.


— Como você está? — Zach passa as mãos no cabelo, que estavam sujos de talco (ele nunca conseguia trocar Amber sem se sujar), e se senta no sofá. James agora está fritando as cebolas, e imagino o quão gostoso elas vão ficar com os tomates. Me sento também, brincando com os dedinhos de Amber.


— Vou bem, da melhor maneira possível. Fui promovida.


— Jura? Aquele veado disfarçado de hetero do Drake finalmente fez algo de bom? — Meu amigo tinha uma grande bronca com meu chefe, que de acordo com ele, me explorava pra caramba.


— Bom... — Penso um pouco, não foi exatamente Drake, e sim Camila, mas não posso falar dela por causa do contrato. — foi. Agora ajudo a comandar as cenas.


— Você deve estar adorando, né? Obrigado, amor. — Ele agradece James, que havia trazido copos de vinho pra gente. Dispenso o meu, por ter Amber no colo, e ela nunca dar sossego. — Poder fazer o que sempre sonhou e ainda poder comandar a Cabello.

Hands To Myself | InterssexualOnde as histórias ganham vida. Descobre agora