Um dia perfeito

23.5K 1.4K 660
                                    


Eu estava me sentindo culpada.

Sentada no banco de trás do táxi, indo em direção ao estúdio, meu pensamento não saía de Camila e de todos os acontecimentos recentes. A paisagem de L.A passava rápida e o taxista escutava alguma música que eu não fazia ideia. Eu quebrei o contrato. Quebrei o contrato que tinha com Camila de exclusividade, e agora me sentia como se a tivesse traído, mesmo que nós não fossemos um casal. Eu agi no calor do momento, me deixando levar pelo desejo irreverente por Normani e a decepção que senti por causa dos últimos acontecimentos entre Camila e eu. Minha vida andava extremamente confusa e eu não tinha ideia do que fazer, não sabia se contava pra Camila ou deixava em segredo. O táxi para em frente a entrada da Universal, e entrego o dinheiro para o taxista, saltando do carro e me preparando para o encontro com Camila.


Ando a pé até lá, vendo alguns rostos conhecidos e logo estou no estúdio 4, tendo olhares curiosos do pessoal. Drake está sentado em sua cadeira, conversando com um dos atores coadjuvantes. Eu mal abro a boca e ele já está falando:


— Está atrasada Jauregui. — Diz calmo, dispensando o ator e virando seus olhos azuis pra mim.


— Er... — Gaguejo, pensando em uma desculpa.


— Não quero ouvir, Lauren. Atrase-se mais uma vez e eu esqueço da recomendação de Camila e te boto no olho da rua. Por falar nela, ela está no camarim e disse que assim que você chegasse era para ir vê-la. — Me despeço de Drake com um aceno de cabeça envergonhado, indo até o camarim de Camila. Seu nome está na porta dele e ela está fechada. Bato na porta.


— Entre. — Ouço sua voz falar por detrás da porta.


No momento em que piso no camarim, tenho uma visão maravilhosa. Camila usava um short jeans curtíssimo e estava só de sutiã vermelho, um colírio. Tento parecer discreta e não afetada por seu incrível corpo.


— Hey. Fiquei sabendo que queria falar comigo. O que foi? — Me sento em um sofá, do lado dela, e olho para seu inexpressivo rosto.


— Foi sim. Queria olhar nos seus olhos antes de tudo.


— Antes do que?


— Antes de cogitar a ideia de você estar quebrando nosso contrato com minha melhor amiga. O que fazia na casa de Normani tão cedo?


Seus olhos castanhos parecem me fazer um exame de raio X, procurando respostas em meu corpo. Engulo em seco com suas palavras, e ouvi-la falar assim me deixou duplamente culpada. — Fomos olhar o meu treinamento. Lembro que no contrato exige que eu tenha uma boa forma, e eu andei comendo umas porcarias, então fui atrás dela. Só isso.


Ela parece visivelmente relaxar com minhas palavras, que eu tentei passar naturalidade, e me sinto mal, com vontade de enfiar minha cabeça dentro da privada e depois me ajoelhar ao pés dela. Camila suspira, pegando minha mão, fazendo desenhos invisíveis nela. — Eu sei que as vezes sou meio grossa, mas quero que você entenda que isso é novo pra mim. Tudo isso que eu estou senti... — Ela se interrompe, me olhando e vejo desespero em seu olhar. Ela está novamente me pedindo desculpas, sendo que a única pessoa que devia estar fazendo isso nesse ambiente sou eu.

Hands To Myself | InterssexualOnde as histórias ganham vida. Descobre agora